O filme é uma puta imersão na cultura nórdica. A religião sobre deuses e profecias está muito enraizado na busca do personagem principal, que está atrás de redenção, vinganca e Justica. Se não fosse pelos deuses, ele provavelmente não teria ido atrás do seu destino. Claro que tudo que envolve deuses tem seu preço, daí ele precisa lutar constantemente para conseguir superar as etapas das quais ele precisa passar para chegar o dia que a profecia se realizará. Tudo bem visceral e sem medo de amostrar a violência como ela era.
Particularmente achei a série um pouco arrastada. Realmente tem uma trama boa, que prende, porém demora para chegar a conclusões e perde o foco em alguns episódios. Sinceramente terminei a série só para ver quem era o assassino e agora, aparentemente, preciso ver outra temporada para tal.
O roteiro é mais perdido que eu. Não sabe que linha de raciocínio seguir e se perde dentro das inúmeras tentativas de história. Poderia ser um bom suspense, mas infelizmente acabou sendo um filme risível.
Bug brother da culinária, achei bem interessante a ideia, mas não é aquela coisa. Entretenimento, cria certa curiosidade mas falta alguma coisa. Boa dica para quem gosta de programas de culinária com estilos diferentes.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraO filme é uma puta imersão na cultura nórdica. A religião sobre deuses e profecias está muito enraizado na busca do personagem principal, que está atrás de redenção, vinganca e Justica. Se não fosse pelos deuses, ele provavelmente não teria ido atrás do seu destino. Claro que tudo que envolve deuses tem seu preço, daí ele precisa lutar constantemente para conseguir superar as etapas das quais ele precisa passar para chegar o dia que a profecia se realizará. Tudo bem visceral e sem medo de amostrar a violência como ela era.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 329 Assista AgoraParticularmente achei a série um pouco arrastada. Realmente tem uma trama boa, que prende, porém demora para chegar a conclusões e perde o foco em alguns episódios. Sinceramente terminei a série só para ver quem era o assassino e agora, aparentemente, preciso ver outra temporada para tal.
Minha Casa Repaginada (1ª Temporada)
4.0 8 Assista AgoraBeeem legal e achei interessante a ideia de pegar famílias grandes morando em casas minúsculas. Muito divertido de assistir.
Gaiola Mental
2.2 116O roteiro é mais perdido que eu. Não sabe que linha de raciocínio seguir e se perde dentro das inúmeras tentativas de história. Poderia ser um bom suspense, mas infelizmente acabou sendo um filme risível.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraFoi pegar no tranco nos episódios finais, mas é legal.
How To Be a Carioca
4.0 6Muito boa! Leve, divertida e emocionalmente. Um achado.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraMelhor do que eu esperava!
Como Se Tornar um Líder de Seita
3.8 31 Assista AgoraAchei bem interessante a forma como eles falaram do tema, dinâmico e até divertido, apesar do assunto “pesado”.
Paraíso
3.2 160 Assista AgoraUm dos melhores filmes que vi na Netflix esse ano!
A Rosa Venenosa
2.2 80 Assista AgoraO filme até que vai bem no começo, mas depois perde a mão.
3096 Dias
3.7 627 Assista AgoraEsse filme é extremamente forte e difícil de digerir. Tudo o que eu pensava era que Natasha teve que passar por tudo isso.
Chefs Sob Pressão (1ª Temporada)
3.3 10 Assista AgoraBug brother da culinária, achei bem interessante a ideia, mas não é aquela coisa. Entretenimento, cria certa curiosidade mas falta alguma coisa. Boa dica para quem gosta de programas de culinária com estilos diferentes.
O Milagre
3.5 219Achei excelente! Não esperava.
Savage X Fenty Show Vol. 4
3.3 10O que mais gostei foi dos bailarinos. Perfeitos.
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraFilme difícil de assistir.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraMorno.
Chefs de Alto Nível com Gordon Ramsay
3.4 1 Assista AgoraNão é um Master Chef da vida, mas é bem legal.
Samaritano
2.8 220 Assista AgoraAchei estranhamente bom.
Lista Negra (8ª Temporada)
3.7 25 Assista AgoraConfusa e bagunçada essa temporada.
Boruto: Naruto the Movie
3.8 84Sempre um prazer ver o Naruto e o Sasuke dando um pau em alguém.
Them (1ª Temporada)
4.1 542Me deu uns 15 tipos diferentes de mal estar, mas é muito boa.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraBem intenso.
Superman: O Filme
3.7 514 Assista AgoraEsse filme é incrivelmente bom. Sem todos os efeitos especiais de hoje em dia, consegue captar bem a essência do Superman e sua história.
Infiltrado
3.6 318 Assista AgoraInesperadamente bom!