Por incrível que pareça, é MENOS cafona do que o anterior e Sharon Tate está ótima como uma agente super-atrapalhada e inconveniente! Mas, como o resto da série, é humor chanchada no estilo "Agente 86" e não espionagem pra valer...
Filme-B divertido que segue o roteiro de "Tubarão" à risca, só mudando o cenário para terra firme. Christopher George (da série "Ratos Do Deserto") é um protagonista interessante, pena que tenha morrido muito cedo...
Tão ruim quanto a primeira parte, potencializando todos os seus defeitos, principalmente o roteiro completamente infiel à história original, e a animação paupérrima, parecendo uma versão século 21 dos antigos desenhos 'desanimados' da Marvel dos anos 60!
Este 3o filme da série de pseudo-espionagem protagonizada por Dean Martin deveria ser oficializado como sinônimo de CAFONA! É a única palavra que consegue definir este festival de absurdos...
Ainda mais kisch e exagerado do que os 'Flint' com James Coburn, este primeiro filme da série estrelada por Dean Martin, não deve nada a um episódio de Maxwell Smart, o "Agente 86"! (LOL)
Pastiche de 007 que diverte por ser bem galhofa! Coburn está perfeito no papel e convence nas cenas de luta (até porque estudava artes marciais com Bruce Lee na época)!
Como o anterior, a produção é de primeira, mas a descaracterização das personagens de Jessica e (principalmente) Chani, estragam a coisa toda! É absurdo mostrar Jessica como uma fanática religiosa e Chani como uma secular 'independente' e atéia, em uma sociedade neo-feudal, fundamentada em dogmas religiosos e política! O final estragou tudo! Sorry, Villeneuve, mas as versões 84 e 2000 AINDA SÃO MELHORES!
Western corretinho, com grande elenco (encabeçado pelos sempre ótimos Lancaster e Ryan), boa produção e um enredo interessante. Não é nenhuma obra-prima, mas serve como bom passatempo.
Produção elegante e sólida (características da 'grife' Michael Mann), com um bom desempenho de Driver no papel-título e um excepecional de Cruz como Laura! A recriação das 'Mil Milhas' (e do pavoroso acidente) é empolgante.
Bem feitinho, mas longe de ser uma obra-prima. A quebra de ritmo entre as sequências de 41 e as de 42 prejudicam a fluidez da narrativa. O elenco é apenas competente, sem nenhuma performance memorável. Vale pelas cenas de combate.
O 2o filme mais fraco de toda a série (só perde para o HORRÍVEL "Todos Os Monstros Atacam"/"A Vingança De Godzilla"), vale só pelos confrontos entre os Kaijus; não há nenhum personagem interessante e o roteiro é uma piada... O curta-metragem homônimo de 2023 é 1.000 vezes melhor do que este aqui!
O imortal libelo anti-guerra de Ramarque ganha sua primeira adaptação para as telas em formato de super-produção, com grandes cenas de batalha e uma poderosa performance de Lew Ayres no papel principal. Não é a toa que irritou o regime nazista, ao mostrar como os soldados REALMENTE SÃO, PENSAM E VIVEM no inferno das frentes de batalha, contrariando a propaganda mentirosa dos 'super-homens guerreiros arianos'...
Uma linda e incomum história de amor a três entre um homem, uma mulher e o próprio planeta em ambas as suas facetas de beleza e fúria. Imagens incríveis que mostram como o ser humano não é nada ante o poder da natureza!
Arma Secreta contra Matt Helm
3.1 11Por incrível que pareça, é MENOS cafona do que o anterior e Sharon Tate está ótima como uma agente super-atrapalhada e inconveniente! Mas, como o resto da série, é humor chanchada no estilo "Agente 86" e não espionagem pra valer...
Grizzly A Fera Assassina
2.7 22Filme-B divertido que segue o roteiro de "Tubarão" à risca, só mudando o cenário para terra firme. Christopher George (da série "Ratos Do Deserto") é um protagonista interessante, pena que tenha morrido muito cedo...
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 2
2.5 14 Assista AgoraTão ruim quanto a primeira parte, potencializando todos os seus defeitos, principalmente o roteiro completamente infiel à história original, e a animação paupérrima, parecendo uma versão século 21 dos antigos desenhos 'desanimados' da Marvel dos anos 60!
Emboscada para Matt Helm
3.0 4Este 3o filme da série de pseudo-espionagem protagonizada por Dean Martin deveria ser oficializado como sinônimo de CAFONA! É a única palavra que consegue definir este festival de absurdos...
O Agente Secreto Matt Helm
3.4 6Ainda mais kisch e exagerado do que os 'Flint' com James Coburn, este primeiro filme da série estrelada por Dean Martin, não deve nada a um episódio de Maxwell Smart, o "Agente 86"! (LOL)
Flint - Perigo Supremo
3.3 5Inferior ao primeiro filme, mas ainda diverte como uma 'Sessão da Tarde' sem compromisso!
Flint Contra o Gênio do Mal
3.4 10Pastiche de 007 que diverte por ser bem galhofa! Coburn está perfeito no papel e convence nas cenas de luta (até porque estudava artes marciais com Bruce Lee na época)!
A História de Ruth
3.6 19Drama bíblico corretinho, mas longe de ser uma obra-prima; mero passatempo ligeiro.
O Salário do Medo
4.3 104 Assista AgoraSuspense e drama na medida certa, em um filme de primeira, bem escrito, dirigido e interpretado!
Duna: Parte 2
4.4 586Como o anterior, a produção é de primeira, mas a descaracterização das personagens de Jessica e (principalmente) Chani, estragam a coisa toda! É absurdo mostrar Jessica como uma fanática religiosa e Chani como uma secular 'independente' e atéia, em uma sociedade neo-feudal, fundamentada em dogmas religiosos e política! O final estragou tudo! Sorry, Villeneuve, mas as versões 84 e 2000 AINDA SÃO MELHORES!
Mato em Nome da Lei
3.6 17Western corretinho, com grande elenco (encabeçado pelos sempre ótimos Lancaster e Ryan), boa produção e um enredo interessante. Não é nenhuma obra-prima, mas serve como bom passatempo.
Ferrari
3.3 90 Assista AgoraProdução elegante e sólida (características da 'grife' Michael Mann), com um bom desempenho de Driver no papel-título e um excepecional de Cruz como Laura! A recriação das 'Mil Milhas' (e do pavoroso acidente) é empolgante.
Valdez, o Mestiço
3.1 20 Assista AgoraWestern comtemplativo e arrastado, com um final deprimente e frustrante. Bronson fez filmes bem melhores em sua carreira.
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
3.5 51 Assista AgoraDuas animações simpáticas e bem feitas, com o clássico padrão de qualidade da Disney. Ótima diversão.
A Sniper Russa
3.8 75 Assista AgoraBem feitinho, mas longe de ser uma obra-prima. A quebra de ritmo entre as sequências de 41 e as de 42 prejudicam a fluidez da narrativa. O elenco é apenas competente, sem nenhuma performance memorável. Vale pelas cenas de combate.
Godzilla vs. Megalon
2.9 21O 2o filme mais fraco de toda a série (só perde para o HORRÍVEL "Todos Os Monstros Atacam"/"A Vingança De Godzilla"), vale só pelos confrontos entre os Kaijus; não há nenhum personagem interessante e o roteiro é uma piada... O curta-metragem homônimo de 2023 é 1.000 vezes melhor do que este aqui!
A Vingança de Godzilla
2.0 9Um filme infantil fraco e tolo, onde o elenco de Kaijus da Toho não passa de delírio de um garoto com hiper-imaginação... TOTALMENTE ESQUECÍVEL!
Sem Novidade no Front
4.3 139 Assista AgoraO imortal libelo anti-guerra de Ramarque ganha sua primeira adaptação para as telas em formato de super-produção, com grandes cenas de batalha e uma poderosa performance de Lew Ayres no papel principal. Não é a toa que irritou o regime nazista, ao mostrar como os soldados REALMENTE SÃO, PENSAM E VIVEM no inferno das frentes de batalha, contrariando a propaganda mentirosa dos 'super-homens guerreiros arianos'...
No Calor da Noite
4.0 139 Assista AgoraExcelente drama policial, com forte comentário social (racismo), dominado pelas atuações do par central, Poitier e Steiger. Um filme obrigatório!
O Milagre
3.9 16Melodrama romântico/religioso bem produzido e com uma premissa intrigante. O destaque vai para a trilha sonora de Elmer Bersntein.
Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Krafft
3.9 68 Assista AgoraUma linda e incomum história de amor a três entre um homem, uma mulher e o próprio planeta em ambas as suas facetas de beleza e fúria. Imagens incríveis que mostram como o ser humano não é nada ante o poder da natureza!
Música e Lágrimas
4.0 35Simpática cinebio do maior 'Big-Bandista' de todos os tempos, com Stewart perfeito no papel e uma trilha sonora inesquecível!
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 120 Assista AgoraÓtimo filme do astro Statham, com grandes cenas de ação\!
Jû jin yuki otoko
3.4 1Pérola pouco conhecida da dupla Honda/Tsuburaya que merece ser descobrta.