Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Comunhão
3.5 141 Assista AgoraMais uma ótima aquisição da Twin Video de Porto Alegre.
Desde que assisti não sai da minha cabeça.
Como outra pessoa comentou,
o obeso pedófilo dos gatos rouba a cena!
Parece ter saído dos filmes do John Waters.
Mayhem: Senhores Do Caos
3.5 280Palmas para a atuação do Rory Culkin! Se a história é fidedigna pouco importa, Ninguém serviu de colchão para aquele povo mesmo.
O legal seria se alguns não fossem tão fanboys e curtissem o filme. O próprio adverte logo no início: "Baseado em verdades e mentiras".
No final, até quem não curte BM conhece bem essa ''lenda'' de cor e salteado.
Maldito Coração
3.6 92Tinha tudo para ser um bom filme.
A proposta era boa, mas acabou se perdendo...
Olhando para o Mar
3.7 11Doideira!
Quanto tesão contido!!
A mulherada explodindo dentro do armário.
A cena da escova é tipo, QUE PORRA É ESSA?? E aquele caderninho da Tatiana me intrigou bastante.
Marina de Van, Ô mulher poderosa! Sexy sem ser vulgar. kkkk
Mistérios da Carne
4.1 974Que tiro foi esse?? Terminei de ver aos prantos.
Chuck & Buck
3.6 5Me apaixonei pelo Buck!
A esquisitice, o sofrido amor platônico, a obsessão, a depressão...
Tão fofo e triste.
''Chuck and Buck, suck and fuck'' kkkk
A Mão do Desejo
3.1 25Pra não dizer que não vi nenhuma ''comédia'' no filme,
Quando o amigo dele aparece na janela do banheiro e pergunta o que ele está fazendo, e ele diz que está estrangulando a mãe: HILÁRIO.