MEUS COMENTÁRIOS SOBRE Marvel - Homem-Aranha (1ª Temporada) - 2017
Se essa temporada tivesse menos personagens ou até mesmo um desenvolvimento melhor dos personagem que foram apresentados teria sido melhor. Tem escolhas de roteiros que só influenciam um episodio em particular e para o resto da temporada não serve pra quase nada .
Gostei demais dos todos os conflitos desta terceira temporada,principalmente a dinâmica do protagonista em um ambiente diferente como a faculdade ! gostei dos fechamentos de arco de alguns personagens também e como eles foram resolvidos !
Umas das melhores que vi esse ano ! E FOI A NOTA MAIS FÁCIL QUE DEI ESSE ANO ! 5 ESTRELAS !!
Brooklyn Nine-Nine demora de 4 a 6 episódios pra engrenar,no caso dessa temporada o começo foi bobo e com pouca graça,mas a partir do sexto episodio a coisa melhora e muito ! temas delicados e amadurecimento de personagens foi um algo a mais para essa temporada ! e esse cliffhanger ai em ? haha ansioso para assistir a próxima temporada !
Havia enjoado do formato de Brooklyn Nine-Nine(principalmente nessa quarta temporada),dai fui dar mais uma chance dois meses depois e agora esta tudo lindo ! hahahha!
Esse é aquele tipo de seriado que da pra assistir os eps mil vezes que não vai enjoar ! Elenco talentoso otimas direções,afinal irmãos russo estão na direção em alguns eps da temporada !
Particularmente gostei da desfecho romântico no final da temporada,mesmo achando que não vai durar muito,mas sempre esteve na cara a química entre
Apenas 3 episódios salvam essa temporada,o resto é bem chato com temas que não me interessam !
Destaques para o episódio 2,que foca na necessidade de muitas pessoas de agradarem as outras e o episódio 6,que toca no assunto do relacionamento moderno e suas ferramentas !
Me apeguei muito fácil com a serie ! ela é divertida ,mas infelizmente nos momentos que requer um pouco mais de drama,ela acaba falhando! O Cliffhanger do ultimo episodio da temporada, foi satisfatório e estou ansioso para ver o que diabos ela vai fazer quanto a isso.
A serie teve uma evolução surpreendente,com personagens como Mick mostrando sua verdadeira personalidade,outro avanço de roteiro interessante foi o fato de acabarem com o mimimi da Amaya e o Nate,e depois mudarem o futuro da aldeia dela.
Recomendo fortemente para as pessoas que já desistiram da serie !
Gosto muito pouco de animes,eu cresci assistindo essa maravilha em DVD e era a melhor coisa que eu fazia na época,Um anime que é pouco conhecido aqui no brasil,apesar de ter sido dublada para o nosso idioma .
gostaria muito de conhecer/ter amizade com algum fã do hungry heart !!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraSei lá,deve ser a pior coisa que eu já vi já minha vida ! Death note é símbolo de boa produção em comparação.
Naruto Shippuden (1ª Temporada)
4.4 98 Assista AgoraSakura carregou essa temporada nas costas !
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraO episodio 8 desta temporada foi um dos melhores até agora da serie !
Wynonna Earp (2ª Temporada)
4.2 36 Assista AgoraEnrolei desde 2017 pra assistir,e sinto q não perdi nada !
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 924 Assista AgoraUm compilado de series,filmes e livros sobre a idade media ! com quase nada de novo.
Bleach (5ª Temporada)
3.8 12QUASE parei de assistir por causa desse inicio de temporada arrastada e sem desenvolvimento nenhum,mas foi forte hahaha !
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraUmas das series mais importantes da atualidade ! didática,inspiradora e inclusiva !
Marvel - Homem-Aranha (1ª Temporada)
3.2 10MEUS COMENTÁRIOS SOBRE Marvel - Homem-Aranha (1ª Temporada) - 2017
Se essa temporada tivesse menos personagens ou até mesmo um desenvolvimento melhor dos personagem que foram apresentados teria sido melhor. Tem escolhas de roteiros que só influenciam um episodio em particular e para o resto da temporada não serve pra quase nada .
Ao meu ver foi um erro colocar já no primeiro ano o aranha do Miles Morales.
Gostei do traço , da trilha sonora mas faltou carga dramática nos acontecimentos que tiveram durante essa temporada !
Nota: 3,0
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraGostei demais dos todos os conflitos desta terceira temporada,principalmente a dinâmica do protagonista em um ambiente diferente como a faculdade ! gostei dos fechamentos de arco de alguns personagens também e como eles foram resolvidos !
Umas das melhores que vi esse ano ! E FOI A NOTA MAIS FÁCIL QUE DEI ESSE ANO ! 5 ESTRELAS !!
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraBrooklyn Nine-Nine demora de 4 a 6 episódios pra engrenar,no caso dessa temporada o começo foi bobo e com pouca graça,mas a partir do sexto episodio a coisa melhora e muito ! temas delicados e amadurecimento de personagens foi um algo a mais para essa temporada ! e esse cliffhanger ai em ? haha ansioso para assistir a próxima temporada !
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraInicialmente estranhei o roteiro focando em situações fora da sala de aula,mas acabei me acostumando e foi um diferencial marcante para a temporada.
Temporada sensacional !! com destaques para os episódios,que fazem referencia a pulp fiction,Dungeons & Dragons e o episódio especial de Halloween
Até aqui todos os episódios finais( season finale) a annie acabou beijando alguém hahahahaha,mas sempre acaba não tendo muita profundidade nisso.
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraHavia enjoado do formato de Brooklyn Nine-Nine(principalmente nessa quarta temporada),dai fui dar mais uma chance dois meses depois e agora esta tudo lindo ! hahahha!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraQuestões,recursos desperdiçados e o desenvolvimento dos acontecimentos é um dos erros de roteiro dessa temporada!
Trilha sonora excelente e direção então nem se fala,com planos bem feitos !
Community (1ª Temporada)
4.4 276 Assista AgoraEsse é aquele tipo de seriado que da pra assistir os eps mil vezes que não vai enjoar ! Elenco talentoso otimas direções,afinal irmãos russo estão na direção em alguns eps da temporada !
Particularmente gostei da desfecho romântico no final da temporada,mesmo achando que não vai durar muito,mas sempre esteve na cara a química entre
Jeff e Anniei
Sensacional, nota 4,5 + favorito !
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraApenas 3 episódios salvam essa temporada,o resto é bem chato com temas que não me interessam !
Destaques para o episódio 2,que foca na necessidade de muitas pessoas de agradarem as outras e o episódio 6,que toca no assunto do relacionamento moderno e suas ferramentas !
Pensando se continuo assistindo ou não 🤔🤔!!
Bleach (1ª Temporada)
4.2 64 Assista AgoraCurti demais,se as outras temporadas forem com essa mesma pegada,já esta de bom tamanho !
Fudanshi Koukou Seikatsu
3.6 5Não sou um fudanshi,mas esse anime é completamente divertido !
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 220 Assista AgoraVontade nenhuma de continuar a assistir essa serie ! Primeiro EP é horrível !
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraO piloto é bem mais ou menos,mais a partir do terceiro episodio a serie fica sensacional,recomendo fortemente !
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Os 4 últimos episódios salvaram a temporada ! até então a serie não conseguia engrenar !
Weeds (1ª Temporada)
4.2 81 Assista AgoraMe apeguei muito fácil com a serie ! ela é divertida ,mas infelizmente nos momentos que requer um pouco mais de drama,ela acaba falhando!
O Cliffhanger do ultimo episodio da temporada, foi satisfatório e estou ansioso para ver o que diabos ela vai fazer quanto a isso.
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166A serie ter sido cancelada é muito frustante ! tinha potencial !
Lendas do Amanhã (3ª Temporada)
3.7 49 Assista AgoraEssa terceira temporada é muito divertida,não me lembro de nada da serie que me deixe frustado,como na segunda temporada.
A serie teve uma evolução surpreendente,com personagens como Mick mostrando sua verdadeira personalidade,outro avanço de roteiro interessante foi o fato de acabarem com o mimimi da Amaya e o Nate,e depois mudarem o futuro da aldeia dela.
Recomendo fortemente para as pessoas que já desistiram da serie !
Hungry Heart
3.9 1Gosto muito pouco de animes,eu cresci assistindo essa maravilha em DVD e era a melhor coisa que eu fazia na época,Um anime que é pouco conhecido aqui no brasil,apesar de ter sido dublada para o nosso idioma .
gostaria muito de conhecer/ter amizade com algum fã do hungry heart !!