127 horas preso com um braço no meio de uma pedra, o diretor tinha que ser muito bom pra conseguir fazer essa história não ser chata e de fato ele é muito bom! Esse filme é excelente do início ao fim, dando destaque para os últimos 30 minutos finais que são totalmente agonizantes.
Em Transe
3.6 738O filme começa sensacional e depois vai se perdendo com vários flashbacks. Méritos para James McAvoy pela atuação acima da média.
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agora127 horas preso com um braço no meio de uma pedra, o diretor tinha que ser muito bom pra conseguir fazer essa história não ser chata e de fato ele é muito bom! Esse filme é excelente do início ao fim, dando destaque para os últimos 30 minutos finais que são totalmente agonizantes.
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraWHY LISA WHY????
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agorao filme consegue ser bom e ruim ao mesmo tempo.
O Quarto do Pânico
3.4 959mais um filme da série ''elenco bom, filme ruim'' esse raoul personagem totalmente descartável.
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista Agorao filme poderia ter terminado quando ele ''matou'' o irmão e depois ele morrendo do mesmo jeito que o pai, assim o filme seria 5/5
Jim & Andy: The Great Beyond
4.2 162 Assista Agoraexcelente
O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
3.3 356 Assista AgoraO elenco é massa demais, porém o filme deixa a desejar. Típico sessão da tarde!
Buster's Mal Heart
3.3 117rami malek interpretando elliot alderson em um filme
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agorabarry allen é um personagem sátiro, sabendo também ser sério quando necessário, nesse filme ele ta bobão demais.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraProposta boa, mas o desenvolvimento do filme é lento e cansativo!
Vá e Veja
4.5 755 Assista AgoraImpossível descrever a originalidade e os sentimentos que esse filme passa para quem está assistindo, claramente o melhor filme de guerra existente!
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, a saga está amadurecendo bem, apesar de algumas falhas no roteiro.
Morris from America
3.4 12este filme é do caralho meu deus do ceu
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista Agorazzzzz
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraCada cena do javier eu ficava esperando que ele matasse alguém
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KQuero uma máquina dessas também
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraCaso a gente não se veja: bom dia, boa tarde e boa noite
Need for Speed - O Filme
3.2 875fraco
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agora11/10
O Abutre
4.0 2,5K Assista Agorajake com mais uma atuação espetacular
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agoraincrível, meu velho.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agorae ainda teve gente que achou ruim, foda.