Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
D.Gray-man
4.3 34Adoreii
xxxHOLiC (1ª Temporada)
4.5 31Amoo a historia do anime
Akikan!
2.9 4Gosteii muitoo
Deadman Wonderland
4.0 50 Assista AgoraMuitoo Fod@
Marvel Anime: Wolverine
2.9 31Queria q tivesse mais personagens
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraMuitoo bom
Fruits Basket
4.3 50 Assista AgoraAmoo adoro o Kyo
elle é muitoo fofo
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (2ª Temporada)
4.2 67ameii o animee.
Sawako e kazehaya são tão fofos *.*
My life as Liz (1ª Temporada)
4.2 136ameii ameii ameii *.*
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraHouse é muitoo fo**