Um filme, para mim, é composto de duas coisas principais: Enredo inovador, sem clichês e que me faça refletir acerca de qualquer coisa e uma boa trilha sonora. E Amélie faz isso com maestria nesse filme. É como ver a arte em seu estado mais belo. Cada cena, cada fala e cada detalhe deste filme é artístico e Yann Tiersen só fecha com uma trilha sonora digna de tornar qualquer um fã.
Sempre vai ter aquele blábláblá de que os livros são infinitamente melhores, mas uma adaptação para as telonas ou se torna massante e chata ou um tremendo sucesso que enche os olhos dos fãs que tentavam imaginar como seria um robô maníaco-depressivo ou a empreiteira de planetas através dos livros.
Em relação à 1°, pecou em ação mas imergiu ainda mais os personagens na trama. Menos o T-Dog. Salvo algumas cenas como Rick, Hershel e Gleen no bar, esta temporada foi bem parada e quase chata em alguns momentos.
Ficção Científica de qualidade que não se vê sempre. O melhor é a tentativa de embasar acontecimentos absurdos com concepções plausíveis que acabam por legitimar ainda mais o filme.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraUm filme, para mim, é composto de duas coisas principais: Enredo inovador, sem clichês e que me faça refletir acerca de qualquer coisa e uma boa trilha sonora. E Amélie faz isso com maestria nesse filme. É como ver a arte em seu estado mais belo. Cada cena, cada fala e cada detalhe deste filme é artístico e Yann Tiersen só fecha com uma trilha sonora digna de tornar qualquer um fã.
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KSempre vai ter aquele blábláblá de que os livros são infinitamente melhores, mas uma adaptação para as telonas ou se torna massante e chata ou um tremendo sucesso que enche os olhos dos fãs que tentavam imaginar como seria um robô maníaco-depressivo ou a empreiteira de planetas através dos livros.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraEm relação à 1°, pecou em ação mas imergiu ainda mais os personagens na trama. Menos o T-Dog.
Salvo algumas cenas como Rick, Hershel e Gleen no bar, esta temporada foi bem parada e quase chata em alguns momentos.
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraComo sempre os americanos são heróis bonzinhos.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraSó sei que a Deborah tá uma putona nesse filme.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraFicção Científica de qualidade que não se vê sempre. O melhor é a tentativa de embasar acontecimentos absurdos com concepções plausíveis que acabam por legitimar ainda mais o filme.
A Doutrina de Choque
4.3 17"Naomi Klein destrói o mito de que a política de livre mercado global triunfou democraticamente."
Preciso dizer mais alguma coisa?
Menino Maluquinho: O Filme
3.0 302 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que dá orgulho de ter sido produzido em terras tupiniquins.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraAs expectativas geradas por esse filme estão de longe à sua altura. Extremamente medíocre em relação ao seu sucessor.
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraÉ, normalzinho.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraTocante. Ainda assim me senti satisfeito com o final. Não podia ter sido melhor.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraNunca pensei que acharia ação e sangue em preto e branco tão bacana.
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraMuito bom. Dá vontade de fumar um cigarro depois do filme.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraMuito bom.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraFoge bastante do quadrinho em alguns pontos, mas vale bem mais a pena.