É incrível como cada episódio tem um tema extremamente importante. As falas e as críticas também são igualmente incríveis. Além disso tudo, ainda temos personagens engraçados e com um background muito interessante, que são interpretados por atores excepcionais. Que série, meus amigos!
Que filme!!!!! Eu não consigo parar de chorar... Animação linda, emocionante, divertida, simplesmente perfeita. O desenvolvimento da história é incrível e as motivações dos personagens são totalmente relevantes e coerentes. Impressionante como a Pixar nunca para de me surpreender, com certeza um dos melhores!
QUE FILMÃO DA PORRAAAAAAA! Pode vir outro oscar para a Frances porque vai ser mais que merecido. Fiquei grudada na história nas quase duas horas de filme, só impressionada com o desenvolvimento da trama e dos personagens. O tanto de críticas que dá para extrair dessa obra é gigantesco, não tem outra palavra para descrever além de incrível!
Não entendo as tantas críticas negativas sobre essa temporada, para mim foi uma das melhores, se não a melhor. Metalhead e Crocodilo foram um pouco mais fracos, mas acredito que os outros quatros foram tão sensacionais que compensaram. Hang The DJ e Black Museum entraram para a minha estrita lista de melhores episódios, na qual só havia White Bear. A direção de arte em algumas histórias foi simplesmente incrível...
Incrível. Margot Robbie é uma verdadeira deusa, me fez sentir cada sentimento expresso por Tonya. A trilha sonora é ótima, a narrativa do filme flui bem demais e é muito bom ver a preocupação com os detalhes: de deixar os atores parecidos com as pessoas reais até os próprios figurinos que ela usou na patinação. É um tanto angustiante ver o que a mídia e a sociedade em geral pode fazer em torno de uma só pessoa... em um momento estão amando-a e no segundo depois, difamando-a sem a menor preocupação com as consequências. E essa mãe dela???? Uma mãe não, um diabo na terra, maravilhosa atuação da Allison.
Que filme I N C R Í V E L! Consegue ser divertido e extremamente profundo ao mesmo tempo. A direção de Greta é maravilhosa e o filme foi conduzido de uma maneira tão simples e singela que é impossível não ficar fascinado (eu amo essas desilusões com a vida pois me identifico muito com elas, inclusive é muito bom ver as semelhanças com Frances Ha também). Saoirse cada dia mais perfeita <3
Que série incrível!!! Dentre as da Marvel-Netflix acredito que tenha sido a que teve a melhor direção e melhor desenvolvimento e construção dos personagens. As cenas de luta são sensacionais e muito, mas muuuuito sangue, os efeitos especiais e maquiagem acertaram bastante! 4,5/5 acho que pelo começo meio lento, mas a partir do sétimo episódio só teve episódios fodas demais. Grandes atuações de Jon Bernthal e Ben Barnes.
Que cena de luta final foi essa meu senhor jesus???????!! Foda demais. A desconfiguração do rosto do Billy para fazer jus ao grande vilão Retalho foi sensacional!! Só lembrei da Madani falando "Tantos tiros e nenhum nesse maravilhoso rosto?".
Com certeza uma das temporadas mais incríveis e engraçadas da herstory, porém com uma ENORME cotação para o lado de algumas stars. É impressionante ver a evolução de algumas queens como Katya, Alyssa e Tatianna, principalmente. Yekaterina Petrovna Zamolodchikova, eu te venero TANTO!!!!!!
É simplesmente TRISTE ver queens extremamente arrastadas como Roxxxy Andrews indo mais uma vez para um top 4 no qual ela não merece estar e tirando a oportunidade de queens que evoluíram muito mais como Alyssa e Tatianna. Reconheço o desenvolvimento que Alaska teve também, mas acho ela extremamente COTADA por ter vencidos quatros desafios nos quais no mínimo 2 ela não merecia, por exemplo, no Snatch Game o top era para ter sido Alyssa e Katya e não Katya e Alaska, assim como em um lip pelo menos Katya era para ter ganho. A verdade é que Katya é a grande vencedora moral dessa season, sem comparação.
"Lenin in the streets, Dostoievski in the sheets."
Que temporada INCRÍVEL!!! É impressionante o quanto eles conseguiram evoluir em produção, efeitos especiais, fotografia e roteiro em relação à primeira temporada (que já era sensacional). As cenas no upside down são lindas e ao mesmo tempo amedrontosas de se ver.
A introdução da personagem de Max foi muuuuito boa, assim como sua história e que contribuiu muito também para a representação feminina FODA que teve nessa temporada: Nancy mais uma vez provando que é a proprietária de Stranger Things e Eleven com suas diversas fases e histórias complementares. A construção do relacionamento de Hopper e Eleven foi simplesmente INCRÍVEL, nada menos que isso! Eu não consigo acreditar que Steve se tornou um dos personagens mais bem desenvolvidos que eu já vi em uma série: passou de um chatonildo na primeira temporada para um dos personagens que eu mais me cativei na segunda, o progresso da história dele é muito boa. As poucas coisas que quero criticar é a rivalidade idiota que colocaram entre Max e Eleven e o fato da fase punk de Eleven assim como a Eight ter sido um episódio meio que solto, mas acredito que eles irão desenvolver mais isso (espero eu, porque o poder da Eight é muuuito foda). E a cereja do bolo: finalmente a concretização do relacionamento maravilhoso de Jonathan e Nancy FOI A GENTE QUE PEDIU SIM!!!!!!
Esses personagens são maravilhosos demais, quero guardar todos em um potinho e protegê-los! <3
Daqueles filmes que vai ter cenas que você vai rir horrores e em outras que você vai ficar muito triste e, provavelmente, terá uma crise existencial. Muito fofo!
A melhor temporada até agora, na minha opinião. Cada episódio foi mais genial que o outro! Muito feliz que eles não perdem a qualidade de uma temporada para a próxima e que venha a quarta!!!
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraÉ incrível como cada episódio tem um tema extremamente importante. As falas e as críticas também são igualmente incríveis. Além disso tudo, ainda temos personagens engraçados e com um background muito interessante, que são interpretados por atores excepcionais. Que série, meus amigos!
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Simplesmente impecável. Da história até a produção técnica do anime é tudo perfeito.
A Guerra dos Sexos
3.7 316 Assista AgoraQue filme prazeroso de se ver. E ainda dá uma aula de história sobre feminismo, liberdade e igualdade.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraQue filme!!!!! Eu não consigo parar de chorar... Animação linda, emocionante, divertida, simplesmente perfeita. O desenvolvimento da história é incrível e as motivações dos personagens são totalmente relevantes e coerentes. Impressionante como a Pixar nunca para de me surpreender, com certeza um dos melhores!
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraFarofinha dos anos 80 é bom demais...
DUCKIE MELHOR PERSONAGEM AAAAAAAA <3
COMO QUE ELA NÃO FICOU COM ELE BICHO SE PUDESSE DAR MIL ESTRELAS AINDA DARIA TRÊS
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraQUE FILMÃO DA PORRAAAAAAA! Pode vir outro oscar para a Frances porque vai ser mais que merecido. Fiquei grudada na história nas quase duas horas de filme, só impressionada com o desenvolvimento da trama e dos personagens. O tanto de críticas que dá para extrair dessa obra é gigantesco, não tem outra palavra para descrever além de incrível!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraNão entendo as tantas críticas negativas sobre essa temporada, para mim foi uma das melhores, se não a melhor. Metalhead e Crocodilo foram um pouco mais fracos, mas acredito que os outros quatros foram tão sensacionais que compensaram. Hang The DJ e Black Museum entraram para a minha estrita lista de melhores episódios, na qual só havia White Bear. A direção de arte em algumas histórias foi simplesmente incrível...
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraIncrível. Margot Robbie é uma verdadeira deusa, me fez sentir cada sentimento expresso por Tonya. A trilha sonora é ótima, a narrativa do filme flui bem demais e é muito bom ver a preocupação com os detalhes: de deixar os atores parecidos com as pessoas reais até os próprios figurinos que ela usou na patinação. É um tanto angustiante ver o que a mídia e a sociedade em geral pode fazer em torno de uma só pessoa... em um momento estão amando-a e no segundo depois, difamando-a sem a menor preocupação com as consequências. E essa mãe dela???? Uma mãe não, um diabo na terra, maravilhosa atuação da Allison.
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraQue diálogos incríveis!!!!!! Cada dia mais apaixonada pelos filmes de PTA, a direção dele é simplesmente impecável.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraQue filme I N C R Í V E L! Consegue ser divertido e extremamente profundo ao mesmo tempo. A direção de Greta é maravilhosa e o filme foi conduzido de uma maneira tão simples e singela que é impossível não ficar fascinado (eu amo essas desilusões com a vida pois me identifico muito com elas, inclusive é muito bom ver as semelhanças com Frances Ha também). Saoirse cada dia mais perfeita <3
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraPenelope Cruz é perfeita demais, o que fizemos para merecer ela? Não sei, mas ainda bem que merecemos. Que filmão!!!!!!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Que série incrível!!! Dentre as da Marvel-Netflix acredito que tenha sido a que teve a melhor direção e melhor desenvolvimento e construção dos personagens. As cenas de luta são sensacionais e muito, mas muuuuito sangue, os efeitos especiais e maquiagem acertaram bastante! 4,5/5 acho que pelo começo meio lento, mas a partir do sétimo episódio só teve episódios fodas demais. Grandes atuações de Jon Bernthal e Ben Barnes.
Que cena de luta final foi essa meu senhor jesus???????!! Foda demais. A desconfiguração do rosto do Billy para fazer jus ao grande vilão Retalho foi sensacional!! Só lembrei da Madani falando "Tantos tiros e nenhum nesse maravilhoso rosto?".
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraTrilha sonora incrível e Charlize Theron, como sempre, perfeita!
Frances Ha
4.1 1,5K Assista Agora"I like things that look like mistakes."
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraFelizmente Mulher Maravilha, Flash e Aquaman acabam de salvar o universo da DC. Se eles não salvassem, ninguém mais salvaria!
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Com certeza uma das temporadas mais incríveis e engraçadas da herstory, porém com uma ENORME cotação para o lado de algumas stars. É impressionante ver a evolução de algumas queens como Katya, Alyssa e Tatianna, principalmente. Yekaterina Petrovna Zamolodchikova, eu te venero TANTO!!!!!!
É simplesmente TRISTE ver queens extremamente arrastadas como Roxxxy Andrews indo mais uma vez para um top 4 no qual ela não merece estar e tirando a oportunidade de queens que evoluíram muito mais como Alyssa e Tatianna. Reconheço o desenvolvimento que Alaska teve também, mas acho ela extremamente COTADA por ter vencidos quatros desafios nos quais no mínimo 2 ela não merecia, por exemplo, no Snatch Game o top era para ter sido Alyssa e Katya e não Katya e Alaska, assim como em um lip pelo menos Katya era para ter ganho. A verdade é que Katya é a grande vencedora moral dessa season, sem comparação.
"Lenin in the streets, Dostoievski in the sheets."
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista AgoraGenial! James Mcavoy, que homem e que atorzão da porra... A trilha sonora é maravilhosa demais e esse final, então?!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KQue temporada INCRÍVEL!!! É impressionante o quanto eles conseguiram evoluir em produção, efeitos especiais, fotografia e roteiro em relação à primeira temporada (que já era sensacional). As cenas no upside down são lindas e ao mesmo tempo amedrontosas de se ver.
A introdução da personagem de Max foi muuuuito boa, assim como sua história e que contribuiu muito também para a representação feminina FODA que teve nessa temporada: Nancy mais uma vez provando que é a proprietária de Stranger Things e Eleven com suas diversas fases e histórias complementares. A construção do relacionamento de Hopper e Eleven foi simplesmente INCRÍVEL, nada menos que isso! Eu não consigo acreditar que Steve se tornou um dos personagens mais bem desenvolvidos que eu já vi em uma série: passou de um chatonildo na primeira temporada para um dos personagens que eu mais me cativei na segunda, o progresso da história dele é muito boa. As poucas coisas que quero criticar é a rivalidade idiota que colocaram entre Max e Eleven e o fato da fase punk de Eleven assim como a Eight ter sido um episódio meio que solto, mas acredito que eles irão desenvolver mais isso (espero eu, porque o poder da Eight é muuuito foda). E a cereja do bolo: finalmente a concretização do relacionamento maravilhoso de Jonathan e Nancy FOI A GENTE QUE PEDIU SIM!!!!!!
Esses personagens são maravilhosos demais, quero guardar todos em um potinho e protegê-los! <3
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216A temporada mais icônica desse reality, é isso.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraDaqueles filmes que vai ter cenas que você vai rir horrores e em outras que você vai ficar muito triste e, provavelmente, terá uma crise existencial. Muito fofo!
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraPearl ARRASTADAAAAAAA. Katya e Violet eu venero vocês!!!!!
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraTop 3 acirradíssimo! Protegerei minha TKB a todos os custos, muito corajosa. Bianca e Adore, eu venero vocês!!!!
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraA melhor temporada até agora, na minha opinião. Cada episódio foi mais genial que o outro! Muito feliz que eles não perdem a qualidade de uma temporada para a próxima e que venha a quarta!!!
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Jinkx Monsoon e Alyssa Edwards, eu venero vocês demaaaaais. Melhores pessoas, bicho! <3