Muito bom, só faltou o romance para o pacote completo. As cenas de ação, para variar, foram fodasticas. E a muito tempo não ria tanto com um dorama. Mal posso esperar pela segunda temporada...
Geralmente consigo perceber uma reviravolta, mas esse me pegou, e Lee Seo Jin, que homem charmoso, a covinha mais linda que já vi...acho que já vi tudo dele...
Adorei... Lee Jun Ki, gosto mais dele nesse tipo de drama com ou sem romance, mas se tiver um pouco de romance, melhor ainda, e esse drama foi perfeito, casal perfeito, vilões perfeitos... No entanto, Choi Min Soo foi o melhor pra mim... Vale muito a conferida...
Fringe é a minha série do coração ❣ Quando assisti, ela já tinha terminado e foi a melhor coisa que fiz... não teria aguentado a ansiedade de esperar meses pela próxima temporada. Tudo nela foi perfeito. Amor 💕 demais por essa série.
A série me pegou completamente, infelizmente, pois a ansiedade que fico para os próximos episódios, me mata. Que lugar maravilhoso, que fotografia, que diálogos...quero uma casa exatamente igual à da Celeste pra ontem.
Bom demais...O melhor drama de 2016, tudo foi perfeito...e Jung Suk a alma do drama... Jung Suk, como que eu não tinha reparado em você ainda? Um pecado isso...que talento, que voz...Estou apaixonada...
Existiram cenas memoráveis, as quais não me canso de assistir, e todas elas envolvendo Hwa Shim e Na Ri...destaco: as que ela agarra seus seios insistentemente , a cena no bar, quando ela bebe por ele (impagável), e ele depois olhando pra ela, você via claramente seu gostar, que só foi aumentando cada vez mais, a cena do karaokê, ele levantando para cantar com ela (que voz, foi ai que fui ver), a música Encontro Injusto (amei), e como ele cantou espetacularmente, sentindo realmente a perda pro amigo, ele fazendo tudo que ela pede no room emissora, as cenas no hospital (hilárias), as cenas com a médica e a enfermeira, nossa, foram boas demais, a cena em que ele a ajuda na hora da sua audição, foi doce demais, ali você percebe todo o amor dele, que mesmo achando que era unilateral, ele fez o que seu coração pedia, a cena da conversa e do beijo no hospital ( a expressão de Hwa Shin depois disso) e o término do episódio assim, foi terrível ter que esperar uma semana depois disso, ali ficou tão óbvio que ela o amava (embora eu nunca tenha duvidado disso), e quando ela ficou entre os dois, confesso que não gostei do rumo, mas depois com o passar dos capítulos, fui percebendo que era normal sua atitude, pois estava sendo a primeira vez em que estava sendo amada e por dois, dá um nó mesmo, e também pela falta de confiança em que tinha sobre Hwa Shin...A cena dele conversando com ela na rampa perto de sua casa, a firmeza com que ele respondeu quando ela perguntou se a amava, e como ele disse que foi ao céu e o inferno no mesmo dia.
A abordagem do tema incomum, que é o câncer de mama masculino, foi feita de forma leve e divertida, o que com isso, não ficou aquele melodrama, mas nem por isso também não nos deixou de tocar de forma sensível e sentir todo o sofrimento de Hwa Shim...
A atriz Gong Hyo-jin, tornou-se definitivamente a minha preferida, percebi que é mérito dela a química que tem com todos os seus parceiros, que eu me lembro, não existiu um em que ela não tivesse essa química, Lee Sun Gyun (adorei a referência do drama Pasta e a voz dele), Jang Hyuk, Cha Tae Hyun, So Ji Sub, Cha Seung Won, Jo In Sung...Seu talento é tão grande, que ela passa realmente toda a paixão que está sentido por eles...acho que nenhum ator/atriz foi unanime assim...Maravilhosa!
Jealousy Incarnate foi o drama do ano, foi o pacote completo de tudo que você espera de um drama romântico ...Meu favorito junto com I Have a Lover!!! Sem falar na OST que foi maravilhosa, e já está na minha playlist...
Adorei Iljimae...as cenas de ação dele foi tudo de bom, não me cansava de ver. Embora, para variar, o final não é satisfatório, já vi duas vezes..sério...e não me surpreenderia se visse mais uma vez...
É muito difícil condenar as atitudes de Joo Wal, nascido sem amor e desconhecendo completamente o que seja isso, naturalmente iria aceitar a proposta da Senhora, e conseguia seguir em frente porque suas memórias eram apagadas. Quando passou a conhecer o amor, tudo mudou e ai veio sua consciência e seu sofrimeno...muito triste...
Quanto ao drama, ah...muito bom, toda aquela fantasia foi maravilhoso, o céu...adorava essas cenas...imperdível...
Faço minha as palavras da Mariane...Chato foi realmente esse drama, só fui até ao final porque queria ver o desfecho por pura curiosidade e porque achei de todos os personagens o melhor foi do Ryoo Seung-Yeon (ri muito), ele quem fez o drama ser menos ruim, porque ansiosa pelos episódios não fiquei nem um momento. Achei esse TDI, totalmente sem sentido.
A personagem do Sung Joon, que poderia ter dado mais tensão ao drama, teve um péssimo desfecho e como disse a colega, do nada recupera a memória e some
E quer saber, sou mais o Seo Jin do que o Robin, por mim ele não recuperava essas memórias do seu alter ego, mas liberava suas emoções (pois elas existiam) e conhecia outra mulher...ahahahaha
De qualquer forma, Hyun Bin, seu lindo, volta logo, mas venha com dramas que costuma fazer, para que eu possa suspirar por você a cada episódio.
Esse drama começou bem, mas depois se tornou chato...Não consegui me emocionar com o romance, fraco demais. Joo Won como sempre um espetáculo, bela atuação, se tivesse focado mais dele como Yong PAL, o drama seria melhor. O título deveria ser: The Revenge of Yeo Jin.
Esse drama está bom demais...tão bom que para esperar o próximo episódio, está sendo uma eternidade. Ansiosa pelas reviravoltas que com certeza virão. Nunca tinha visto nada com a Hyun Joo Kim, que mulher bonita...casal bonito Hae Kang & Jin Uhn. Lee Kyu Han oppa, você está hilário... Adorando.
"Mas para um restaurador como eu, os patrimônios culturais são como pacientes à espera de atendimento médico. Tendo um paciente num estado grave, qual médico não faria nada?"
Muito bom drama, uma mistura de comédia e drama que foi na dose certa. Confesso que fiquei com medo (como sempre fico) que o final poderia (pra variar) me deixar triste, mas não, final perfeito. Hyuk Jang está um gato, e quando chora, meu Deus, dá vontade de colocar no colo. Enfim, recomendo, principalmente por não ser tão longo.
"- Obrigado por me deixar vir para essa casa.." "- Obrigada por entrar nela..."
Estou sem coragem de ver...porque não acredito nisso,...não, não não...não posso ver, vai dilacerar meu coração. Sofri com George, com a Lexie e o Mark, mas Derek é pra matar... Acho que vou ficar só com as lembranças antigas do Derek...
Essa mulher só pode não amar ninguém...Shonda go to hell!!!
Esse drama foi simplesmente maravilhoso, não conseguia parar de ver, foi difícil esperar os episódios. Todo elenco maravilhoso. Para descrever o que foi esse drama não é fácil. Tenso, dramático, A cada reviravolta que dava, eu pensava, que m..essa?...E as frases, as metáforas, nossa muito bom... Por falar no elenco, quero destacar a Kim Ji Young, o que foi essa garota, que talento, ela conseguiu passar todo o sofrimento que estava sentindo, chorei com ela...vai longe essa menina.
Our Blues
4.4 23 Assista AgoraSem palavras para esse drama. Simplesmente perfeito.
Como me identifiquei com ele.
Chorei horrores, e sorri muito também...
The Fiery Priest
4.4 8Muito bom, só faltou o romance para o pacote completo. As cenas de ação, para variar, foram fodasticas. E a muito tempo não ria tanto com um dorama.
Mal posso esperar pela segunda temporada...
Trap
3.6 4Realmente me surpreendeu...
Geralmente consigo perceber uma reviravolta, mas esse me pegou, e Lee Seo Jin, que homem charmoso, a covinha mais linda que já vi...acho que já vi tudo dele...
ótimo drama, pena que foi curto...
Advogado Fora da Lei
4.0 12Adorei...
Lee Jun Ki, gosto mais dele nesse tipo de drama com ou sem romance, mas se tiver um pouco de romance, melhor ainda, e esse drama foi perfeito, casal perfeito, vilões perfeitos...
No entanto, Choi Min Soo foi o melhor pra mim...
Vale muito a conferida...
Grande Hotel (2ª Temporada)
4.2 41Meu Deus, que salada...
Le Chalet
3.5 110Série muito boa, daquelas que você não consegue parar de ver, ainda bem que são poucos episódios e podemos ver tudo num dia...
Ei Filmow, cadê o resto do elenco?
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraRaquel Murillo, surtada igual a Sarah Linden.
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Fringe é a minha série do coração ❣ Quando assisti, ela já tinha terminado e foi a melhor coisa que fiz... não teria aguentado a ansiedade de esperar meses pela próxima temporada. Tudo nela foi perfeito.
Amor 💕 demais por essa série.
Honra teu Nome
4.1 15Bem vindo de volta oppa...
Só espero que você tenha escolhido desta vez , um drama que não morre.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraA série me pegou completamente, infelizmente, pois a ansiedade que fico para os próximos episódios, me mata.
Que lugar maravilhoso, que fotografia, que diálogos...quero uma casa exatamente igual à da Celeste pra ontem.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraAdorei o episódio, já estou ansiosa para o próximo...
Jealousy Incarnate
4.2 25Bom demais...O melhor drama de 2016, tudo foi perfeito...e Jung Suk a alma do drama... Jung Suk, como que eu não tinha reparado em você ainda? Um pecado isso...que talento, que voz...Estou apaixonada...
Existiram cenas memoráveis, as quais não me canso de assistir, e todas elas envolvendo Hwa Shim e Na Ri...destaco: as que ela agarra seus seios insistentemente , a cena no bar, quando ela bebe por ele (impagável), e ele depois olhando pra ela, você via claramente seu gostar, que só foi aumentando cada vez mais, a cena do karaokê, ele levantando para cantar com ela (que voz, foi ai que fui ver), a música Encontro Injusto (amei), e como ele cantou espetacularmente, sentindo realmente a perda pro amigo, ele fazendo tudo que ela pede no room emissora, as cenas no hospital (hilárias), as cenas com a médica e a enfermeira, nossa, foram boas demais, a cena em que ele a ajuda na hora da sua audição, foi doce demais, ali você percebe todo o amor dele, que mesmo achando que era unilateral, ele fez o que seu coração pedia, a cena da conversa e do beijo no hospital ( a expressão de Hwa Shin depois disso) e o término do episódio assim, foi terrível ter que esperar uma semana depois disso, ali ficou tão óbvio que ela o amava (embora eu nunca tenha duvidado disso), e quando ela ficou entre os dois, confesso que não gostei do rumo, mas depois com o passar dos capítulos, fui percebendo que era normal sua atitude, pois estava sendo a primeira vez em que estava sendo amada e por dois, dá um nó mesmo, e também pela falta de confiança em que tinha sobre Hwa Shin...A cena dele conversando com ela na rampa perto de sua casa, a firmeza com que ele respondeu quando ela perguntou se a amava, e como ele disse que foi ao céu e o inferno no mesmo dia.
A abordagem do tema incomum, que é o câncer de mama masculino, foi feita de forma leve e divertida, o que com isso, não ficou aquele melodrama, mas nem por isso também não nos deixou de tocar de forma sensível e sentir todo o sofrimento de Hwa Shim...
A atriz Gong Hyo-jin, tornou-se definitivamente a minha preferida, percebi que é mérito dela a química que tem com todos os seus parceiros, que eu me lembro, não existiu um em que ela não tivesse essa química, Lee Sun Gyun (adorei a referência do drama Pasta e a voz dele), Jang Hyuk, Cha Tae Hyun, So Ji Sub, Cha Seung Won, Jo In Sung...Seu talento é tão grande, que ela passa realmente toda a paixão que está sentido por eles...acho que nenhum ator/atriz foi unanime assim...Maravilhosa!
Jealousy Incarnate foi o drama do ano, foi o pacote completo de tudo que você espera de um drama romântico ...Meu favorito junto com I Have a Lover!!! Sem falar na OST que foi maravilhosa, e já está na minha playlist...
Iljimae
4.2 8Adorei Iljimae...as cenas de ação dele foi tudo de bom, não me cansava de ver.
Embora, para variar, o final não é satisfatório, já vi duas vezes..sério...e não me surpreenderia se visse mais uma vez...
Arang and the Magistrate
4.1 18É muito difícil condenar as atitudes de Joo Wal, nascido sem amor e desconhecendo completamente o que seja isso, naturalmente iria aceitar a proposta da Senhora, e conseguia seguir em frente porque suas memórias eram apagadas. Quando passou a conhecer o amor, tudo mudou e ai veio sua consciência e seu sofrimeno...muito triste...
Quanto ao drama, ah...muito bom, toda aquela fantasia foi maravilhoso, o céu...adorava essas cenas...imperdível...
Time Between Dog and Wolf
4.2 5Lee Jun Ki, eu estou completamente apaixonada por você...não tem um drama seu que eu não gosto...você na tela, faz tudo ficar perfeito..
Hyde Jekyll, Me
3.6 15Faço minha as palavras da Mariane...Chato foi realmente esse drama, só fui até ao final porque queria ver o desfecho por pura curiosidade e porque achei de todos os personagens o melhor foi do Ryoo Seung-Yeon (ri muito), ele quem fez o drama ser menos ruim, porque ansiosa pelos episódios não fiquei nem um momento. Achei esse TDI, totalmente sem sentido.
A personagem do Sung Joon, que poderia ter dado mais tensão ao drama, teve um péssimo desfecho e como disse a colega, do nada recupera a memória e some
E quer saber, sou mais o Seo Jin do que o Robin, por mim ele não recuperava essas memórias do seu alter ego, mas liberava suas emoções (pois elas existiam) e conhecia outra mulher...ahahahaha
De qualquer forma, Hyun Bin, seu lindo, volta logo, mas venha com dramas que costuma fazer, para que eu possa suspirar por você a cada episódio.
Goodbye Mr. Black
4.2 20Tô gostando, é daqueles doramas que te prende e você quer ver tudo logo.
Yong-Pal
3.8 11Esse drama começou bem, mas depois se tornou chato...Não consegui me emocionar com o romance, fraco demais.
Joo Won como sempre um espetáculo, bela atuação, se tivesse focado mais dele como Yong PAL, o drama seria melhor.
O título deveria ser: The Revenge of Yeo Jin.
I Have a Lover
4.1 8Esse drama está bom demais...tão bom que para esperar o próximo episódio, está sendo uma eternidade. Ansiosa pelas reviravoltas que com certeza virão.
Nunca tinha visto nada com a Hyun Joo Kim, que mulher bonita...casal bonito Hae Kang & Jin Uhn.
Lee Kyu Han oppa, você está hilário... Adorando.
Scholar Who Walks the Night
3.8 19Estou amando esse drama. Os 2 primeiros episódios são fantásticos Estou achando um épico bem diferente. Fotografia linda.
When It's At Night
4.3 5Lee Dong Gu é uma graça e a Kim Sun Ah é maravilhosa.
Adorei o drama, divertido, romântico...Está na lista dos melhores.
Ah e personagem Wang Joo Hyun, como eu ri, deu um toque todo especial ao drama.
"Mas para um restaurador como eu, os patrimônios culturais são como pacientes à espera de atendimento médico. Tendo um paciente num estado grave, qual médico não faria nada?"
Robber
3.8 3Muito bom drama, uma mistura de comédia e drama que foi na dose certa. Confesso que fiquei com medo (como sempre fico) que o final poderia (pra variar) me deixar triste, mas não, final perfeito.
Hyuk Jang está um gato, e quando chora, meu Deus, dá vontade de colocar no colo.
Enfim, recomendo, principalmente por não ser tão longo.
"- Obrigado por me deixar vir para essa casa.."
"- Obrigada por entrar nela..."
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraEstou sem coragem de ver...porque não acredito nisso,...não, não não...não posso ver, vai dilacerar meu coração. Sofri com George, com a Lexie e o Mark, mas Derek é pra matar...
Acho que vou ficar só com as lembranças antigas do Derek...
Essa mulher só pode não amar ninguém...Shonda go to hell!!!
Punch
4.6 6Esse drama foi simplesmente maravilhoso, não conseguia parar de ver, foi difícil esperar os episódios. Todo elenco maravilhoso. Para descrever o que foi esse drama não é fácil. Tenso, dramático, A cada reviravolta que dava, eu pensava, que m..essa?...E as frases, as metáforas, nossa muito bom...
Por falar no elenco, quero destacar a Kim Ji Young, o que foi essa garota, que talento, ela conseguiu passar todo o sofrimento que estava sentindo, chorei com ela...vai longe essa menina.