Amigas de Sorte

2021

Amigas de Sorte

Nelita, Nina e Rita têm um pouquinho mais de setenta anos e são amigas desde a mais tenra idade. Quando pequenas, andavam pelo Bexiga como se fosse a própria casa. Cresceram com sonhos: continuar amigas, se darem bem na vida e ficarem ricas. De todos, só continuaram amigas. Nelita é dona de um antiquário, Nina de uma cantina e Rita é professora aposentada. Todas vivem com dinheiro contado e têm suas vidinhas pacatas com seus maridos, com exceção de Rita - ela é gay e enrustida em pleno século vinte e um. Em cinquenta anos apostando semanalmente na Mega-Sena, se acostumaram a perder. Até que um dia, ganham. Não muito dinheiro, mas o suficiente para arrumar a vida das três, desde que os maridos não descubram antes da hora. Após anos e anos só se dedicando aos outros - marido, filhos, netos, sobrinhos, afilhados, cachorros - decidem aproveitar o prêmio consigo mesmas e, mentindo aos maridos que vão pescar no Pantanal, viajam para a Vegas da América Latina: Punta del Este. E lá se esbaldam, sem limites.

17 de Maio de 2021