filmow.com/usuario/oliveira.caroline/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > oliveira.caroline
24 years (BRA)
Usuária desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Caroline

    Sinceramente, venho de um longo contato com produções sul-coreanas, seja no formato dos doramas seja em produções cinematográficas dos mais variados gêneros... eu não acho que o filme foi péssimo, inclusive estava muito presa enquanto assistia o desenrolar da história que, apesar de não possui nada de revolucionário, estava interessante.
    Mas a conclusão foi completamente anticlímax pra mim, foi broxante e forçado. Fosse um dorama da vida, ok, ou um filme de fim de tarde... mas dentro do cenário cinematografico de excelente qualidade que eu tive contato...Pior que esse foi um filme lançado pro mundo, dá dó de imaginar que o público mainstream vai encarar isso como cinema coreano.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Caroline

    Após tanta expectativa, me pergunto em que ponto o filme perdeu o rumo. Adorei os personagens no individual, acredito que o trabalho de cada ator foi excepcional (mesmo o coringa, Leto tentou criar algo diferente e conseguiu, um psicopata tão diferente quanto o do Heather foi para o Nicholson). No entanto o que mais me incomodou ao longo do filme foi o desenvolvimento forçado do relacionamento dos personagens e as cenas cortadas que tiraram a fluidez do filme, e isso é um ponto em comum com BvS.
    Enquanto que no primeiro, a briga é resolvida por um nome (Marta) que faz até muito sentido e que a montagem do filme tornou absurdamente sem graça. Em ES, percebi primeiro uma mudança de abordagem, o roteiro ficou mais leve, o alivio cômico (na forma da Arlequina) tomou destaque e os demais personagens ficaram ofuscados, a história apesar de simples foi confusa e até certo ponto entediante, como se fosse um grande filme experimental sem muito proposito que não apresentar os personagens.
    Não sei se foram as duras criticas que levaram o filme a acabar desse jeito, não sei se foi alguma incompetência por parte dos produtores/diretores, mas que conseguiram destruir o que deveria ter sido um filme no minimo bom, conseguiram. O forte da dc foram os filmes sérios e complexos, como o Homem de aço, e parar de tentar produzir filmes mais cômicos como os da Marvel (ao meu ver, é o que está acontecendo). Sem falar que tá na hora de se esforçar para fazer filmes que reúnam mais de um personagem, BvS e ES foram decepcionantes no geral.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Hayra
    Hayra

    Essa tua foto ficou até bonitinha...

  • Marcelo
    Marcelo

    show, vamos nessa, cineviajar por ae.....