a produção,os videos antigos escolhidos, as cenas são boas. Apesar dos pesares, tenho que assumir que ele tem uma facilidade encatadora de se comunicar com qualquer instrumento musical e o significado disso eu creio que seja talento. O filme é bom pra quem gosta. E é como uma amiga minha disse: é bom, mas não da pra mim. (2)
Como sempre os grandes centros são os privilegiados. Moro no Rio, só que eu trabalho e estudo. Ou seja: não teve como eu de pois só passou durante a semana. Respeito pra quê, né? Sinceramente parece que nego rasgou dinheiro.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraSó digo uma coisa: tive um pouco de pesadelos.
Happy Feet: O Pinguim 2
3.2 418 Assista Agora<3
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraEngraçado
O Poder do Ritmo 2
2.8 36 Assista AgoraRuim
Carros
3.4 727 Assista AgoraÉ um filme simpático. Eu gostei. Na verdade eu nunca consigo não gostar de filmes de animação. rs
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraDe tirar o fôlego.
Happy Feet: O Pinguim 2
3.2 418 Assista AgoraAnsiosa! *_*
Reino dos Felinos
4.1 108 Assista AgoraPensei que era uma animação.
Toast: A História de uma Criança com Fome
3.6 503 Assista AgoraBonitinho
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraAgora sei porque do lance do emo. rs
A Feiticeira
2.5 523 Assista Agoraé bonitinho, mas não foi uma homenagem digna pra série,rs[3]
Carruagens de Fogo
3.5 159Assim... achei meio chatinho.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraMúsica bonita!
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista Agoraa produção,os videos antigos escolhidos, as cenas são boas. Apesar dos pesares, tenho que assumir que ele tem uma facilidade encatadora de se comunicar com qualquer instrumento musical e o significado disso eu creio que seja talento. O filme é bom pra quem gosta. E é como uma amiga minha disse: é bom, mas não da pra mim. (2)
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNão tenho palavras.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraEu pensei que sentira medo. Não senti. Mas sempre achei o Jack Nicholson com cara de maluco. É cada olhar.
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
2.8 232 Assista AgoraVi na faculdade e nem me lembrava mais.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraIncrível
Desfile de Páscoa
4.1 36 Assista AgoraEu gostei. Me surpreendi por não me entediar mesmo sendo um musical. Tem dedo de Sidney Sheldon. *_*
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraMedo? Not!
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraDiferente, alguns personagens um pouco depressivos mas eu gostei.
Premonições
3.1 612 Assista AgoraÉ um filme meio sem pé nem cabeça, mas quando vai se aproximando do final dá pra entender.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraComo sempre os grandes centros são os privilegiados. Moro no Rio, só que eu trabalho e estudo. Ou seja: não teve como eu de pois só passou durante a semana.
Respeito pra quê, né?
Sinceramente parece que nego rasgou dinheiro.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraMuito bom!