Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Super
3.4 603Achei bem legal. Inesperado
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraAchei legal, Fraco, mas legal. Digamos que três estrelas
Lanterna Verde: Cavaleiros Esmeralda
3.6 111 Assista AgoraBa acabo de ver, achei bom de mais.
Ela é o Cara
3.1 942 Assista AgoraÉ
A Fabulosa Aventura da Sharpay
2.5 266 Assista AgoraPensei que era estilo Bang Broz hahaha
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraHoje vou ver esse filme novamente, faz tempo já que não vejo.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraAcabei de ver novamente. Sempre é bom
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraPra quem leu o livro talvez não surpreenda muito, mas é legal.
Neblina e Sombras
3.7 99 Assista AgoraAs caras e bocas são de mais
Shade: Nos Bastidores do Jogo
3.2 32Final bem legal.
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista Agoraé engraçado
MIB: Homens de Preto
3.5 711 Assista AgoraLembro que quando foi lançado eu gravei em Fita, mas depois coloquei Joe e as Baratas por cima haa
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraNõa gosto muito desse tipo de filme, mas é legal
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraMuito envolvente.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraTrilha sonora boa pra caramba
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraQuero ver novamente
Gremlins
3.5 861 Assista AgoraEsse me faz rir, muito bom!
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraGosto do Burton, admiro o Depp, mas esse filme achei bem Fraco.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KQuando era jovem, esse filme me deixava maluco. Aquele decote nham
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraEsse tá na lista dos Piores
David Blyth's Damn Laser Vampires
3.2 20Participei de um clipe deles uma vez. Fantástico. Deve ser massa