Sem palavras para esse filme,e sem palavras para esse universo que a DC Comics criou em "Flashpoint" eventos tais que culminaram em varios filmes que resultaram nesse filme espetacular que é a "Liga da Justiça Sombria: Apokolips War", Amei !
Tenho uma lista do universo compartilhado aqui no meu perfil : https://filmow.com/listas/universo-estendido-das-animacoes-da-dc-l168105/
Poucas cenas salvam esse filme de uma nota 0. O longa é um festival de atuações ruins,tem também um roteiro vago,e totalmente esquecível.direção sem pegada e uma trilha sonora que muitas vezes não dava o sentimento e profundidade que a personagem principal deveria estar sentido,ou seja uma trilha sonora totalmente fora do tom do que estava acontecendo no filme !
Destaco alguns momentos de atuação da Cristine Reyes (protagonista),principalmente envolvendo as cenas mais apelativas de drama.
Se você quer um filme protagonizado por uma mulher,que tenha sangue e boas cenas de ação, eu recomendaria os filmes: A Vilã ( 2017- Jung Byung-Gil ) e Kill Bill ( 2003 - Quentin Tarantino) !
Meus comentários sobre Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker
O longa é mal montado,muito corrido,tem muitos retcons para apagar o seu antecessor, tem saídas fáceis de roteiro,além de furos.Esse longa pretende fechar a saga ,mas não se compromete com nada novo e basicamente falha até mesmo com a mitologia da franquia,mitologia foi introduzida nos filmes da trilogia clássica e das Prequels !
Seria muito legal ver os rumos que esse segundo filme tomou em um terceiro longa ! É notável a evolução na animação e até mesmo nos roteiros,já que as escolhas são novas e a unica coisa que é "reciclada " do longa anterior,são os personagens,que não é algo ruim,pois traz evoluções significativas neles !
MEUS COMENTÁRIOS SOBRE Marvel - Homem-Aranha (1ª Temporada) - 2017
Se essa temporada tivesse menos personagens ou até mesmo um desenvolvimento melhor dos personagem que foram apresentados teria sido melhor. Tem escolhas de roteiros que só influenciam um episodio em particular e para o resto da temporada não serve pra quase nada .
Gostei demais dos todos os conflitos desta terceira temporada,principalmente a dinâmica do protagonista em um ambiente diferente como a faculdade ! gostei dos fechamentos de arco de alguns personagens também e como eles foram resolvidos !
Umas das melhores que vi esse ano ! E FOI A NOTA MAIS FÁCIL QUE DEI ESSE ANO ! 5 ESTRELAS !!
Gostei,o longa não traz tantas coisas novas como o remake de Aladdin trouce,mas teve uma ótima trilha sonora(o que não é difícil) e a direção do Jon Favreau juntamente com a direção de fotografia,fez um junção tão boa,que a estranheza de animais falando parou antes mesmo do fim do primeiro ato
Um dos longas que mais me decepcionou em 2019 foi o "Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs " filme de comedia que as piadas não funcionam.tem uma ideia muito bacana,mas que acaba não sendo executado de uma maneira atraente como o primeiro longa fez !
O que mais gostei em "Coringa" do Todd Phillips é suas metáforas e criticas sociais,além do trabalho de cores da fotografia,que abre interpretações sobre a psique do personagem.E casa muito bem com a interpretação do Joaquin!!
É essa duvida do que" aconteceu ou não " deixa o filme bem mais atrativo !
Filme mediano,mas gostei bastante das rimas visuais com o terceiro filme da franquia o "confronto final " e da abordagem em vilanizar o professor Xavier !
Brooklyn Nine-Nine demora de 4 a 6 episódios pra engrenar,no caso dessa temporada o começo foi bobo e com pouca graça,mas a partir do sexto episodio a coisa melhora e muito ! temas delicados e amadurecimento de personagens foi um algo a mais para essa temporada ! e esse cliffhanger ai em ? haha ansioso para assistir a próxima temporada !
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraSei lá,deve ser a pior coisa que eu já vi já minha vida ! Death note é símbolo de boa produção em comparação.
Naruto Shippuden (1ª Temporada)
4.4 98 Assista AgoraSakura carregou essa temporada nas costas !
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraO episodio 8 desta temporada foi um dos melhores até agora da serie !
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraSem palavras para esse filme,e sem palavras para esse universo que a DC Comics criou em "Flashpoint" eventos tais que culminaram em varios filmes que resultaram nesse filme espetacular que é a "Liga da Justiça Sombria: Apokolips War", Amei !
Tenho uma lista do universo compartilhado aqui no meu perfil :
https://filmow.com/listas/universo-estendido-das-animacoes-da-dc-l168105/
Wynonna Earp (2ª Temporada)
4.2 36 Assista AgoraEnrolei desde 2017 pra assistir,e sinto q não perdi nada !
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraUm compilado de series,filmes e livros sobre a idade media ! com quase nada de novo.
Bleach (5ª Temporada)
3.8 12QUASE parei de assistir por causa desse inicio de temporada arrastada e sem desenvolvimento nenhum,mas foi forte hahaha !
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraUmas das series mais importantes da atualidade ! didática,inspiradora e inclusiva !
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraO pilar principal de um universo cinematográfico prospero e popular !
Dead Leaves
3.7 25Uma palavra que define esse longa animado é "Frenético" !
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraNão chega nem perto do primeiro longa da franquia !
A Vingança de Maria
2.5 31 Assista AgoraMeus comentários sobre "A Vingança de Maria "
Poucas cenas salvam esse filme de uma nota 0. O longa é um festival de atuações ruins,tem também um roteiro vago,e totalmente esquecível.direção sem pegada e uma trilha sonora que muitas vezes não dava o sentimento e profundidade que a personagem principal deveria estar sentido,ou seja uma trilha sonora totalmente fora do tom do que estava acontecendo no filme !
Destaco alguns momentos de atuação da Cristine Reyes (protagonista),principalmente envolvendo as cenas mais apelativas de drama.
Se você quer um filme protagonizado por uma mulher,que tenha sangue e boas cenas de ação, eu recomendaria os filmes: A Vilã ( 2017- Jung Byung-Gil ) e Kill Bill ( 2003 - Quentin Tarantino) !
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraMeus comentários sobre Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker
O longa é mal montado,muito corrido,tem muitos retcons para apagar o seu antecessor, tem saídas fáceis de roteiro,além de furos.Esse longa pretende fechar a saga ,mas não se compromete com nada novo e basicamente falha até mesmo com a mitologia da franquia,mitologia foi introduzida nos filmes da trilogia clássica e das Prequels !
Gladiformers – Robôs Gladiadores 2: A Arena de Mexlus
2.8 2Seria muito legal ver os rumos que esse segundo filme tomou em um terceiro longa ! É notável a evolução na animação e até mesmo nos roteiros,já que as escolhas são novas e a unica coisa que é "reciclada " do longa anterior,são os personagens,que não é algo ruim,pois traz evoluções significativas neles !
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraNem a trilha sonora desse filme funcionou ! filme traz coisas novas,mas erra em não aprofunda-las e erra em apostar no mesmo de sempre .
Marvel - Homem-Aranha (1ª Temporada)
3.2 10MEUS COMENTÁRIOS SOBRE Marvel - Homem-Aranha (1ª Temporada) - 2017
Se essa temporada tivesse menos personagens ou até mesmo um desenvolvimento melhor dos personagem que foram apresentados teria sido melhor. Tem escolhas de roteiros que só influenciam um episodio em particular e para o resto da temporada não serve pra quase nada .
Ao meu ver foi um erro colocar já no primeiro ano o aranha do Miles Morales.
Gostei do traço , da trilha sonora mas faltou carga dramática nos acontecimentos que tiveram durante essa temporada !
Nota: 3,0
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraGostei demais dos todos os conflitos desta terceira temporada,principalmente a dinâmica do protagonista em um ambiente diferente como a faculdade ! gostei dos fechamentos de arco de alguns personagens também e como eles foram resolvidos !
Umas das melhores que vi esse ano ! E FOI A NOTA MAIS FÁCIL QUE DEI ESSE ANO ! 5 ESTRELAS !!
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraGostei,o longa não traz tantas coisas novas como o remake de Aladdin trouce,mas teve uma ótima trilha sonora(o que não é difícil) e a direção do Jon Favreau juntamente com a direção de fotografia,fez um junção tão boa,que a estranheza de animais falando parou antes mesmo do fim do primeiro ato
O Retorno do Superman
3.5 79 Assista AgoraMais um ótimo filme do universo estendido de animações da DC !
segue a lista de todos eles:
https://filmow.com/listas/universo-estendido-das-animacoes-da-dc-l168105/
Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs
3.6 47Um dos longas que mais me decepcionou em 2019 foi o "Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs " filme de comedia que as piadas não funcionam.tem uma ideia muito bacana,mas que acaba não sendo executado de uma maneira atraente como o primeiro longa fez !
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAnalise Rápida
O que mais gostei em "Coringa" do Todd Phillips é suas metáforas e criticas sociais,além do trabalho de cores da fotografia,que abre interpretações sobre a psique do personagem.E casa muito bem com a interpretação do Joaquin!!
É essa duvida do que" aconteceu ou não " deixa o filme bem mais atrativo !
Gostei da releitura da morte dos pais do Bruce Wayne,e da importância do palhaço nisso tudo !
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraDas duas vezes que assisti a esse longa ,vi em 2D,queria muito ter tido a experiencia em 3D !
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraFilme mediano,mas gostei bastante das rimas visuais com o terceiro filme da franquia o "confronto final " e da abordagem em vilanizar o professor Xavier !
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraBrooklyn Nine-Nine demora de 4 a 6 episódios pra engrenar,no caso dessa temporada o começo foi bobo e com pouca graça,mas a partir do sexto episodio a coisa melhora e muito ! temas delicados e amadurecimento de personagens foi um algo a mais para essa temporada ! e esse cliffhanger ai em ? haha ansioso para assistir a próxima temporada !