Foi uma temporada bem mais fraca que as anteriores. Começando por todo o tédio da crise existencial do Doug (srsly, zzzzzzz, foi exagerado o tempo dedicado pra isso), depois a agonia de ver os planos do Francis dando errado (ele sempre planejava e manipulava a todos, parecendo quase amador) - é claro que não ia ter graça se tudo desse certo, mas os erros deveriam ser por eventos extraordinários, não por má articulação, rs. Os lapsos de tempo que colocaram entre alguns eventos também não ajudaram (eu queria mais, por exemplo, de como ele melhorou na opinião pública - foi só colocando a Claire pra sorrir?). E por fim, a Claire... fez burrada demais e foi fraca, esse final foi só a cereja do bolo. Mas esperava que uma hora um se virasse contra o outro, eventualmente - só não vejo o que ela vai ganhar com isso (e "crise moral" a essa altura do campeonato, please, just don't.
Como todo mundo, achei que Homeland tinha morrido na 3ª. Não teria sentido sem o Brody. Não podia tá mais errado! Que temporada FODAAAAAA, tão boa ou até melhor que as duas primeiras.
Haqqani é mais fácil de odiar do que Abu Nazir. Quinn MOTHER FUCKING FUCKER QUINN! Claire Danes muito foda, pra não variar. Até o Saul consegui gostar nessa temporada. Só senti falta de alguém xingar aquela mulher, p****, como pode uma mulher apoiar o Talebã??? Outra coisa que faltou foram uns bom socos no marido da embaixadora (puta merda, que filho da p****). E aquele traíra fdpppppppp, nossa, já quero a quinta temporada logo.
Muito feliz por essa guinada de Homeland. A fênix da TV Americana!
Passei um bom tempo pra conseguir assistir toda a série. A primeira temporada e as duas últimas vi até rápido, mas a segunda e terceira são lentas, tediosas até. Demora muito até justificar parte daquele "buzz" que se formou perto do final. Mas vale a pena, principalmente por essa temporada. E parabéns aos produtores/roteiristas por saírem enquanto estão por cima, fechando a história no tempo necessário e com um final sensacional; outros teriam mantido o seriado por mais duas ou três ou cinco (!) temporadas pra aproveitar o sucesso - transformando-a, invariavelmente, num lixo, terminando só quando ninguém mais aguentasse nem ouvir falar (como aconteceu com outras séries boas).
Achei factível - eles envelheceram, as relações mudaram, a vida os afastou -, a forma que as coisas realmente acontecem; a mãe nunca fez parte da história (foi só uma desculpa pra contar a história), e seria absolutamente impossível fazer a história Ted x Tracy superar a Robin - porque no fim, tudo sempre foi sobre a Robin. Só o Barney... merecia um final melhor, bem irreal, como o personagem sempre foi hahaha
Esse presidente adolescente é muito idiota, pqp, não consegue guardar o pipiu nas calças e fica amarelando em ser o presidente? wtf???? Cara idiota, fraco, mole, personagem irritante, ator boring, se ele e a Olívia ficarem juntos vai ser zzzzzzzzzzzZzZz
Acho que não deixaram claro desde o começo qual era o tamanho da Rede do Carrol, aí sempre ficava parecendo que iam inventando personagens pra cobrir as situações conforme as inventavam; além do mais, como era o financiamento daquilo tudo? Armas, casas, barcos, wtf? Além do que a lavagem cerebral não foi convincente: simplesmente todo mundo ficava caindo de amores pelo Carrol, que em nada justificou a devoção, nunca teve nenhum plano grandioso que elevasse as pessoas (elas simplesmente iam matar meia dúzia de pessoas e morrer depois? Uau.). Além de tudo, mataram até a Parker!
Incrível como essa série conseguiu ser cativante, mesmo sabendo que ele são todos malucos, não dava pra não torcer pro Tobias conseguir algum papel legal, pra o Gob finalmente fazer alguma mágica decente, pro George Michael não ser tão bobão... Pena que essa quarta temporada não foi lá uma grande ideia...
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraAparentemente só eu gostei.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538caraca que ep 10 fodaaaaaaaaaaa
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraEu só queria agradecer a Deus pela existência dessa maravilha.
OBS: UNDERWOOD 2016!!!!!!!!!!
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Personagens estereotipados, péssimos atores, clichês, clichês and then more clichês... CARACA, MT BOM
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista Agoraesperei a nick voltar a temporada inteira...
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Foi uma temporada bem mais fraca que as anteriores. Começando por todo o tédio da crise existencial do Doug (srsly, zzzzzzz, foi exagerado o tempo dedicado pra isso), depois a agonia de ver os planos do Francis dando errado (ele sempre planejava e manipulava a todos, parecendo quase amador) - é claro que não ia ter graça se tudo desse certo, mas os erros deveriam ser por eventos extraordinários, não por má articulação, rs. Os lapsos de tempo que colocaram entre alguns eventos também não ajudaram (eu queria mais, por exemplo, de como ele melhorou na opinião pública - foi só colocando a Claire pra sorrir?). E por fim, a Claire... fez burrada demais e foi fraca, esse final foi só a cereja do bolo. Mas esperava que uma hora um se virasse contra o outro, eventualmente - só não vejo o que ela vai ganhar com isso (e "crise moral" a essa altura do campeonato, please, just don't.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraComo todo mundo, achei que Homeland tinha morrido na 3ª. Não teria sentido sem o Brody. Não podia tá mais errado! Que temporada FODAAAAAA, tão boa ou até melhor que as duas primeiras.
Haqqani é mais fácil de odiar do que Abu Nazir. Quinn MOTHER FUCKING FUCKER QUINN! Claire Danes muito foda, pra não variar. Até o Saul consegui gostar nessa temporada. Só senti falta de alguém xingar aquela mulher, p****, como pode uma mulher apoiar o Talebã??? Outra coisa que faltou foram uns bom socos no marido da embaixadora (puta merda, que filho da p****). E aquele traíra fdpppppppp, nossa, já quero a quinta temporada logo.
Muito feliz por essa guinada de Homeland. A fênix da TV Americana!
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista Agorasave us from shotguns and fathers' suicide...
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraPassei um bom tempo pra conseguir assistir toda a série. A primeira temporada e as duas últimas vi até rápido, mas a segunda e terceira são lentas, tediosas até. Demora muito até justificar parte daquele "buzz" que se formou perto do final. Mas vale a pena, principalmente por essa temporada. E parabéns aos produtores/roteiristas por saírem enquanto estão por cima, fechando a história no tempo necessário e com um final sensacional; outros teriam mantido o seriado por mais duas ou três ou cinco (!) temporadas pra aproveitar o sucesso - transformando-a, invariavelmente, num lixo, terminando só quando ninguém mais aguentasse nem ouvir falar (como aconteceu com outras séries boas).
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraUm real pra quem conseguir achar um só defeito nessa temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraSó eu gostei do final? hahaha
Achei factível - eles envelheceram, as relações mudaram, a vida os afastou -, a forma que as coisas realmente acontecem; a mãe nunca fez parte da história (foi só uma desculpa pra contar a história), e seria absolutamente impossível fazer a história Ted x Tracy superar a Robin - porque no fim, tudo sempre foi sobre a Robin. Só o Barney... merecia um final melhor, bem irreal, como o personagem sempre foi hahaha
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraO Ian parece que está permanentemente sob efeito de metanfetaminas
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraTá sendo a melhor temporada, mais dura e triste... Várias coisas boas acontecem, mas ao mesmo parece ser a pior época de todas pros Gallaghers
O Iluminado
3.6 317Em muito, ainda não procurei pra assistir porque olho pra esse cartaz e vejo a Gretchem.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAmerican horror story: Boredom.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368que decepção
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraMais do mesmo...
Wilfred (3ª Temporada)
4.1 38A melhor das três, pena que só tem mais uma! :T
Wilfred (2ª Temporada)
4.2 101"O portador do anel" hahahahaha Wilfred é genial
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774Sinceramente, ainda não entendi a hype. Espero que a terceira explique...
Escândalos: Os Bastidores do Poder (1ª Temporada)
4.2 147 Assista AgoraA série é muito boa, os "casos do dia" muito bem bolados e a história de fundo também. Só tem um problema que dá nos nervos:
Esse presidente adolescente é muito idiota, pqp, não consegue guardar o pipiu nas calças e fica amarelando em ser o presidente? wtf???? Cara idiota, fraco, mole, personagem irritante, ator boring, se ele e a Olívia ficarem juntos vai ser zzzzzzzzzzzZzZz
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Foi piorando a cada episódio, a cada minuto ia ficando pior (até o segundo final, foi progressivamente ficando pior).
Acho que não deixaram claro desde o começo qual era o tamanho da Rede do Carrol, aí sempre ficava parecendo que iam inventando personagens pra cobrir as situações conforme as inventavam; além do mais, como era o financiamento daquilo tudo? Armas, casas, barcos, wtf? Além do que a lavagem cerebral não foi convincente: simplesmente todo mundo ficava caindo de amores pelo Carrol, que em nada justificou a devoção, nunca teve nenhum plano grandioso que elevasse as pessoas (elas simplesmente iam matar meia dúzia de pessoas e morrer depois? Uau.). Além de tudo, mataram até a Parker!
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista Agoradandelion é um show a parte
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124Incrível como essa série conseguiu ser cativante, mesmo sabendo que ele são todos malucos, não dava pra não torcer pro Tobias conseguir algum papel legal, pra o Gob finalmente fazer alguma mágica decente, pro George Michael não ser tão bobão... Pena que essa quarta temporada não foi lá uma grande ideia...