UMA OBRA E EU ESTOU TO CHOCADA!!!
IMPECAVEL!!!
mais um podrão.
cansativo³
eu não dava era NADA, acabei apaixonad kkkkkk
que é simples é um fato, mas sem duvida uma experiência de pura tensão!!!!
puuuutz!!!!!!!
o mais besta é com Rupert Grint (ep6)... o resto achei divertido, senti tensões e a construção das atmosferas é excelente.
previsível até o talo.
referência fod*!
curiosamente deprimente...
é bom porque enfim: produção babadeira... a única coisa que me incomodou ligeiramente foi a contínua sensação de "furos".
tirando o final (particularmente achei muito simples e óbvio) e os problemas delicados que infelizmente são reais, esse filme é uma obra sem igual!!! parecia que estava vendo um filme de terror de tão tenso kkkkk só que perfeitamente lindo.
eu só agradeço!
não consegui me prender nem por um minuto...
a verdade é que chorei kkkkkk
eu to chocada de tão bom que é, me surpreendeu 20x
emma stonezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
me vi neles dois e me veio lembranças. direto, bem dirigido, tocante, sentimental e muito além do carnal.
e, nojo a toda forma de religiosidade opressora!
me surpreendeu muito, já que a disney virou previsível ... mas entregou algo que não esperava, deu pra curtir.
eu não sei explicar, apenas degustar com prazer!
arte sobre arte mostrando arte!
começou bem tendo tudo nas mãos, mas do nada se perdeu por completo... que merda de final é esse??? kkkkkk afff
mamada que é bom num tem...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Titane
3.5 395 Assista AgoraUMA OBRA E EU ESTOU TO CHOCADA!!!
Watchmen
4.4 562IMPECAVEL!!!
O Exorcista do Papa
2.8 364 Assista Agoramais um podrão.
BigBug
2.5 46 Assista Agoracansativo³
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista Agoraeu não dava era NADA, acabei apaixonad kkkkkk
Skinamarink: Canção de Ninar
2.4 235 Assista Agoraque é simples é um fato, mas sem duvida uma experiência de pura tensão!!!!
Night Train
3.4 2puuuutz!!!!!!!
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 246o mais besta é com Rupert Grint (ep6)... o resto achei divertido, senti tensões e a construção das atmosferas é excelente.
Convite Maldito
2.4 148 Assista Agoraprevisível até o talo.
Sete quartos, cozinha, banheiro... imperdível
3.8 5referência fod*!
Pleasure
3.4 113 Assista Agoracuriosamente deprimente...
Suspiria
3.8 979 Assista Agoraé bom porque enfim: produção babadeira...
a única coisa que me incomodou ligeiramente foi a contínua sensação de "furos".
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista Agoratirando o final (particularmente achei muito simples e óbvio) e os problemas delicados que infelizmente são reais, esse filme é uma obra sem igual!!!
parecia que estava vendo um filme de terror de tão tenso kkkkk só que perfeitamente lindo.
Os Olhos de Minha Mãe
3.6 180 Assista Agoraeu só agradeço!
A Casa dos Maus Espíritos
3.6 162 Assista Agoranão consegui me prender nem por um minuto...
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista Agoraa verdade é que chorei kkkkkk
Tekkonkinkreet
4.3 86eu to chocada de tão bom que é, me surpreendeu 20x
Cruella
4.0 1,4K Assista Agoraemma stonezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
As Amizades Particulares
4.1 116me vi neles dois e me veio lembranças. direto, bem dirigido, tocante, sentimental e muito além do carnal.
e, nojo a toda forma de religiosidade opressora!
Raya e o Último Dragão
4.0 647 Assista Agorame surpreendeu muito, já que a disney virou previsível ... mas entregou algo que não esperava, deu pra curtir.
O Globo de Prata
4.1 59 Assista Agoraeu não sei explicar, apenas degustar com prazer!
Ruben Brandt, O Colecionador
4.1 10 Assista Agoraarte sobre arte mostrando arte!
Possesso
3.6 17 Assista Agoracomeçou bem tendo tudo nas mãos, mas do nada se perdeu por completo... que merda de final é esse??? kkkkkk afff
Quando Se Tem 17 Anos
3.8 72mamada que é bom num tem...