Não sei se estou escasso com minhas palavras ou se o filme as tirou de mim. É um tanto que fácil um gay se por no lugar do outro mas a coisa fica intensamente mais complicada nessa outra realidade. E ainda to processando o final.
Cara, eu nem sei como descrever. Fiquei totalmente preso, e consegui sentir tudo oque Mischa Kamp quis passar. As atuações, com todos aqueles detalhes e fotografia. 78 minutos foram poucos pra sensação de querer mais.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraÉ bom sim da medo sim assusta sim.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KPrimeiro ep tirou a alma do meu corpo só com a opening
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraDessa vez assisti inteiro, amei forte.
2 horas pareceu 2 minutos.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSem chão pra pisar depois dessa SF.
Jackass, Cara-de-Pau: O Filme
3.3 260 Assista AgoraWasabi >>>>>>>>>>>>>>>>>
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraEsqueci de levar meu óculos.
Além da Fronteira
3.8 440 Assista AgoraNão sei se estou escasso com minhas palavras ou se o filme as tirou de mim.
É um tanto que fácil um gay se por no lugar do outro mas a coisa fica intensamente mais complicada nessa outra realidade.
E ainda to processando o final.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraTirando o visual futurístico do santuário e o Johnny Depp dentro da armadura de câncer, até que ficou super bom pra mim que amo cdz.
The Bay
2.8 173Dormi, mas pelos sustos que minha irmã levou parecia ter cenas boas.
A Coisa
3.2 811 Assista AgoraNão vi o de 1982 ainda, mas deu pro gasto.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista Agora"Calado!"
"Eu não disse nada."
"Não falei com você!"
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista Agora_|||_
Extermínio
3.7 945Dormi 3 vezes.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Mustang. ♥
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSenti muita falta de detalhes do livro que davam pra colocar no filme.
Garotos
3.8 604 Assista AgoraCara, eu nem sei como descrever.
Fiquei totalmente preso, e consegui sentir tudo oque Mischa Kamp quis passar.
As atuações, com todos aqueles detalhes e fotografia.
78 minutos foram poucos pra sensação de querer mais.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraMe lembrou O Bebê de Rosemary.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraVocê olha o poster, lê sinopse, acha que é um filme simples/comum MAS DEFINITIVAMENTE NÃO É.
Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
3.5 225 Assista AgoraCara, que filme massa.
Aliens-Anubis IRADOS HAHAHAHAA!
Interior. Leather Bar.
2.5 116Eu definitivamente amo o James Franco.
Kaboom
2.8 386 Assista AgoraA única coisa que salvaria esse excesso de LSD vencido não aconteceu.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraEstou POUCO LIGANDO SE É BOM OU NÃO só vou ver por que amo Kaya e Dylan.
Praia do Futuro
3.4 932 Assista AgoraCARALH* CADE L I N K
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraSó gostei porque vi em 3D.