Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Wire (4ª Temporada)
4.7 84Obra prima. É a única palavra possível pra descrever essa temporada
The Office (5ª Temporada)
4.6 372EVERYBODY STAY CALM
Narcos: México (2ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraÉ bem inferior ao espetáculo que foi a primeira temporada, mas ainda assim é boa. Diego Luna maravilhoso <3
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129Com uma equipe de investigação dessa ninguém precisa de inimigo não. Só tinha abestalhado
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraEsse final é o tipo ideal weberiano de sociedade que eu quero viver
Ray Donovan (4ª Temporada)
4.1 27Incrível como essa série só melhora <3
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115Esse final doeu tanto meu coração que eu nem sei explicar
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraRetratando a vida real da forma mais linda possível. Frances McDormand se superou como Olive, ô mulherzinha talentosa!
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraSoA é uma obra de arte. E essa season finale foi poética. Obrigada, Kurt Sutter!Mil vezes obrigada!
Alias: Codinome Perigo (1ª Temporada)
4.2 84Essa porra vicia
Brothers & Sisters (3ª Temporada)
4.4 30Essa temporada é linda demais. É muito amor pra pouco episódio!
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Save me, Barry!!!
Misfits (5ª Temporada)
3.8 88 Assista AgoraMisfits faz falta pra caralho!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraMaravilha de série.
Weeds (8ª Temporada)
4.0 104 Assista AgoraFaz uma falta danada.