Os primeiros episódios achei morno, depois a história começa a ficar interessante, continuei assistindo os outros episódios. É uma séria boa, sem muita animação. Vou pra segunda temporada.
É, vamos lá, a série é legal pelos assuntos que são abordados, a primeira temporada já me prendeu, queria saber mais da história e dos personagens, alguns deles me dava raiva (RANÇO). Com essa última temporada só me fez ter mais raiva do Clay e notei também que história se perdeu um pouco, ficou sem ritmo. O Justin era meu favorito, ele cresceu muito durante as temporada. Então é isso, mais uma série finalizada.
Sem necessidade de dividi em duas partes, realmente a série já vinha caindo um pouco, a história estava se perdendo, os personagens já estavam nas últimas. Com tudo isso finalizei a série e já tô com saudades das "chicas". A série tem seu charme mesmo com toda essa loucura de altos e baixos. Beijos Chicas.
Verdade que o Rasmus estava um porre, dava raiva dele, essa última temporada acabou em uma boa hora, mas me parece que essa temporada foi bem corrida. De qualquer forma é uma boa série, mais uma série finalizada. Beijos
Mais uma série de médicos, claro, que a minha paixão é GREYS ANATOMY, mas essa série me deixou intrigado pela história e o envolvimento dos personagens. É interessante saber os bastidores de um grande hospital, seus pontos positivos e negativos, a série mostra isso. E assim ela me conquistou, pq eu queria saber até aonde iria dá. Essa série foi um "achado", vi um comercial com o nome da série, fui lá e baixei a temporada. Agora vamos pra segunda temporada.
A série é boa, a ideia também é, fiquei viciado nela, queria saber o que iria acontecer nos próximos episódios. Espero que ela continue com essa emoção e não se perca no caminho, em outras séries foram um fracasso. Os casais? Amo "Jared e Mik", mas da metade pro final eles estavam me dando sono, mesmo assim torço por eles. Cal? Tô adorando sua atuação, tem um bom caminho aí. Vamos ver se a segunda temporada é boa, né? FUI.
Essa temporada deu uma melhorada, as histórias ficaram mais emocionantes e o tédio por alguns personagens subiram o nível. O Shaun começou a ficar chato em alguns momentos, dava até raiva de assistir. Outros personagens tiveram um grande destaque. Claire, pra mim, é a melhor personagem, adoro os episódios com ela.
Égua, já deu esse papo da Hannah, mesmo com todas as provas na cara os verdadeiros culpados ficam rindo na cara dos outros. Adorei a evolução de alguns personagens, mas o Clay me dá sono, ele é muito novela mexicana. Vamos pra terceira temporada. Fui.
Acho que é muita ingratidão com o Uhtred, ele que vai as missões. Essa temporada foi bem rápida, mas mesmo assim gostei, o engraçado que ninguém envelhece. Vamos pra terceira temporada.
Essa série é incrível, realmente as coisas acabam se conectando e com isso ficamos com cara de paisagem. Esse elenco é demais, quero ver mais coisas desses atores e atrizes. Dark me lembrou uma série que eu amava, FRINGE. Saudades. Então é isso, Jonas, Martha e cia vão deixar saudades.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraMais um sucesso da Shonda. Adorei a série, bem diferente. No aguardo da próxima temporada.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraOs primeiros episódios achei morno, depois a história começa a ficar interessante, continuei assistindo os outros episódios. É uma séria boa, sem muita animação. Vou pra segunda temporada.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraÉ, vamos lá, a série é legal pelos assuntos que são abordados, a primeira temporada já me prendeu, queria saber mais da história e dos personagens, alguns deles me dava raiva (RANÇO). Com essa última temporada só me fez ter mais raiva do Clay e notei também que história se perdeu um pouco, ficou sem ritmo. O Justin era meu favorito, ele cresceu muito durante as temporada. Então é isso, mais uma série finalizada.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraSérie maravilhosa!!!
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Série excelente, agora é esperar pela terceira temporada!!!
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (5ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraDepois de altos e baixos, finalizei a série (06.12.20). Abraços Nucky.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Gostei dessa temporada, as meninas unidas e tal. Thereza é maravilhosa!!!
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraEssa temporada foi bem agitada, a história e os personagens tão começando a pegar forca total. Já quero a terceira temporada.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Mais uma série que me conquistou. Adorei os personagens. Vamos pra segunda temporada.
As Telefonistas (6ª Temporada)
3.6 48Essa sexta temporada na verdade nunca existiu, mas tudo bem CHICAS!!! Saudades.
As Telefonistas (5ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraSem necessidade de dividi em duas partes, realmente a série já vinha caindo um pouco, a história estava se perdendo, os personagens já estavam nas últimas. Com tudo isso finalizei a série e já tô com saudades das "chicas". A série tem seu charme mesmo com toda essa loucura de altos e baixos. Beijos Chicas.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraTudo que Sarah Paulson faz é lindo, nessa série ela está maravilhosa assim como a fotografia e o figurino. Recomendo.
Hospital New Amsterdam (2ª Temporada)
4.1 12Não aguento mais o MAX!!!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraEssa série me conquistou, é muito boa, já quero a segunda temporada.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Verdade que o Rasmus estava um porre, dava raiva dele, essa última temporada acabou em uma boa hora, mas me parece que essa temporada foi bem corrida. De qualquer forma é uma boa série, mais uma série finalizada. Beijos
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraQue temporada bosta, meu deus do céu. Melhore!!!
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Eu voltei, agora é pra ficar. Tinha parado de ver essa série não sei pq, mas agora terminei a primeira temporada. Vamos pra segunda temporada.
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraMais uma série de médicos, claro, que a minha paixão é GREYS ANATOMY, mas essa série me deixou intrigado pela história e o envolvimento dos personagens.
É interessante saber os bastidores de um grande hospital, seus pontos positivos e negativos, a série mostra isso. E assim ela me conquistou, pq eu queria saber até aonde iria dá. Essa série foi um "achado", vi um comercial com o nome da série, fui lá e baixei a temporada. Agora vamos pra segunda temporada.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraA série é boa, a ideia também é, fiquei viciado nela, queria saber o que iria acontecer nos próximos episódios. Espero que ela continue com essa emoção e não se perca no caminho, em outras séries foram um fracasso. Os casais? Amo "Jared e Mik", mas da metade pro final eles estavam me dando sono, mesmo assim torço por eles. Cal? Tô adorando sua atuação, tem um bom caminho aí. Vamos ver se a segunda temporada é boa, né? FUI.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraFinalizei agora e já tô morrendo de saudades da série. Adorei o final. Viola diva demais!!!
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraEssa temporada deu uma melhorada, as histórias ficaram mais emocionantes e o tédio por alguns personagens subiram o nível. O Shaun começou a ficar chato em alguns momentos, dava até raiva de assistir. Outros personagens tiveram um grande destaque. Claire, pra mim, é a melhor personagem, adoro os episódios com ela.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraÉgua, já deu esse papo da Hannah, mesmo com todas as provas na cara os verdadeiros culpados ficam rindo na cara dos outros. Adorei a evolução de alguns personagens, mas o Clay me dá sono, ele é muito novela mexicana. Vamos pra terceira temporada. Fui.
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraAcho que é muita ingratidão com o Uhtred, ele que vai as missões. Essa temporada foi bem rápida, mas mesmo assim gostei, o engraçado que ninguém envelhece. Vamos pra terceira temporada.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KEssa série é incrível, realmente as coisas acabam se conectando e com isso ficamos com cara de paisagem. Esse elenco é demais, quero ver mais coisas desses atores e atrizes. Dark me lembrou uma série que eu amava, FRINGE. Saudades. Então é isso, Jonas, Martha e cia vão deixar saudades.