Nunca odiei tanto um vilão na minha vida. E nunca fiquei tão agoniada com as cenas de violência, cada açoitamento doía em mim. Sem falar do último episódio que eu não conseguia parar quieta de tanta indignação. Ah, e eu preciso da musica de abertura, pleeeeease!
A série cresceu a seu tempo, e muita gente que leu a HQ e criticou antes de ver (inclusive eu) pagou a língua. Divertidíssima e com um vilão arrasador.
Desejo Sombrio (2ª Temporada)
3.1 45 Assista AgoraO que a gente não faz pela Mai...
Monk: Um Detetive Diferente (8ª Temporada)
4.5 34Sharona *-*
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Quando você pensa que a série não pode melhorar aparece a Anne <3
Monk: Um Detetive Diferente (5ª Temporada)
4.3 9Até agora foi a temporada que ele mais sofreu, rs.
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134Não tem a terceira temporada no filmow?
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Quem mais odeia o Logan? kkk
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraAlguém sabe onde baixar?
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraCada vez mais difícil acompanhar.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Não entendi porque apagaram o Evan Peters dessa temporada, um dos poucos bons que restaram.
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Ross e Chandler no hotel <3
Dupla Identidade
4.0 211Falabella tá muito bem!
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraNão acho que ia ter jeito se continuasse, terminou porque tinha que terminar mesmo.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Depois desse último episódio não tem mais como eu não shipar Mondler '-'
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Sete, sete, sete, sete, sete, sete, sete, sete, sete!
Arquivo Morto (5ª Temporada)
4.4 29Esse último foi de matar
:/
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraA cena que esfaqueiam o cara foi massa :D
Salem (2ª Temporada)
4.2 153Continua tão assustadora quanto a primeeeeira *_*
Nashville (3ª Temporada)
4.2 18Gente, o Avery merece coisa melhor
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraNunca odiei tanto um vilão na minha vida. E nunca fiquei tão agoniada com as cenas de violência, cada açoitamento doía em mim. Sem falar do último episódio que eu não conseguia parar quieta de tanta indignação.
Ah, e eu preciso da musica de abertura, pleeeeease!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraWilson Fisk um dos melhores vilões que já vi
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 390Al *_*
New Girl (4ª Temporada)
4.0 93 Assista AgoraWinston salva a série
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraA série cresceu a seu tempo, e muita gente que leu a HQ e criticou antes de ver (inclusive eu) pagou a língua. Divertidíssima e com um vilão arrasador.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista Agorapior season finale