O tema 'viagem no tempo' é abordado de uma forma diferente do que estou acostumada, mas nao deixa de ser interessante. Muito lindinho. Trágico somente a tradução do título :|
Assisti o filme achando que tava sacando tudo, mas nos últimos minutos perdi o fio da meada... Deu pra entender, mas acho que perdi algumas coisas. Enfim... no geral é genial.
Dos filmes que dão 'bug cerebral' que eu já assisti esse foi mais fácil de entender, pois foi sendo explicado lentamente, mas não deixa de ser complexo. Adorei.
Só por tocar Free Bird na cena da igreja já merece muitos pontos. No início do filme eu já adorei e fiquei super eufórica, quando chegou nessa cena meu forninho me esmagou e dai em diante sofri. Adorei o filme e palmas pro Samuel L. Jackson.
O que mais me maravilhou foi a perspectiva do filme, achei muito bom esse lance das cenas serem mostradas bem centradas, bem simétricas. Adorei. A historia foi bem simples na minha opinião, porem não deixou de ser boa e divertida. Deu pra rir bastante :D
Eu queria que o Oscar fosse pro Benedict Cumberbatch pq ele é meu queridinho, mas admito que o Eddie Redmayne já ganhou o premio. Que atuação perfeita!! Que historia incrível!! Emocionante do começo ao fim. 2015 está com filmes fantásticos. <3
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraO tema 'viagem no tempo' é abordado de uma forma diferente do que estou acostumada, mas nao deixa de ser interessante. Muito lindinho. Trágico somente a tradução do título :|
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraIsso que é família de um só
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraAssisti o filme achando que tava sacando tudo, mas nos últimos minutos perdi o fio da meada... Deu pra entender, mas acho que perdi algumas coisas.
Enfim... no geral é genial.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraFui ver o filme sem esperar muito já que eu não curto filmes de luta... Acho que vou rever meus conceitos, pois Creed me surpreendeu.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraDos filmes que dão 'bug cerebral' que eu já assisti esse foi mais fácil de entender, pois foi sendo explicado lentamente, mas não deixa de ser complexo. Adorei.
Sherlock: A Abominável Noiva
4.4 191 Assista AgoraLevei centenas de tiros com esse especial!! Foi tipo um "Vráááá" gigantesco na cara de todo mundo.
Logo no inicio vemos um trecho de Um Estudo em Vermelho sendo falado pelo Watson <3
Eu ainda estou anestesiada... poucos sabem como é assistir algo com os olhos brilhando (chorando) e o coração acelerado. Superou as expectativas.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraEsse filme me deixou aflita.. adorei odiar o Jake na pele do Lou Bloom.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraTô feliz e meio triste.. to felistre.
Lindo ver os mesmos atores em seus personagens originais <3
BB-8 tão amorzinho... melhor personagem *-*
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraGente, não entendi
qual foi a do frasco com aquela substância
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraInteressante que alguns atores tem o nome igual ou parecido com os personagens..
Coerência
4.0 1,3K Assista Agora"Não entendi um pouco direito." BRASIL, Inês
Me lembrou o filme Triângulo do Medo.. Um soco na mente.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraAmy linda nesse filme <3 Tom (amor platônico) <3
É um filme longo que te prende do início ao fim!!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraNinguém vai segurar esse forninho com o Bento ❤
Gsuis!!
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraSó consigo pensar numa coisa: HUMANIZE-SE.
Sr. Sherlock Holmes
3.8 329 Assista AgoraEsse senhor zerou a vida e o personagem. :3
Sr. Sherlock Holmes
3.8 329 Assista AgoraPqp.. Vi de repente e quase infartei. Esse vai ser um dos melhores. <3
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KAmo filmes sobre guerra. Gosto também de filmes com cavalos. Historia emocionante <3
Já está nos favoritos *-*
A participação do Benedict <<33333
Marcas da Água
3.3 3Acabei vendo esse documentário sem querer.. Achei muito legal e mais ainda os diversos locais mostrados. Muito bom.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraSó por tocar Free Bird na cena da igreja já merece muitos pontos. No início do filme eu já adorei e fiquei super eufórica, quando chegou nessa cena meu forninho me esmagou e dai em diante sofri. Adorei o filme e palmas pro Samuel L. Jackson.
Os Pinguins de Madagascar
3.3 369 Assista AgoraApenas observando a zoação com o sotaque do lobo (Benedict Cumberbatch) <3
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KO que mais me maravilhou foi a perspectiva do filme, achei muito bom esse lance das cenas serem mostradas bem centradas, bem simétricas. Adorei.
A historia foi bem simples na minha opinião, porem não deixou de ser boa e divertida. Deu pra rir bastante :D
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraO melhor do filme é a forma em que ele foi gravado. Toda essa ideia do plano sequência é demais, e nem vou falar da trilha que foi muito legal também.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraSó achei desnecessário
a boneca hahahahha
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraEu queria que o Oscar fosse pro Benedict Cumberbatch pq ele é meu queridinho, mas admito que o Eddie Redmayne já ganhou o premio. Que atuação perfeita!! Que historia incrível!! Emocionante do começo ao fim. 2015 está com filmes fantásticos. <3