Cinco anos acompanhando as loucuras dos personagens de GOTHAM. Em especial, Nydma, Oswald e Jeremiah. Eles vão deixar saudades. Essa temporada foi tão corrida que quando fui me deparar já tinha acabado. Realmente a série tinha tudo pra ser uma grande série.
Pra que 23 episódios chatos pra porra, na verdade, alguns, poucos episódios se salvaram, mas o resto... MEU DEUS. Irís, uma personagem que eu adorava na 1ª temporada e agora ela me dá sono. Continuo dizendo que o Cisco que salva a série. Até que ele ganhou destaque. Continue assim.
Que série maravilhosa, e mais maravilhosa que é uma série brasileira. A série me lemra muito GREYS ANATOMY (minha paixão). Claro que série tem seus pontos altos baixos. O alto, é a atuação magnifica dos protagonistas, realmente é lindo de ver aquele interação com os pacientes. Quem dera que isso acontecesse na vida real, isso é o ponto baixo... na vida real, poucos médicos são tão pacientes como eles. de toda a maneira, a série merece destaque sim. Pena que a terceira temporada é a última.
No primeiro episódio fiquei meio "lost"... mas aí fui vendo os outros episódios e "pah"... Meu deus!!!! A história começa a pegar força e fiquei preso na cadeira. Claro, já quero uma 2ª temporada. Espero que a história não se perca.
E lá vamos nós dá adeus a mais uma série, infelizmente a história se perdeu no caminho e aquele gosto de "quero mais" foi diminuindo. Só conseguir assisti até o final por causa da Regina, ela simplesmente carregou a série toda.
A série vai esquentando no decorrer dos episódios, até que comecei a gostar dos personagens e da história, o ator TOM ELLIS, ele tem um carisma. Espero que na segunda temporada seja mais quente e envolvente.
Com esse trio de heróis não tem pra ninguém. Tudo no seu momento, hora certa. Cada personagem tem sua marca registrada na série. Isso só eleva o nível da série. Que venha a terceira temporada!!!
Fui ver qual era o papo da série e é muito melhor que o filme (Ben Affleck), na série, a história ficou ainda melhor. CHARLIE COX, atuação excelente. Esse começo da história sobre o herói até ele de fato começar a usar seu uniforme, muito legal. Super indico. Rumo à segunda temporada.
Comecei a gostar depois do primeiro episódio, me viciei, cada episódio uma situação, os dois últimos episódios, fiquei tenso, as cenas são chocantes. A atuação de JON BERNTHAL, magnífica. Muito melhor que em TWD. Outro que está de parabéns é BEN BARNES. Saudações príncipe Caspian (risos). Até a 2° Temporada.
Não estava mais aguentado aquele vírus... todos pegando ele. Como não amar o Pinguim, meu personagem favorito. E o Bruce? Tá chato, hein? Bom, que venha a 4° temporada!!!
Gotham (5ª Temporada)
3.6 89 Assista AgoraCinco anos acompanhando as loucuras dos personagens de GOTHAM. Em especial, Nydma, Oswald e Jeremiah. Eles vão deixar saudades. Essa temporada foi tão corrida que quando fui me deparar já tinha acabado. Realmente a série tinha tudo pra ser uma grande série.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraPra que 23 episódios chatos pra porra, na verdade, alguns, poucos episódios se salvaram, mas o resto... MEU DEUS. Irís, uma personagem que eu adorava na 1ª temporada e agora ela me dá sono. Continuo dizendo que o Cisco que salva a série. Até que ele ganhou destaque. Continue assim.
Sob Pressão (1ª Temporada)
4.4 88 Assista AgoraQue série maravilhosa, e mais maravilhosa que é uma série brasileira. A série me lemra muito GREYS ANATOMY (minha paixão). Claro que série tem seus pontos altos baixos. O alto, é a atuação magnifica dos protagonistas, realmente é lindo de ver aquele interação com os pacientes. Quem dera que isso acontecesse na vida real, isso é o ponto baixo... na vida real, poucos médicos são tão pacientes como eles. de toda a maneira, a série merece destaque sim. Pena que a terceira temporada é a última.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraNo primeiro episódio fiquei meio "lost"... mas aí fui vendo os outros episódios e "pah"... Meu deus!!!! A história começa a pegar força e fiquei preso na cadeira. Claro, já quero uma 2ª temporada. Espero que a história não se perca.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraQue série hein, já estou esperando uma 2ª temporada com a mesma afinidade das protagonistas.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraEssa série me conquistou tanto!!!
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraEsperava mais do último episódio.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraSuper que adorei essa temporada!!!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraQue final foi aquele, mas eu entendo a June. Vem Terceira Temporada!!!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraQue série maravilhosa!!!
Era Uma Vez (7ª Temporada)
3.5 83E lá vamos nós dá adeus a mais uma série, infelizmente a história se perdeu no caminho e aquele gosto de "quero mais" foi diminuindo. Só conseguir assisti até o final por causa da Regina, ela simplesmente carregou a série toda.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Muito emocionante esse final e os bastidores da série, energia pura. Vai deixar saudades!!!
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraRealmente o Eugene salvou todo mundo. Final de temporada foda!!!
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Desde a sexta temporada que estão enrolando, histórias sem graça. Até que chegou a oitava e não poderia ser diferente, mais enrolação. Adeus TVD.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraA série vai esquentando no decorrer dos episódios, até que comecei a gostar dos personagens e da história, o ator TOM ELLIS, ele tem um carisma. Espero que na segunda temporada seja mais quente e envolvente.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraCom esse trio de heróis não tem pra ninguém. Tudo no seu momento, hora certa. Cada personagem tem sua marca registrada na série. Isso só eleva o nível da série. Que venha a terceira temporada!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraFui ver qual era o papo da série e é muito melhor que o filme (Ben Affleck), na série, a história ficou ainda melhor. CHARLIE COX, atuação excelente. Esse começo da história sobre o herói até ele de fato começar a usar seu uniforme, muito legal. Super indico. Rumo à segunda temporada.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraAchei uma enrolação esse papo com o Chase.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Comecei a gostar depois do primeiro episódio, me viciei, cada episódio uma situação, os dois últimos episódios, fiquei tenso, as cenas são chocantes. A atuação de JON BERNTHAL, magnífica. Muito melhor que em TWD. Outro que está de parabéns é BEN BARNES. Saudações príncipe Caspian (risos). Até a 2° Temporada.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraA série começou a me ligar lá pelo 3° episódio. Agora tá ótima. Esse final ficou cheio de ???... Agora é correr pra 2° temporada.
PS: Adoro a Claire.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraNão estava mais aguentado aquele vírus... todos pegando ele. Como não amar o Pinguim, meu personagem favorito. E o Bruce? Tá chato, hein? Bom, que venha a 4° temporada!!!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEssa season finale foi porrada, já esperando a sexta temporada!!!
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraADEUS REVENGE!!!!!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraSó que que no último episódio poderia ser mais legal, mas a temporada foi massa!!!