É um filme da sessão da tarde com vários episódios, daqueles que te prende com uma história super simples mas com bons personagens que fazem toda a diferença!!
O discurso pré batalha foi muito convincente por parte do Timothée, ele é bom ator de fato. Gostei muito dos diálogos finais, principalmente da guria quebrando a moral do rei! Filmão!!
Gosto muito de tudo no episódio 2 e, apesar de tudo, gosto do 3 também. Não me agrada muita coisa desde a última temporada em relação a algumas decisões... Tenho sempre ficado com aquela sensação de "podia ter ficado tão melhor...", mas me surpreendi positivamente com a conclusão do último episódio. Principalmente por não ter sido o Jon Snow... Ainda torço muito por uma conclusão épica e digna do que é Game of Thrones.
O ator que faz o Number Five é muuuuito bom e a sequência dele no 2º episódio é muito foda! Eu senti que depois do episódio 6 ficou um pouco arrastado porque a trama toda já estava previsível, mas eu curti demais ainda assim.
(Fiquei feliz em saber que a HQ original é parceria com um brasileiro, eu não conhecia e já quero muito ler)
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86 Assista AgoraO visual da guria no último episódio é EXTREMAMENTE baddas!! Mas é uma produção foda pra um roteiro muito ruim :/
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraED mais foda dos animes <3
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraSessão da tarde BOA DEMAIS!
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraSinto que poderia ter sido mais.
Moffie
3.5 29Já disseram aqui e de fato lembra muito "O pacifista" do John Boyne...Eu gostei bastante.
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraEsperava mais... Foi um compilado de coisas repetidas das outras temporadas...
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista AgoraDesign de produção horrível... Achei que era um filme de fada da xuxa
My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis
3.7 41 Assista AgoraBOM DEMAIS!
Apesar do vilão ser o basicão do clichê a sequencia de animação nas batalhas é uma das melhores que já vi em um filme de anime.
Deku e Bakugou pft demais!
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraConstantine e Zatana é o casal mais foda de todos ? é
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Por favor, façam o Dylan crescer pra Season 2 HAHAHAH <3
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraÉ um filme da sessão da tarde com vários episódios, daqueles que te prende com uma história super simples mas com bons personagens que fazem toda a diferença!!
Você Nem Imagina
3.4 516 Assista AgoraEu só queria um poli amor entre os três! É pedir muito ? haha :/
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraICÔNICO D+
O Rei
3.6 403O discurso pré batalha foi muito convincente por parte do Timothée, ele é bom ator de fato. Gostei muito dos diálogos finais, principalmente da guria quebrando a moral do rei! Filmão!!
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraA cena em que a Amy está mergulhando na piscina é incrível!! Melhor parte.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraGosto muito de tudo no episódio 2 e, apesar de tudo, gosto do 3 também. Não me agrada muita coisa desde a última temporada em relação a algumas decisões... Tenho sempre ficado com aquela sensação de "podia ter ficado tão melhor...", mas me surpreendi positivamente com a conclusão do último episódio. Principalmente por não ter sido o Jon Snow...
Ainda torço muito por uma conclusão épica e digna do que é Game of Thrones.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraHistórico
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraSOLTA UM TEASER SE FOR VDD MSM
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566O ator que faz o Number Five é muuuuito bom e a sequência dele no 2º episódio é muito foda! Eu senti que depois do episódio 6 ficou um pouco arrastado porque a trama toda já estava previsível, mas eu curti demais ainda assim.
(Fiquei feliz em saber que a HQ original é parceria com um brasileiro, eu não conhecia e já quero muito ler)
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraO final é interessante.
MAS QUE FILME CANSATIVO!!! Ou é muito cult pra minha inteligência ou é muito chato de assistir, tem pelo menos uns 30 minutos dispensáveis
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraAlguém faz uma playlist da st por favor!! <3
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211CADE MEU DRAGON BALL NO OSCAR DE MELHOR ANIMAÇÃO!!!!!!!!11!!!!!!!!!!!!!!!????????
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraENTREGUEM O OSCAR DE BP
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraEu descobri tudo bem no meio do filme e, por isso, não foi tão emocionante pra mim ... Mas eu fiquei feliz por ter acertado o plot da história hajaha