Eu gostei. Foi uma surpresa agradável, pois nada sabia sobre o filme. Conseguiu me prender, gostei da história e das interpretações. E a participação de Cida Moreira, que adoro, foi muito linda.
Sou fã de filmes de terror e foi, pra mim, uma surpresa assistir esse gênero no cinema nacional. Melhor ainda por ser um filme de terror com a cara do Brasil. Gostei e recomendo.
Amigas de Sorte
2.5 15Boa diversão. Cumpre o prometido, entreter. Gostei.
Atento aos Sinais - Ney Matogrosso
4.5 1Show muito bom.
Erasmo 80
4.4 2Maravilhoso!
Sombras da Morte
1.3 35 Assista AgoraPéssimo
Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois
2.6 42 Assista AgoraChato.
Vovó Saiu do Armário
2.6 55 Assista AgoraComédia romântica lgbtqi+ muito gostosa de assistir. Imagens lindas. História bobinha, mas divertida. Um bom elenco.
O Último Virgem
1.8 79Meia estrela porque não existe menos uma.
Krampus: O Demônio das Sombras
1.1 2 Assista AgoraPéssimo
Fluidity
2.6 6 Assista AgoraAchei muito bom.
Vozes
2.9 305Gostei muito.
Imagens do Inconsciente - Em busca do espaço cotidiano
4.5 8Maravilhoso.
Cemitério Maldito
2.7 891Achei melhor que o original.
Megatubarão
2.8 841Pra mim, cumpriu com o prometido. Um filme sobre tubarão monstro é isso. Uma boa diversão.
Os Parças
2.1 179Desnecessário.
Mulher
4.4 7 Assista AgoraMaravilhoso! Um filme necessário.
Projeto Flórida
4.1 1,0KUm dos melhores que assisti esse ano. Maravilhosas as crianças. Amei a onda que tirou com os brasileiros na Disney.
As Boas Maneiras
3.5 647 Assista AgoraEu gostei. Foi uma surpresa agradável, pois nada sabia sobre o filme. Conseguiu me prender, gostei da história e das interpretações. E a participação de Cida Moreira, que adoro, foi muito linda.
Terremoto
2.7 109 Assista AgoraMuito bom. Super tenso.
Morto Não Fala
3.4 384 Assista AgoraSou fã de filmes de terror e foi, pra mim, uma surpresa assistir esse gênero no cinema nacional. Melhor ainda por ser um filme de terror com a cara do Brasil. Gostei e recomendo.
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraGostei muito! Tem história, um bom elenco, boa ambientação e efeitos especiais muito bons.
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista AgoraÉ um bom passa tempo. Gostoso de assistir.
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Uma comédia bobinha para passar o tempo. Tá valendo!
A Sétima Profecia
3.0 117 Assista AgoraNão gostei. Só baboseira.
O Fantasma e a Malandra
1.8 4É o Ghost nigeriano sem toda produção e efeitos especiais do norte-americano, porém achei muito trash.