Seguiu o msm patamar da primeira temporada. Série sem frescuragens, sem a chatice do politicamente correto e tudo mais. Aqui é tiro, porrada e bomba!!!
Não chega nem perto de Chicago fire e 911, mas msm assim é uma boa série, com um tema mais florestal e tals. Pra quem curte séries sobre bombeiros, estará bem servido com essa tbm.
Meia boca demais, tem mais flashbacks de sua vida passada do que de sua própria sobrevivência na floresta. Deveriam ter focado mais na sua sobrevivência...
Primeiro episódio foi bem fraco, hein! Nem parece ser a Marvel por trás dessa série, parece série de baixo orçamento, CGI cagado!!! Enfim, espero q melhore.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraTemporada subestimada demais, lenta, arrastada, não acontece nada com nada.
Não sei pq enchem a boca pra falar dessa série.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraSeguiu o msm patamar da primeira temporada. Série sem frescuragens, sem a chatice do politicamente correto e tudo mais. Aqui é tiro, porrada e bomba!!!
Fire Country (1ª Temporada)
3.3 8 Assista AgoraNão chega nem perto de Chicago fire e 911, mas msm assim é uma boa série, com um tema mais florestal e tals. Pra quem curte séries sobre bombeiros, estará bem servido com essa tbm.
FBI (1ª Temporada)
3.9 17 Assista AgoraPra quem curti séries policiais, estará bem servido com essa.
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraFraquinha demais. A série não condiz com o nome.
Sex/Life (2ª Temporada)
3.1 37Lixo. Série mais inútil q existe.
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 191Lixo define
Origem (1ª Temporada)
3.8 187Série top demais, na pegada de Lost.
O Agente Noturno (1ª Temporada)
3.7 78 Assista AgoraAs vzs a Netflix acerta. Série f0d4 demais!!!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraEssa sim faz jus ao game.
Aprende aí, Netflix.
Outer Banks (2ª Temporada)
3.6 57Que venha a 3 temporada 💥😎
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraF0d4 demais 💥😎
O Cangaceiro do Futuro
3.1 37 Assista AgoraMais um lixo nacional padrão Netflix.
Os Winchesters (1ª Temporada)
2.7 44 Assista AgoraCurti o episódio piloto, pelo jeito vai ter a msm pegada do sobrenatural.
Top demais!!!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraNão acontece nada nessa série, parece uma novela mexicana. Tediosa demais!!!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Acontece nada nessa série, parece uma novela mexicana.
Respire!
2.8 101 Assista AgoraMeia boca demais, tem mais flashbacks de sua vida passada do que de sua própria sobrevivência na floresta. Deveriam ter focado mais na sua sobrevivência...
Quem Matou Sara? (3ª Temporada)
2.5 51 Assista AgoraOq já era ruim, ficou ainda mais ruim.
Parece série de amadores.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraTemporada mais chata.
A série começou bem e se tornou esse lix0.
Mistérios sem Solução (Volume 2)
3.5 53 Assista AgoraO volume 1 foi bem melhor
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraA série é boa, gostei do episódio piloto. Bora pro segundo episódio...
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraPrimeiro episódio foi bem fraco, hein!
Nem parece ser a Marvel por trás dessa série, parece série de baixo orçamento, CGI cagado!!! Enfim, espero q melhore.
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraComo é bom ver uma série sem o politicamente correto!!!!!! 😎👊🏻
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraF0d4 demais essa série. O cara é brabo!!!! 👊🏻😎