Demorou um pouco para ficar bom....mas depois prende completamente a nossa atenção. Confesso que chorei litros,nunca tinha visto um personagem mais fofo do que Chul Soo.Tenho problemas não consigo ver nenhum asiatico chorar kkkkk´...tenho que chorar junto. Nunca vi um personagem mais fofo que o Chul Soo,ainda estou em love com ele.
Q filme é esse meu Deus ?....... Me apaixonei pelo filme do começo ao fim... Muito cativante ....cenas de tirar o folego Enfim desidratei assistindo esse filme...
Tive a intenção de assistir apenas kang in entava no elenco....mas depois acabei me apaixonada pelos acontecimento .... e nao imaginava um final melhor
um dos meus j-dramas favoritos as vezes eu queria que o Rui ficasse com a Makino as vezes não a mesma coisa acontecia com o Domyouji mais mesmo assim eu adoreio final foi perfeito todos os personagens são apaixonantes
Para a Floresta da Luz dos Vagalumes
4.4 241My god....eu chorei litros...Gin T.T
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraA melhor animação que eu já assisti ....muito bem feita
O Garoto Lobisomem
4.2 96Demorou um pouco para ficar bom....mas depois prende completamente a nossa atenção.
Confesso que chorei litros,nunca tinha visto um personagem mais fofo do que Chul Soo.Tenho problemas não consigo ver nenhum asiatico chorar kkkkk´...tenho que chorar junto.
Nunca vi um personagem mais fofo que o Chul Soo,ainda estou em love com ele.
Tazza: Uma Cartada Mortal
4.0 24Meu senhor .... conseguir sobreviver ao charme do T.O.P nesse filme.
Ainda estou jogado no chão,que filme louco.
My Name Is Love
4.0 7ri horrores com esse filme ^^
Master's Sun
4.5 71Q homem é esse meu Deus ?...
Amei esse dorama ....principalmente pela existencia do Joong Won ,ele é simplesmente perfeito
Um Momento para Recordar
4.3 157Q filme é esse meu Deus ?.......
Me apaixonei pelo filme do começo ao fim... Muito cativante ....cenas de tirar o folego
Enfim desidratei assistindo esse filme...
Zettai Kareshi
4.1 30desidratei depois desse dorama.... Night aishiteru ...
O Guarani
2.0 35Perdi 91 minutos do meu precioso tempo...
Antique
4.0 42realmente um gay com o charme demoniaco ....
acabei me apaixonando.....
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.2 33PERFEITO...chorei mais uma vez....
Menma ....T.T
Mary Stayed Out All Night
3.7 35Jang Geun Suk....oppa ...
lindo como sempre...
You're Beautiful
4.1 101Só eu que torcia pro Jeremy ?...
100 Days with Mr. Arrogant
3.4 85me apaixonei pelo filme ... naum tem como naum rir na cena do elevador
Hello, Schoolgirl
3.8 9Tive a intenção de assistir apenas kang in entava no elenco....mas depois acabei me apaixonada pelos acontecimento .... e nao imaginava um final melhor
A Little Thing Called Love
4.1 60muito fofo o P´chon
Os Especialistas
3.2 509 Assista Agorapoderia ser melhor
bom mesmo nesse filme foi só o elenco
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219chorei litros no final...
Hana Yori Dango (2ª Temporada)
4.4 43um dos meus j-dramas favoritos
as vezes eu queria que o Rui ficasse com a Makino
as vezes não
a mesma coisa acontecia com o Domyouji
mais mesmo assim eu adoreio final foi perfeito
todos os personagens são apaixonantes
A Guerra do Fogo
3.6 352assisti hj na escola
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista Agoraameii esse filme
tem de tudo um pouco
por isso q eu acho elle o melhor filme de Christian Bale
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista Agoramelhor dorama q eu ja assisti ameii muitoo
adorei lee min ho nele
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraAdoreii !
Johnnytein ameii !
Amnesia
3.3 21estou assistindo....