Dirigido por
Duração
Nimer, um estudante palestino, e Roy, um advogado israelense, apaixonam-se desde a primeira vez em que se encontram. À medida em que a relação dos dois se desenvolve, Nimer tem que lidar com sua família conservadora e com sua condição de palestino morando em Israel. A situação piora quando um amigo próximo é capturado em Tel Aviv e assassinado na Cisjordânia.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Angustiante.
“Na vida real, nem todo amor consegue sobreviver ao mundo ao redor.”
Muitos sentimentos por esse filme, nem todos bons. Impossível não ficar pensando no pano de fundo da história, que é o conflito político Israel x palestinos! 😢
12 anos depois esse filme não faria mais sentido. Todos os palestinos do filme já estariam mortos.
Obra prima , .a realidade do fundamentalismo religioso, crítica a política do estado de Israel e um Romance gay, 10/10.
O filme te envolve pela história de amor e ao mesmo tempo te deixa meio down, por causa das questões que permeiam essa relação.