Nada contra Angeline que sempre tem atuações boas, buuuuuuut... Previsível e num teve maldade, gente... Qué isso =S Amei um pouco do desprezo dela pela "praga" kkkkkkkk Algumas cenas, principalmente da Malévola além das nuvens que fizeram meus olhos brilharem. E acertei sobre o final, meu amigo teve que pagar um Ovomaltine do Bobs pra mim kkkkkkkkkkkk \õ
Se o trailer já não tivesse passado 60% das piadas o filme seria bem mais engraçado >.< O filme é bom, comédia pra ir de mente aberta e aproveitar, mas boa parte é estragado pelo trailer. Ultimamente tem-se cagado muitos filmes por causa do trailer, seja brasileiro ou americano. Considerando que alguns trailers são melhores que os filmes em si, principalmente os filmes de terror, que até melhoraram um bucadim graças a Aslam hahaha
Uma estrela e meia para não ser injusta com a introdução/créditos com as cenas do filme original de 76 colorido! Como li no Omelete na crítica de Erico Borgo: "Maníacos são maníacos...". Vou fazer de conta que esse filme não existiu u.u ri muito como nunca ri num filme de comedia atual, não só eu e meu amigo mas a sala inteira. Mortes muito rapidas, protagonista sem sal, tava doida pra que o Leatherface passasse a serra no pescoço dela. 3D terrível sendo salvo APENAS pela serra. Nada se compara ao filme original de 76 e de 2003 e "O início". NADA VEY!
Tão possessa quanto a Mia porque na minha cidade não estreou como deveria na data nacional oficial ¬¬''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Sei como é tenso essas coisas de adaptações e tal, mas no caso d'A Hospedeira vou dentro do esperado. Ainda achei bastante dinâmico se comparado ao livro kkkk Falei dinâmico por causa da intercalação de cenas na montagem da monotonia ali na caverna e o "mundo lá fora", por exemplo pra pegar comida... Não vou falar muito porque não terminei de ler o livro a tempo de ver o filme >.< mas eu curti bastante' Na verdade sai da sala do cinema confusa hauhauahu sai sem saber se as Almas são mesmo "inimigos" a ponto de fazer tanto o mal. É tão complicadinho quanto o livro' e o enredo naaaaaaaaada haver com Crepúsculo tsc Só porque o livro foi escrito pela Stephanie Meyer também
Amo musicais, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Acho que foi o primeiro musical que não gostei =X hauhauahauahua Clichê demaaaaaaaas, senhor tsc tsc Nada contra Cher ou Aguilera, mas cara, tinha um história menos clichê de uma jovem que sai de um interiorzinho ou sei de que buraco é e vai bater no cabaré, se apaixona, tem a vilãzinha e pá?! Eish --' Vi uma vez, tem tempo já, pra mais nunca... ou quando passar na Globo '-'
Excelente, dinâmico e mostra tanto a sociedade de consumo com apenas o necessário do socialismo em Cuba e o capitalismo exacerbado dos EUA. E mesmo num socialismo não dá para fugir do sistema (Fidel pode dizer que não faz propaganda para produtos de consumo, mas faz propaganda política >.<). I... LOVE... THIS... COMPANY! YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! huahauahuaha
Uma palavra pra este filme: Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo! --' Sai do cinema com diabetes de tanto amor doce, cochilei duas vezes e o trailer é mais empolgante que o longa inteiro. Repreende, Senhor! hauhauahuahaua
Virou um dos preferidos! Ficção mas a energica rock dos anos 80 foi transmitida (pelo menos pra mim)! Tem um tempo que não termino de ver um filme música energizada assim' Acho que não me sentia assim desde "Hairspray" e "Mamma Mia" ♥ Tom Cruise cantando quem diria hein' (estranha sua pose de pombo,mas beleza) =) A Zeta-Jones não apareceu muito, tipo ela é bem experiente em musical (Chicago ♥)
Provou que sou muito paciente '-' Assisti porque é Kubrick, faço cinema, é terror (gosto!), a galera cult acha foda... Cara, fiquei com cara de nada >.< Mas visualmente e a direção de Kubrick com a câmera é muito boom
Cássia Eller
4.5 307Só lágrimas jorrando pelos olhos! melhor documentário que eu tive a honra e o prazer de assistir! terminou e quis mais!! Artista fantástica pow. .
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraTra la la la la *mãozinha*
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraNada contra Angeline que sempre tem atuações boas, buuuuuuut... Previsível e num teve maldade, gente... Qué isso =S Amei um pouco do desprezo dela pela "praga" kkkkkkkk Algumas cenas, principalmente da Malévola além das nuvens que fizeram meus olhos brilharem. E acertei sobre o final, meu amigo teve que pagar um Ovomaltine do Bobs pra mim kkkkkkkkkkkk \õ
Bem Regine e Henry
Ps: a música da Lana caiu bem nos créditos -> Sono e Bela Adormecida se encaixam hahaha
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista AgoraSe o trailer já não tivesse passado 60% das piadas o filme seria bem mais engraçado >.< O filme é bom, comédia pra ir de mente aberta e aproveitar, mas boa parte é estragado pelo trailer. Ultimamente tem-se cagado muitos filmes por causa do trailer, seja brasileiro ou americano. Considerando que alguns trailers são melhores que os filmes em si, principalmente os filmes de terror, que até melhoraram um bucadim graças a Aslam hahaha
Reino Escondido
3.4 475 Assista AgoraCada cantinho de mato ou um pássaro voando vou achar que há uma Homem-Folha por perto <3
Só Amor!
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraLeatherface se suicída com a própria serra eletrica ao ver esse longa.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraUma estrela e meia para não ser injusta com a introdução/créditos com as cenas do filme original de 76 colorido! Como li no Omelete na crítica de Erico Borgo: "Maníacos são maníacos...". Vou fazer de conta que esse filme não existiu u.u ri muito como nunca ri num filme de comedia atual, não só eu e meu amigo mas a sala inteira. Mortes muito rapidas, protagonista sem sal, tava doida pra que o Leatherface passasse a serra no pescoço dela. 3D terrível sendo salvo APENAS pela serra. Nada se compara ao filme original de 76 e de 2003 e "O início". NADA VEY!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraTão possessa quanto a Mia porque na minha cidade não estreou como deveria na data nacional oficial ¬¬''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
A Hospedeira
3.2 2,2KSei como é tenso essas coisas de adaptações e tal, mas no caso d'A Hospedeira vou dentro do esperado. Ainda achei bastante dinâmico se comparado ao livro kkkk Falei dinâmico por causa da intercalação de cenas na montagem da monotonia ali na caverna e o "mundo lá fora", por exemplo pra pegar comida... Não vou falar muito porque não terminei de ler o livro a tempo de ver o filme >.< mas eu curti bastante'
Na verdade sai da sala do cinema confusa hauhauahu sai sem saber se as Almas são mesmo "inimigos" a ponto de fazer tanto o mal. É tão complicadinho quanto o livro' e o enredo naaaaaaaaada haver com Crepúsculo tsc Só porque o livro foi escrito pela Stephanie Meyer também
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraAmo musicais, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Acho que foi o primeiro musical que não gostei =X hauhauahauahua
Clichê demaaaaaaaas, senhor tsc tsc
Nada contra Cher ou Aguilera, mas cara, tinha um história menos clichê de uma jovem que sai de um interiorzinho ou sei de que buraco é e vai bater no cabaré, se apaixona, tem a vilãzinha e pá?! Eish --'
Vi uma vez, tem tempo já, pra mais nunca... ou quando passar na Globo '-'
Ninguém Segura Este Bebê
2.9 573 Assista AgoraEsse é um dos filmes que gravava e ficava assistindo 314673416743486763 de vezes ♥
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraPrevisível, clichê, porém, é perfeito!
Sandra Bullock sempre phoda ♥
Surplus
4.1 61Excelente, dinâmico e mostra tanto a sociedade de consumo com apenas o necessário do socialismo em Cuba e o capitalismo exacerbado dos EUA. E mesmo num socialismo não dá para fugir do sistema (Fidel pode dizer que não faz propaganda para produtos de consumo, mas faz propaganda política >.<).
I... LOVE... THIS... COMPANY! YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! huahauahuaha
O Espanta Tubarões
3.0 541 Assista AgoraBoring --'
A Família Buscapé
3.2 527Nostálgico ♥
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraRuim --'
Primeira vez que vi
fantasma morrer afogado
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraPhoda!
Saudade de 2009 que fui fantasiada dele a uma festa *----*
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraUma palavra pra este filme: Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo!
--'
Sai do cinema com diabetes de tanto amor doce, cochilei duas vezes e o trailer é mais empolgante que o longa inteiro. Repreende, Senhor! hauhauahuahaua
E que vilã covaaaaaaaaaaarde, cara =O Ridley me decepcionou correndo no final e pondo influencia sobre Sarafine
É ruim, vey!! Ruim.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraVirou um dos preferidos! Ficção mas a energica rock dos anos 80 foi transmitida (pelo menos pra mim)! Tem um tempo que não termino de ver um filme música energizada assim'
Acho que não me sentia assim desde "Hairspray" e "Mamma Mia" ♥
Tom Cruise cantando quem diria hein' (estranha sua pose de pombo,mas beleza) =) A Zeta-Jones não apareceu muito, tipo ela é bem experiente em musical (Chicago ♥)
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraProvou que sou muito paciente '-'
Assisti porque é Kubrick, faço cinema, é terror (gosto!), a galera cult acha foda... Cara, fiquei com cara de nada >.<
Mas visualmente e a direção de Kubrick com a câmera é muito boom
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraÉ fofoo! Cresceu um carinho maior pelo papagaio de minha mãe kkkkk
O Mar Não Está prá Peixe: Tubarões à Vista!
2.3 75Um dos poucos filmes de animação que não gosto >.<
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraMuito bom! Tempo em que a Lindsay era normal hauahuahau
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraDei umas risadinhas, mas é horrível' filme ruim, Senhor!