Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Novidades no Amor
3.3 635Lindinho! Muito Bom! :)
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraUm dos meus preferidos!
Gosto muito!
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
2.7 679 Assista AgoraSou muito fã da história e dos outros filmes, mas esse faço questão de apagar da memória. Muito ruim!
Jornada Pela Liberdade
3.8 49Muuuuito bom!
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraMuito bom!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraAmei!
Essa trilogia marcou minha infância.
Não tem como não se emocionar no fim!
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista AgoraMeu desenho preferido... Não canso de ver! :)
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraAmei d+! Vale muito a pena ver!
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraMuito bom, mas não o suficiente para desbancar "Avatar".
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraO primeiro filme que eu vi no cinema. Gosto muuito!
Intrigas de Estado
3.6 282 Assista AgoraMuito bom mesmo!
Fama
3.2 229Gostei d+!
Planeta 51
3.2 429 Assista AgoraMuito legal! A história é ótima!
Alvin e os Esquilos 2
2.8 676 Assista AgoraMuito fofo, mas prefiro o primeiro!