Finalmente uma explicação pra tudo que aconteceu. Definitivamente melhor do que o 4 e o 5, possivelmente melhor que o 2 e 3. Bom pra caralho!!! (Pra quem gosta do gênero, é claro! Não dá pra entender essa galera que assiste só pra falar mal...)
Jennifer Lopez está surpreendentemente melhor nesse filme do que em todos os outros que já assisti dela. E a Viola Davis, nem tem necessidade de falar nada, é rainha e maravilhosa sempre. O filme começa muito bem! A dor, o sofrimento, muito bem interpretados. Achei a trama meio óbvia, entretanto.
Olaf e Sven: únicos personagens que salvam. decidi assistir o filme pq em Once Upon a Time a Anna e a Elsa são personagens muito interessantes, e aí... zzzzzzzzzz
´1 estrela pela atuação do Antonio Banderas e 1 estrela pra beleza da Ronda Rousey, só. filme cheio de diálogos desnecessários e com cenas de ação fracazzzz.
Paradox
2.5 51é ruim mas é bom
Hangman
2.3 112PODRE!
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 953 Assista AgoraFinalmente uma explicação pra tudo que aconteceu. Definitivamente melhor do que o 4 e o 5, possivelmente melhor que o 2 e 3. Bom pra caralho!!! (Pra quem gosta do gênero, é claro! Não dá pra entender essa galera que assiste só pra falar mal...)
Trolls
3.5 392 Assista AgoraSENSACIONAL!!!
HELLO DARKNESS, MY OLD FRIENDDDD HSUDHSIKSKS
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraQue história linda! Denzel e Viola estão sensacionais!
Um Suburbano Sortudo
2.4 169filme nacional mais engraçado ever
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraBem acima da média pra filmes de terror. Eu já tinha pânico de espelhos antes, agora então...
A parte que a freira vira um monstro com uma linguona foi bem sem graça, mas tirando isso, tudo certo.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraQue venha! E que venha harrrrd <3
Lila & Eve: Unidas pela Vingança
3.3 152 Assista AgoraJennifer Lopez está surpreendentemente melhor nesse filme do que em todos os outros que já assisti dela. E a Viola Davis, nem tem necessidade de falar nada, é rainha e maravilhosa sempre.
O filme começa muito bem! A dor, o sofrimento, muito bem interpretados. Achei a trama meio óbvia, entretanto.
Os Últimos Cavaleiros
3.4 195 Assista Agoraplot twist daora, o resto nem tanto.
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 7081 estrela pela beleza da Juliana Didone e... só.
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
3.1 523 Assista Agoranenhuma cena conseguiu superar a primeira
em que o faxineiro ficava dançando e cantando Black Widow <3 ahahaha
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista Agorasó queria dizer que:
se a kaya scodelario quisesse me trair como ela fez com o Thomas e os outros, eu iria com ela! linda demais, mds <3
American Ultra: Armados e Alucinados
3.1 383meu, como eu amo esse filme <3
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista Agora2937918371938109381931273 anos luz melhor do que o primeiro.
amei tudo <33333333333
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraOlaf e Sven: únicos personagens que salvam.
decidi assistir o filme pq em Once Upon a Time a Anna e a Elsa são personagens muito interessantes, e aí... zzzzzzzzzz
Os Mercenários 3
3.2 915 Assista Agora´1 estrela pela atuação do Antonio Banderas e 1 estrela pra beleza da Ronda Rousey, só.
filme cheio de diálogos desnecessários e com cenas de ação fracazzzz.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFuriosa <3
Em Busca da Estrela de Natal
2.9 15Não teve 1 diálogo decente. Ninguém merece.
Reality Da Morte
1.7 310 Assista AgoraEra uma ideia ótima... Aí não souberam executar ):
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraSofia Vergara é a melhor everrrrrr <3
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraO melhor até agora. <3
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraÉ meu favorito da trilogia <3
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraPaul Rudd foi a escolha perfeita. No regrets. <3