Ficção apocalíptica contada de maneira atípica (por repórteres, na maior parte do tempo em uma redação de jornal), com curiosa fotografia bicolor (amarela no início e fim e P&B no meio), mas que frustra pelo final indefinido. Destaque para Leo McKern e Edward Judd (este último um ator subestimado).
Western tradicional que, apesar de não ser nenhuma obra-prima, é um bom passatempo, bem produzido e dirigido, com Clint em grande forma, Duvall bem malvado como vilão e trilha sonora de Lalo Schifrin.
Fascinante clássico sci-fi que é o ancestral mais antigo (creio eu) de outras histórias de miniaturização como "Terra De Gigantes", Viagem Fantástica" ou a trilogia "Querida, Encolhi As Crianças". Só não consegui apreciar a trilha sonora, excessivamente melodramática, meio circense e muito infantil.
Fraco exemplar da fase final da carreira de Wayne, onde nem a presença do astro e de George Kennedy consegue insuflar algum interesse. Dá a impressão de prato pra lá de requentado...
Produção elegante e Branagh está perfeito no papel principal, mas o roteiro super confuso e o irritante CGI cartunesco dos efeitos especiais estragam a coisa toda...
A melhor série da atual safra de "Jornada" volta ao ar com sua incrível combinação de humor anárquico, quase "Revista MAD", e extremo carinho pela história da franquia!
Passatempo competente e bem feitinho, mas muito aquém de seus quatro predecessores; a falta de Spielberg na direção é muito sentida. E a cena do casamento em "O Reino Da Caveira De Cristal" teria sido um final bem melhor para a saga do herói do que o deste filme...
Ficção italiana bem fraquinha, embora apresente elementos que seriam usados mais tarde no clássico "Alien: O 8o Passageiro" de Ridley Scott. Bem curioso ver a nossa Norma Bengel no principal papel feminino...
O visual acachapante, misturando os estilos de Ozamu Tezuka e Katsuhiro Otomo (com algumas pitadas de Hergé) é incrível, mas o roteiro é muito confuso, e a trilha sonora cheia de jazz dos anos 30 a 50 é completamente inadequada para um épico sci-fi. Decepcionante...
Esta tentativa britânica de fazer um filme de kaiju é tosca até dizer chega (muitas tomadas de arquivo para ilustrar as forças militares, miniaturas ruins, o design bobo do monstro) e ainda sofre do mesmo defeito que estragou a fase Showa de Gamera: o IRRITANTE menino com pena (ou amigo) do monstro...
Pouco combate e muita falação enfraquecem o que poderia ter sido um filme bom. E é ridícula a mania que Baker tinha de morrer inutilmente em todo filme de guerra que participava...
O Dia em Que a Terra Se Incendiou
3.4 11Ficção apocalíptica contada de maneira atípica (por repórteres, na maior parte do tempo em uma redação de jornal), com curiosa fotografia bicolor (amarela no início e fim e P&B no meio), mas que frustra pelo final indefinido. Destaque para Leo McKern e Edward Judd (este último um ator subestimado).
Joe Kidd
3.2 60 Assista AgoraWestern tradicional que, apesar de não ser nenhuma obra-prima, é um bom passatempo, bem produzido e dirigido, com Clint em grande forma, Duvall bem malvado como vilão e trilha sonora de Lalo Schifrin.
20 Milhões de Léguas a Marte
3.0 7Fraquíssimo. Este protótipo de "O Planeta Dos Macacos" só gera algum interesse pela presença de um Rod Taylor pré-estrelato...
O Delírio de um Sábio
3.6 12 Assista AgoraFascinante clássico sci-fi que é o ancestral mais antigo (creio eu) de outras histórias de miniaturização como "Terra De Gigantes", Viagem Fantástica" ou a trilogia "Querida, Encolhi As Crianças". Só não consegui apreciar a trilha sonora, excessivamente melodramática, meio circense e muito infantil.
Casei-me com um Monstro de Outro Espaço
3.5 15Clássico sci-fi 'B' muito bobo, mas (por isso mesmo) bem divertido.
Cahill, Xerife do Oeste
3.5 18 Assista AgoraFraco exemplar da fase final da carreira de Wayne, onde nem a presença do astro e de George Kennedy consegue insuflar algum interesse. Dá a impressão de prato pra lá de requentado...
Gigantes em Luta
3.6 33 Assista AgoraBom e movimentado western tradicional, beneficiado pela música de Dimitri Tiomkin e a ótima química entre Wayne e Douglas.
Half Human: The Story of the Abominable Snowman
2.5 1Interessante pérola do mestre Honda, mas bem aquém de seus espetáculos Kaiju.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraProdução elegante e Branagh está perfeito no papel principal, mas o roteiro super confuso e o irritante CGI cartunesco dos efeitos especiais estragam a coisa toda...
Babylon 5: The Road Home
3.5 4 Assista AgoraA melhor série sci-fi dos anos 90 volta em um novo formato (animação) e entregando seu melhor e mais espetacular filme!
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 528 Assista AgoraExcelente neo-policial noir, muito bem escrito, produzido, dirigido e interpretado!
Sacrifício Sem Glória
3.2 2Fraco e deprimente, só garante algum interesse pelas presenças de Brynner e Widmark.
Star Trek: Lower Decks (4ª Temporada)
4.1 5A melhor série da atual safra de "Jornada" volta ao ar com sua incrível combinação de humor anárquico, quase "Revista MAD", e extremo carinho pela história da franquia!
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 328 Assista AgoraPassatempo competente e bem feitinho, mas muito aquém de seus quatro predecessores; a falta de Spielberg na direção é muito sentida. E a cena do casamento em "O Reino Da Caveira De Cristal" teria sido um final bem melhor para a saga do herói do que o deste filme...
Megatubarão 2
2.3 278 Assista AgoraBem mais exagerado e tenso do que o primeiro, ainda assim é uma tremenda diversão. É só desligar o cérebro e curtir!
O Planeta dos Vampiros
3.2 50Ficção italiana bem fraquinha, embora apresente elementos que seriam usados mais tarde no clássico "Alien: O 8o Passageiro" de Ridley Scott. Bem curioso ver a nossa Norma Bengel no principal papel feminino...
Metrópolis
4.0 62 Assista AgoraO visual acachapante, misturando os estilos de Ozamu Tezuka e Katsuhiro Otomo (com algumas pitadas de Hergé) é incrível, mas o roteiro é muito confuso, e a trilha sonora cheia de jazz dos anos 30 a 50 é completamente inadequada para um épico sci-fi. Decepcionante...
Irmãos de Honra
3.3 43 Assista AgoraHistória interessante em um filme corretinho. Bom passatempo.
Shin Kamen Rider
3.5 20 Assista AgoraMovimentado e cheio de ação, deve agradar aos fãs veteranos da franquia e ao público leigo em igual medida.
Fundação (2ª Temporada)
3.9 25 Assista AgoraUma das boas opções de sci-fi da atualidade está de volta com a mesma alta qualidade da 1a temporada.
Jack Ryan (4ª Temporada)
3.6 16Os fãs do gênero espionagem não tem o que reclamar desta série da Amazon.
Warrior (3ª Temporada)
3.8 15 Assista AgoraJá estava na hora desta ótima série voltar ao ar!
Gorgo
2.9 14Esta tentativa britânica de fazer um filme de kaiju é tosca até dizer chega (muitas tomadas de arquivo para ilustrar as forças militares, miniaturas ruins, o design bobo do monstro) e ainda sofre do mesmo defeito que estragou a fase Showa de Gamera: o IRRITANTE menino com pena (ou amigo) do monstro...
Turbilhão de Sangue
3.7 5Pouco combate e muita falação enfraquecem o que poderia ter sido um filme bom. E é ridícula a mania que Baker tinha de morrer inutilmente em todo filme de guerra que participava...