Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Homem do Norte
3.7 944 Assista AgoraFilmaço, sem mais.
Sem Saída
3.2 234 Assista AgoraGostei
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraIncrível
Ghostbusters: Mais Além
3.5 407 Assista AgoraIncrível demais.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraSensacional.
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 99 Assista AgoraUm dos filmes mais incrível que ja vi na vida.
Jogo Perigoso
3.2 113Bom p passar o tempo.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraSensacional, assim como o primeiro.
Paternidade
3.4 169 Assista AgoraIncrível ❤️
À Espreita do Mal
3.6 898Surpreendente.
Goosebumps: Monstros e Arrepios
3.1 436 Assista AgoraMe surpreendeu, bom demais!!!
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraRuim. Por incontáveis situações surreais. Mas pelo menos deu pra passar o tempo.
Justiça Brutal
3.7 153 Assista AgoraExcelente, mas não era necessário 3 horas de filme.
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista AgoraSensacional, mas um pouco cruel.
Soul
4.3 1,4KIncrivelmente lindo! 🥺
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraAchei fofo.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraAmei o filme.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraEu tô passada, chocada.