Claire Foy não é Noomi Repace, o filme não da para comparar com "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres"(versão sueca), e o filme não é sequencia dos filmes suecos...Mas Foy se sai bem como Lisbeth Salander, a produção é caprichada, a fotografia capta belas tomadas de Estocolmo,muito movimentado, com cenas de ação muito bem executadas por Alvarez, que havia comandado o desnecessário e horroroso remake de "A Morte do Demônio". mas aqui ele prova que evoluiu na profissão!
Ang Lee se aventura em um filme de ação e até que se sai bem,não é uma grande obra mas é um bom passatempo movimentadíssimo,com boas cenas de ação e toques de humor!
Filme bastante antenado com o momento atual, com as turbulências políticas/sociais que sempre existiram mas agora estão mais turbinadas com agressividade das megas corporações o que gera uma imensa desigualdade social, é nesse ambiente caótico que vive e sofre na pele os efeitos dessa situação, o nosso inconformado anti-herói. que ainda sofre conflitos íntimos ligados a sua existência, o que o deixa mais psicótico e anarquista que nunca - Bom roteiro,direção, mas o show fica mesmo por conta da impressionante performance de Joaquin Phoenix - Merece o Oscar e muitos outros prêmios!
Simpático filme,com boas canções,mas a historia achei fraquinha, quem da "vida" ao longa é Doris Day, com sua beleza,charme,talento, ela encarna uma personagem que nos seduz e encanta de inicio ao fim
A protagonista é realmente bonita,as cenas de ação são bem elaboradas(feitas por um especialista no assunto), mas o roteiro é fraco e muito clichê, Luc Besson do espetacular "O Profissional" precisa sair da zona de conforto e fazer um trabalho mais criativo,mas aqui ele se conforma em repetir o tema e situações já abordados em "Nikkita"
Diverte,mas é inferior a "Tudo por uma Esmeralda", as situações são um tanto forçadas, é a velha prática, fez sucesso, tem que ter continuação, que nem sempre funciona!
Não sou grande fã das comédias do ator, mas essa achei uma grata surpresa.muito divertida, com um toque ligeiramente dramático e J, Carrey não excede em seus maneirismos
Elenco primoroso,onde vemos a jovem Sally Field,fotografia razoável(tinha potencial para ser ótima) e só,filme monótono,arrastado,nada de relevante acontece,parte do nada para ir a lugar nenhum,um final medíocre....Uma estrela para o grande elenco de feras,que embora apagados pelos péssimos personagens merecem respeito
Esqueçam o mote da franquia e terão bom filme de ação,é clichê mas tem um bom nível de produção,cenas de ação bem feitas,efeitos bem bolados - Passatempo atraente!
Ótimo filme,que aborda a pedofilia dentro da igreja católica, e seus desdobramentos,narrado com lucidez e sem sensacionalismo, Ozon conduz o filme com maestria em uma narrativa que flerta com o suspense, o que prende nossa atenção todo o tempo, conta com um bom elenco, boa iluminação/fotografia; filme lúcido,potente, atual e necessário!
Ainda prefiro os "aranhas" de Sam Raimi, mas este, apesar do fraco roteiro e um vilão com motivações infantis,é bastante movimentado, muito humor,citações debochadas ao universo Marvel, efeitos bem elaborados e o diretor sabe aproveitar de forma satisfatória o que tem para trabalhar e resulta em um simpático passatempo!
É um filme de temática sobrenatural,não aqueles filmecos de correrias,gritarias de jovens apavorados,nem para dar sustinhos com ruídos estridentes e músicas à todo volume,é um longa com um bom roteiro,narrado de forma elegante sem apelos para cenas ridículas baixo nível - acho que quem curte a narrativa e terror europeus vão gostar bastante,embora o filme seja americano, é elaborado seguindo o estilo daqueles países!
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraClaire Foy não é Noomi Repace, o filme não da para comparar com "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres"(versão sueca), e o filme não é sequencia dos filmes suecos...Mas Foy se sai bem como Lisbeth Salander, a produção é caprichada, a fotografia capta belas tomadas de Estocolmo,muito movimentado, com cenas de ação muito bem executadas por Alvarez, que havia comandado o desnecessário e horroroso remake de "A Morte do Demônio". mas aqui ele prova que evoluiu na profissão!
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraAng Lee se aventura em um filme de ação e até que se sai bem,não é uma grande obra mas é um bom passatempo movimentadíssimo,com boas cenas de ação e toques de humor!
Coringa: Delírio a Dois
64Após o primeiro e avassalador filme, a sequencia é obrigatória - Aguardando ansiosamente!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraFilme bastante antenado com o momento atual, com as turbulências políticas/sociais que sempre existiram mas agora estão mais turbinadas com agressividade das megas corporações o que gera uma imensa desigualdade social, é nesse ambiente caótico que vive e sofre na pele os efeitos dessa situação, o nosso inconformado anti-herói. que ainda sofre conflitos íntimos ligados a sua existência, o que o deixa mais psicótico e anarquista que nunca - Bom roteiro,direção, mas o show fica mesmo por conta da impressionante performance de Joaquin Phoenix - Merece o Oscar e muitos outros prêmios!
Johnny Guitar
4.1 98 Assista AgoraÓtimo Western que rompe com a tradição do gênero - Imperdível
Rambo: Até o Fim
3.2 550 Assista AgoraUm passatempo apenas razoável!
Splash: Uma Sereia em Minha Vida
2.8 338 Assista AgoraIngênuo,nostálgico,divertido.
Django/Zorro
3Achei o título bastante risível,mas o filme espero que seja bom, afinal é Tarantino é competente e inusitado
Ardida Como Pimenta
3.8 48 Assista AgoraSimpático filme,com boas canções,mas a historia achei fraquinha, quem da "vida" ao longa é Doris Day, com sua beleza,charme,talento, ela encarna uma personagem que nos seduz e encanta de inicio ao fim
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 289 Assista AgoraA protagonista é realmente bonita,as cenas de ação são bem elaboradas(feitas por um especialista no assunto), mas o roteiro é fraco e muito clichê, Luc Besson do espetacular "O Profissional" precisa sair da zona de conforto e fazer um trabalho mais criativo,mas aqui ele se conforma em repetir o tema e situações já abordados em "Nikkita"
A Jóia do Nilo
3.2 91 Assista AgoraDiverte,mas é inferior a "Tudo por uma Esmeralda", as situações são um tanto forçadas, é a velha prática, fez sucesso, tem que ter continuação, que nem sempre funciona!
Tudo por uma Esmeralda
3.4 195Comédia/Aventura muito divertida de inicio ao fim!
A Casa Monstro
3.4 599 Assista AgoraBoa e divertida animação de humor negro,direcionada para o público mais "crescido"!
A Guerra dos Roses
3.4 93 Assista AgoraA ideia é o humor negro,mas o resultado final é o drama pesado, não é para todos os gostos!
O Mentiroso
3.5 953 Assista AgoraNão sou grande fã das comédias do ator, mas essa achei uma grata surpresa.muito divertida, com um toque ligeiramente dramático e J, Carrey não excede em seus maneirismos
Selvagens Cães de Guerra
3.5 18 Assista AgoraUm bom filme de ação/aventura
Desbravando o Oeste
3.6 15 Assista AgoraElenco primoroso,onde vemos a jovem Sally Field,fotografia razoável(tinha potencial para ser ótima) e só,filme monótono,arrastado,nada de relevante acontece,parte do nada para ir a lugar nenhum,um final medíocre....Uma estrela para o grande elenco de feras,que embora apagados pelos péssimos personagens merecem respeito
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Esqueçam o mote da franquia e terão bom filme de ação,é clichê mas tem um bom nível de produção,cenas de ação bem feitas,efeitos bem bolados - Passatempo atraente!
Graças a Deus
3.8 83 Assista AgoraÓtimo filme,que aborda a pedofilia dentro da igreja católica, e seus desdobramentos,narrado com lucidez e sem sensacionalismo, Ozon conduz o filme com maestria em uma narrativa que flerta com o suspense, o que prende nossa atenção todo o tempo, conta com um bom elenco, boa iluminação/fotografia; filme lúcido,potente, atual e necessário!
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraÉ daqueles filmes de tocar fundo na alma,narrado com enorme sensibilidade,marca registrada do diretor!
Juntos Para Sempre
4.0 187Sensível,agradável,comovente sem ser piegas - historia leve, mas muito bem narrada pela direção, quem gosta de cães vai se apaixonar!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraAinda prefiro os "aranhas" de Sam Raimi, mas este, apesar do fraco roteiro e um vilão com motivações infantis,é bastante movimentado, muito humor,citações debochadas ao universo Marvel, efeitos bem elaborados e o diretor sabe aproveitar de forma satisfatória o que tem para trabalhar e resulta em um simpático passatempo!
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraÉ um filme de temática sobrenatural,não aqueles filmecos de correrias,gritarias de jovens apavorados,nem para dar sustinhos com ruídos estridentes e músicas à todo volume,é um longa com um bom roteiro,narrado de forma elegante sem apelos para cenas ridículas baixo nível - acho que quem curte a narrativa e terror europeus vão gostar bastante,embora o filme seja americano, é elaborado seguindo o estilo daqueles países!
Lula, o Filho do Brasil
2.7 1,1K Assista AgoraLixo não reciclável....