É incrível como cada episódio tem um tema extremamente importante. As falas e as críticas também são igualmente incríveis. Além disso tudo, ainda temos personagens engraçados e com um background muito interessante, que são interpretados por atores excepcionais. Que série, meus amigos!
Não entendo as tantas críticas negativas sobre essa temporada, para mim foi uma das melhores, se não a melhor. Metalhead e Crocodilo foram um pouco mais fracos, mas acredito que os outros quatros foram tão sensacionais que compensaram. Hang The DJ e Black Museum entraram para a minha estrita lista de melhores episódios, na qual só havia White Bear. A direção de arte em algumas histórias foi simplesmente incrível...
Que série incrível!!! Dentre as da Marvel-Netflix acredito que tenha sido a que teve a melhor direção e melhor desenvolvimento e construção dos personagens. As cenas de luta são sensacionais e muito, mas muuuuito sangue, os efeitos especiais e maquiagem acertaram bastante! 4,5/5 acho que pelo começo meio lento, mas a partir do sétimo episódio só teve episódios fodas demais. Grandes atuações de Jon Bernthal e Ben Barnes.
Que cena de luta final foi essa meu senhor jesus???????!! Foda demais. A desconfiguração do rosto do Billy para fazer jus ao grande vilão Retalho foi sensacional!! Só lembrei da Madani falando "Tantos tiros e nenhum nesse maravilhoso rosto?".
Com certeza uma das temporadas mais incríveis e engraçadas da herstory, porém com uma ENORME cotação para o lado de algumas stars. É impressionante ver a evolução de algumas queens como Katya, Alyssa e Tatianna, principalmente. Yekaterina Petrovna Zamolodchikova, eu te venero TANTO!!!!!!
É simplesmente TRISTE ver queens extremamente arrastadas como Roxxxy Andrews indo mais uma vez para um top 4 no qual ela não merece estar e tirando a oportunidade de queens que evoluíram muito mais como Alyssa e Tatianna. Reconheço o desenvolvimento que Alaska teve também, mas acho ela extremamente COTADA por ter vencidos quatros desafios nos quais no mínimo 2 ela não merecia, por exemplo, no Snatch Game o top era para ter sido Alyssa e Katya e não Katya e Alaska, assim como em um lip pelo menos Katya era para ter ganho. A verdade é que Katya é a grande vencedora moral dessa season, sem comparação.
"Lenin in the streets, Dostoievski in the sheets."
Que temporada INCRÍVEL!!! É impressionante o quanto eles conseguiram evoluir em produção, efeitos especiais, fotografia e roteiro em relação à primeira temporada (que já era sensacional). As cenas no upside down são lindas e ao mesmo tempo amedrontosas de se ver.
A introdução da personagem de Max foi muuuuito boa, assim como sua história e que contribuiu muito também para a representação feminina FODA que teve nessa temporada: Nancy mais uma vez provando que é a proprietária de Stranger Things e Eleven com suas diversas fases e histórias complementares. A construção do relacionamento de Hopper e Eleven foi simplesmente INCRÍVEL, nada menos que isso! Eu não consigo acreditar que Steve se tornou um dos personagens mais bem desenvolvidos que eu já vi em uma série: passou de um chatonildo na primeira temporada para um dos personagens que eu mais me cativei na segunda, o progresso da história dele é muito boa. As poucas coisas que quero criticar é a rivalidade idiota que colocaram entre Max e Eleven e o fato da fase punk de Eleven assim como a Eight ter sido um episódio meio que solto, mas acredito que eles irão desenvolver mais isso (espero eu, porque o poder da Eight é muuuito foda). E a cereja do bolo: finalmente a concretização do relacionamento maravilhoso de Jonathan e Nancy FOI A GENTE QUE PEDIU SIM!!!!!!
Esses personagens são maravilhosos demais, quero guardar todos em um potinho e protegê-los! <3
A melhor temporada até agora, na minha opinião. Cada episódio foi mais genial que o outro! Muito feliz que eles não perdem a qualidade de uma temporada para a próxima e que venha a quarta!!!
Sem dúvidas a MELHOR disparada série de 2017. Eu não sei nem o quê dizer sinceramente... É muita coisa para refletir, muita coisa para se pensar. Que produção, viu?! Que atuações impecáveis são essas????? A fotografia é tão linda de um jeito... A trilha sonora, melhor ainda! O enredo, a forma como a história é contada, tudo é uma PERFEIÇÃO. Mal posso esperar para ler o livro. É aquela coisa: uma sociedade feita por homens para homens. O modo como a gente vai percebendo isso é assustador e é uma realidade que parece tão próxima que realmente dá muito mais medo que qualquer filme de ET ou apocalipse zumbi.
Eu nunca chorei tanto com uma série, nunca nunca nunca. As cenas de June falando com Janine para não pular da ponte, a dela lendo as cartas de outras aias, o salvamento de Janine ''I'm sorry, Aunt Lydia'': foram as cenas que, sem dúvidas, mais me marcaram. Simplesmente não consegui parar de chorar, os episódios são muito pesados, cada cena retratada é uma análise totalmente profunda. Uma das coisas que mais me chamaram atenção foi o episódio que eles vão ao ''puteiro'' e, ironicamente (ou talvez nem tanto), o local onde ''as coisas ainda eram como antes'' é justamente o lugar onde as mulheres são objetificadas e vendidas sexualmente. São em pequenas coisas pequenos detalhes que a série vai deixando essas críticas para nós.
Enfim, vale muito muito muito muito a pena! Espero que ganhe muitos Emmys, pois merece muito. Elisabeth Moss, que mulheeeeer! Apenas assistam. Nolite te bastardes carborundorum, bitches.
O único erro da Marvel-Netflix foi fazer um Punho de Ferro tão ruim que é um personagem tão central na trama. No mais, eu amo a química dos personagens juntos, inclusive, se forem para desenvolver melhor o Punho de Ferro até apoio uma série dos Heróis da Aluguel. Os Defensores só veio para confirmar que Jessica Jones é minha personagem favorita do grupo e, provavelmente, uma das minhas favoritas de todos os universos de heróis (não sei se shippo mais ela com o Luke ou com a Trish rs); acho que talvez por eu me identificar tanto com ela. Adorei o fato de tantas mulheres da porra nessa série, o desenvolvimento da Misty Knight foi sensacional e mal posso esperar para ver ela nas outras séries também. Só quero a segunda temporada de JJ logo, por favor.
A temporada mais fraca até agora. Produção impecável, mas com tantos furos de roteiros que chega deu pena. Eu nem sou muito perceptiva com essas coisas, mas aqui foi impossível de não se notar. Estavam muito apressados para fazer as coisas acontecerem que nem se ligaram de colocar justificativas plausíveis para fazê-las. A season finale salvou um pouco a trama, mas foi de longe o finale menos hypado que eu já tive de assistir em Game Of Thrones, não estava com grandes expectativas (o que geralmente sempre acontece, porque é o último ep da fucking temporada). De qualquer modo, acho que o carrega bastante GOT ainda são os personagens e a produção (que já citei que estava perfeita). Espero que os roteiristas não desandem mais ainda sem os livros do GRR para se basearem e que venha 2019.
Finalmente umma série que aborda um tema bastante comum e necessário de forma simples e não problemática. Excelente abordagem e excelente atuação do Keir, realmente caiu como uma luva o papel para ele. Que série mais amorzinho, sério. Não é uma grande produção, mas é o suficiente para deixar o coração quentinho. Já quero uma segunda temporada, tomara que a Netflix não invente de cancelar também.
Tatiana Maslany, você é a mulher mais preciosa desse mundo. Não consigo nem dizer o quanto eu me apeguei a cada uma dessas clones (Tatiana entrega um trabalho que, provavelmente, nem metade das atrizes de Hollywood conseguiriam, espero que ela cresça e receba o devido reconhecimento que merece). O final foi lindo demais e essas últimas duas temporadas me fizeram até esquecer o ruim que foi a terceira. Com certeza essa série sempre vai ter um lugar guardado no meu coração.
Incrível como até da Rachel a gente acaba gostando. Eu queria um spin-off inteiro só com Helena cuidado dos filhos dela, ela é muito fofa "é só eu comer que eles fazem cocô". A cena dela falando sobre o livro e explicando o nome foi linda demais, chega deixa o coração quentinho. ❤️
Daquelas séries muito bem feitas e produzidas: ótimas atuações, uma fotografia de tirar o fôlego, trilha sonora maravilhosa e roteiro sensacional. Só mulherão da porra! <3
A cena delas se olhando e entendendo tudo que estava acontecendo foi FASCINANTE, que cena, meus amigos, que cena! Tive que dá uma pausa no episódio pra gritar uns vários palavrões do tanto que eu fiquei impressionada hahaha.
Meus amigos, que série FENOMENAL! Depois dessa temporada digo sem medo que Sense8 é uma das séries mais bem produzidas da atualidade. Que fotografia, direção e atuações lindas! As cenas são muito bem feitas e bem trabalhadas, os diálogos são fortes... Não é a toa que demoramos tanto pra ter novas temporadas. Pode vir 2019!
Vejam como exemplo a cena do discurso do Capheus: teve um momento de 2 segundos com todos os sensates, mas foi um momento que deixou a cena toda muito mais relevante, sem falar no trabalho todo daquela multidão e tal.
Mais uma vez a série tem muitas reviravoltas e um grande roteiro. A grande questão é que eles continuam tentando forçar uma barra gigante que ninguém aguenta mais: relacionamento de Brandon e Callie. Continuo vendo a série, pois adoro o desenrolar dos personagens, mas por mim Brandon já tinha sido mandado pra faculdade há muito tempo, ô personagem da minha raiva. Enfim, espero que eles parem de querer enfiar esse casalzinho sem sal goela á baixo nas próximas temporadas. PISA MENOS AJ, um gato da porra desses mano.
Caramba, como assim vocês não amaram essa temporada? Para mim ficou tão excepcional quanto a terceira que, na minha opinião, é a melhor! Todo episódio um plot twist sensacional, e a fotografia e direção foram perfeitas. Sinceramente não sei o que vai ser da minha vida sem ficar esperando 3 anos por uma temporada nova de Sherlock. Eu só queria que eles não tivessem corrido tanto em algumas cenas, e tivesse mais partes de Sherlock e a filha da John.
Quem leu os livros sabe: Desventuras Em Série não são apenas livros infanto-juvenis quaisquer, tudo se encaixa brilhantemente. Obrigada Netflix por ter capturado a essência desses livros tão bem, uma ótima introdução para tudo que ainda está por vir. Sou totalmente apaixonada pelo trabalho do Wes Anderson, então quando vi essa direção e fotografia foi amor à primeira vista, a atmosfera dos episódios deixa tudo mais nonito. Daniel Handler que cara genial! <3
Caramba, eu vou continuar revendo esse final pelo resto da minha vida e vou continuar sem entender como tem pessoas que não gostam. Que FINALZÃO DA PORRaaaaaaa, de boa mesmo! Me acabo em lágrimas. Nunca vou esquecer que HIMYM é sem dúvidas uma das minhas séries favoritas de todos os tempos.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraÉ incrível como cada episódio tem um tema extremamente importante. As falas e as críticas também são igualmente incríveis. Além disso tudo, ainda temos personagens engraçados e com um background muito interessante, que são interpretados por atores excepcionais. Que série, meus amigos!
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Simplesmente impecável. Da história até a produção técnica do anime é tudo perfeito.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraNão entendo as tantas críticas negativas sobre essa temporada, para mim foi uma das melhores, se não a melhor. Metalhead e Crocodilo foram um pouco mais fracos, mas acredito que os outros quatros foram tão sensacionais que compensaram. Hang The DJ e Black Museum entraram para a minha estrita lista de melhores episódios, na qual só havia White Bear. A direção de arte em algumas histórias foi simplesmente incrível...
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Que série incrível!!! Dentre as da Marvel-Netflix acredito que tenha sido a que teve a melhor direção e melhor desenvolvimento e construção dos personagens. As cenas de luta são sensacionais e muito, mas muuuuito sangue, os efeitos especiais e maquiagem acertaram bastante! 4,5/5 acho que pelo começo meio lento, mas a partir do sétimo episódio só teve episódios fodas demais. Grandes atuações de Jon Bernthal e Ben Barnes.
Que cena de luta final foi essa meu senhor jesus???????!! Foda demais. A desconfiguração do rosto do Billy para fazer jus ao grande vilão Retalho foi sensacional!! Só lembrei da Madani falando "Tantos tiros e nenhum nesse maravilhoso rosto?".
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Com certeza uma das temporadas mais incríveis e engraçadas da herstory, porém com uma ENORME cotação para o lado de algumas stars. É impressionante ver a evolução de algumas queens como Katya, Alyssa e Tatianna, principalmente. Yekaterina Petrovna Zamolodchikova, eu te venero TANTO!!!!!!
É simplesmente TRISTE ver queens extremamente arrastadas como Roxxxy Andrews indo mais uma vez para um top 4 no qual ela não merece estar e tirando a oportunidade de queens que evoluíram muito mais como Alyssa e Tatianna. Reconheço o desenvolvimento que Alaska teve também, mas acho ela extremamente COTADA por ter vencidos quatros desafios nos quais no mínimo 2 ela não merecia, por exemplo, no Snatch Game o top era para ter sido Alyssa e Katya e não Katya e Alaska, assim como em um lip pelo menos Katya era para ter ganho. A verdade é que Katya é a grande vencedora moral dessa season, sem comparação.
"Lenin in the streets, Dostoievski in the sheets."
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KQue temporada INCRÍVEL!!! É impressionante o quanto eles conseguiram evoluir em produção, efeitos especiais, fotografia e roteiro em relação à primeira temporada (que já era sensacional). As cenas no upside down são lindas e ao mesmo tempo amedrontosas de se ver.
A introdução da personagem de Max foi muuuuito boa, assim como sua história e que contribuiu muito também para a representação feminina FODA que teve nessa temporada: Nancy mais uma vez provando que é a proprietária de Stranger Things e Eleven com suas diversas fases e histórias complementares. A construção do relacionamento de Hopper e Eleven foi simplesmente INCRÍVEL, nada menos que isso! Eu não consigo acreditar que Steve se tornou um dos personagens mais bem desenvolvidos que eu já vi em uma série: passou de um chatonildo na primeira temporada para um dos personagens que eu mais me cativei na segunda, o progresso da história dele é muito boa. As poucas coisas que quero criticar é a rivalidade idiota que colocaram entre Max e Eleven e o fato da fase punk de Eleven assim como a Eight ter sido um episódio meio que solto, mas acredito que eles irão desenvolver mais isso (espero eu, porque o poder da Eight é muuuito foda). E a cereja do bolo: finalmente a concretização do relacionamento maravilhoso de Jonathan e Nancy FOI A GENTE QUE PEDIU SIM!!!!!!
Esses personagens são maravilhosos demais, quero guardar todos em um potinho e protegê-los! <3
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216A temporada mais icônica desse reality, é isso.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraPearl ARRASTADAAAAAAA. Katya e Violet eu venero vocês!!!!!
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraTop 3 acirradíssimo! Protegerei minha TKB a todos os custos, muito corajosa. Bianca e Adore, eu venero vocês!!!!
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraA melhor temporada até agora, na minha opinião. Cada episódio foi mais genial que o outro! Muito feliz que eles não perdem a qualidade de uma temporada para a próxima e que venha a quarta!!!
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Jinkx Monsoon e Alyssa Edwards, eu venero vocês demaaaaais. Melhores pessoas, bicho! <3
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSem dúvidas a MELHOR disparada série de 2017. Eu não sei nem o quê dizer sinceramente... É muita coisa para refletir, muita coisa para se pensar. Que produção, viu?! Que atuações impecáveis são essas????? A fotografia é tão linda de um jeito... A trilha sonora, melhor ainda! O enredo, a forma como a história é contada, tudo é uma PERFEIÇÃO. Mal posso esperar para ler o livro.
É aquela coisa: uma sociedade feita por homens para homens. O modo como a gente vai percebendo isso é assustador e é uma realidade que parece tão próxima que realmente dá muito mais medo que qualquer filme de ET ou apocalipse zumbi.
Eu nunca chorei tanto com uma série, nunca nunca nunca. As cenas de June falando com Janine para não pular da ponte, a dela lendo as cartas de outras aias, o salvamento de Janine ''I'm sorry, Aunt Lydia'': foram as cenas que, sem dúvidas, mais me marcaram. Simplesmente não consegui parar de chorar, os episódios são muito pesados, cada cena retratada é uma análise totalmente profunda. Uma das coisas que mais me chamaram atenção foi o episódio que eles vão ao ''puteiro'' e, ironicamente (ou talvez nem tanto), o local onde ''as coisas ainda eram como antes'' é justamente o lugar onde as mulheres são objetificadas e vendidas sexualmente. São em pequenas coisas pequenos detalhes que a série vai deixando essas críticas para nós.
Enfim, vale muito muito muito muito a pena! Espero que ganhe muitos Emmys, pois merece muito. Elisabeth Moss, que mulheeeeer! Apenas assistam.
Nolite te bastardes carborundorum, bitches.
Os Defensores
3.5 500O único erro da Marvel-Netflix foi fazer um Punho de Ferro tão ruim que é um personagem tão central na trama. No mais, eu amo a química dos personagens juntos, inclusive, se forem para desenvolver melhor o Punho de Ferro até apoio uma série dos Heróis da Aluguel. Os Defensores só veio para confirmar que Jessica Jones é minha personagem favorita do grupo e, provavelmente, uma das minhas favoritas de todos os universos de heróis (não sei se shippo mais ela com o Luke ou com a Trish rs); acho que talvez por eu me identificar tanto com ela. Adorei o fato de tantas mulheres da porra nessa série, o desenvolvimento da Misty Knight foi sensacional e mal posso esperar para ver ela nas outras séries também. Só quero a segunda temporada de JJ logo, por favor.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraA temporada mais fraca até agora. Produção impecável, mas com tantos furos de roteiros que chega deu pena. Eu nem sou muito perceptiva com essas coisas, mas aqui foi impossível de não se notar. Estavam muito apressados para fazer as coisas acontecerem que nem se ligaram de colocar justificativas plausíveis para fazê-las. A season finale salvou um pouco a trama, mas foi de longe o finale menos hypado que eu já tive de assistir em Game Of Thrones, não estava com grandes expectativas (o que geralmente sempre acontece, porque é o último ep da fucking temporada). De qualquer modo, acho que o carrega bastante GOT ainda são os personagens e a produção (que já citei que estava perfeita). Espero que os roteiristas não desandem mais ainda sem os livros do GRR para se basearem e que venha 2019.
Não preciso nem falar da forçação de barra que é o romance entre Jon e Daenerys, né? Muita fanfic lixo.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraFinalmente umma série que aborda um tema bastante comum e necessário de forma simples e não problemática. Excelente abordagem e excelente atuação do Keir, realmente caiu como uma luva o papel para ele. Que série mais amorzinho, sério. Não é uma grande produção, mas é o suficiente para deixar o coração quentinho. Já quero uma segunda temporada, tomara que a Netflix não invente de cancelar também.
A cena do baile silencioso foi muito muito muito linda. <3
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraTatiana Maslany, você é a mulher mais preciosa desse mundo. Não consigo nem dizer o quanto eu me apeguei a cada uma dessas clones (Tatiana entrega um trabalho que, provavelmente, nem metade das atrizes de Hollywood conseguiriam, espero que ela cresça e receba o devido reconhecimento que merece). O final foi lindo demais e essas últimas duas temporadas me fizeram até esquecer o ruim que foi a terceira. Com certeza essa série sempre vai ter um lugar guardado no meu coração.
Incrível como até da Rachel a gente acaba gostando. Eu queria um spin-off inteiro só com Helena cuidado dos filhos dela, ela é muito fofa "é só eu comer que eles fazem cocô". A cena dela falando sobre o livro e explicando o nome foi linda demais, chega deixa o coração quentinho. ❤️
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraDaquelas séries muito bem feitas e produzidas: ótimas atuações, uma fotografia de tirar o fôlego, trilha sonora maravilhosa e roteiro sensacional. Só mulherão da porra! <3
A cena delas se olhando e entendendo tudo que estava acontecendo foi FASCINANTE, que cena, meus amigos, que cena! Tive que dá uma pausa no episódio pra gritar uns vários palavrões do tanto que eu fiquei impressionada hahaha.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraMeus amigos, que série FENOMENAL! Depois dessa temporada digo sem medo que Sense8 é uma das séries mais bem produzidas da atualidade. Que fotografia, direção e atuações lindas! As cenas são muito bem feitas e bem trabalhadas, os diálogos são fortes... Não é a toa que demoramos tanto pra ter novas temporadas. Pode vir 2019!
Vejam como exemplo a cena do discurso do Capheus: teve um momento de 2 segundos com todos os sensates, mas foi um momento que deixou a cena toda muito mais relevante, sem falar no trabalho todo daquela multidão e tal.
The Fosters (4ª Temporada)
4.2 65Até que enfim desencanaram de Brallie. Callie é muito burra meu deus só faz merda.
The Fosters (3ª Temporada)
4.1 75Mais uma vez a série tem muitas reviravoltas e um grande roteiro. A grande questão é que eles continuam tentando forçar uma barra gigante que ninguém aguenta mais: relacionamento de Brandon e Callie. Continuo vendo a série, pois adoro o desenrolar dos personagens, mas por mim Brandon já tinha sido mandado pra faculdade há muito tempo, ô personagem da minha raiva. Enfim, espero que eles parem de querer enfiar esse casalzinho sem sal goela á baixo nas próximas temporadas.
PISA MENOS AJ, um gato da porra desses mano.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Um comeback é um comeback né, mores.
Amém Cosima e Delphine.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraCaramba, como assim vocês não amaram essa temporada? Para mim ficou tão excepcional quanto a terceira que, na minha opinião, é a melhor! Todo episódio um plot twist sensacional, e a fotografia e direção foram perfeitas. Sinceramente não sei o que vai ser da minha vida sem ficar esperando 3 anos por uma temporada nova de Sherlock. Eu só queria que eles não tivessem corrido tanto em algumas cenas, e tivesse mais partes de Sherlock e a filha da John.
Tente achar uma cena mais icônica que Moriarty ao som de I want to break free e falhe miseravelmente.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraQuem leu os livros sabe: Desventuras Em Série não são apenas livros infanto-juvenis quaisquer, tudo se encaixa brilhantemente. Obrigada Netflix por ter capturado a essência desses livros tão bem, uma ótima introdução para tudo que ainda está por vir. Sou totalmente apaixonada pelo trabalho do Wes Anderson, então quando vi essa direção e fotografia foi amor à primeira vista, a atmosfera dos episódios deixa tudo mais nonito. Daniel Handler que cara genial! <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraCaramba, eu vou continuar revendo esse final pelo resto da minha vida e vou continuar sem entender como tem pessoas que não gostam. Que FINALZÃO DA PORRaaaaaaa, de boa mesmo! Me acabo em lágrimas. Nunca vou esquecer que HIMYM é sem dúvidas uma das minhas séries favoritas de todos os tempos.