Sem palavras para esse filme,e sem palavras para esse universo que a DC Comics criou em "Flashpoint" eventos tais que culminaram em varios filmes que resultaram nesse filme espetacular que é a "Liga da Justiça Sombria: Apokolips War", Amei !
Tenho uma lista do universo compartilhado aqui no meu perfil : https://filmow.com/listas/universo-estendido-das-animacoes-da-dc-l168105/
Poucas cenas salvam esse filme de uma nota 0. O longa é um festival de atuações ruins,tem também um roteiro vago,e totalmente esquecível.direção sem pegada e uma trilha sonora que muitas vezes não dava o sentimento e profundidade que a personagem principal deveria estar sentido,ou seja uma trilha sonora totalmente fora do tom do que estava acontecendo no filme !
Destaco alguns momentos de atuação da Cristine Reyes (protagonista),principalmente envolvendo as cenas mais apelativas de drama.
Se você quer um filme protagonizado por uma mulher,que tenha sangue e boas cenas de ação, eu recomendaria os filmes: A Vilã ( 2017- Jung Byung-Gil ) e Kill Bill ( 2003 - Quentin Tarantino) !
Meus comentários sobre Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker
O longa é mal montado,muito corrido,tem muitos retcons para apagar o seu antecessor, tem saídas fáceis de roteiro,além de furos.Esse longa pretende fechar a saga ,mas não se compromete com nada novo e basicamente falha até mesmo com a mitologia da franquia,mitologia foi introduzida nos filmes da trilogia clássica e das Prequels !
Seria muito legal ver os rumos que esse segundo filme tomou em um terceiro longa ! É notável a evolução na animação e até mesmo nos roteiros,já que as escolhas são novas e a unica coisa que é "reciclada " do longa anterior,são os personagens,que não é algo ruim,pois traz evoluções significativas neles !
Gostei,o longa não traz tantas coisas novas como o remake de Aladdin trouce,mas teve uma ótima trilha sonora(o que não é difícil) e a direção do Jon Favreau juntamente com a direção de fotografia,fez um junção tão boa,que a estranheza de animais falando parou antes mesmo do fim do primeiro ato
Um dos longas que mais me decepcionou em 2019 foi o "Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs " filme de comedia que as piadas não funcionam.tem uma ideia muito bacana,mas que acaba não sendo executado de uma maneira atraente como o primeiro longa fez !
O que mais gostei em "Coringa" do Todd Phillips é suas metáforas e criticas sociais,além do trabalho de cores da fotografia,que abre interpretações sobre a psique do personagem.E casa muito bem com a interpretação do Joaquin!!
É essa duvida do que" aconteceu ou não " deixa o filme bem mais atrativo !
Filme mediano,mas gostei bastante das rimas visuais com o terceiro filme da franquia o "confronto final " e da abordagem em vilanizar o professor Xavier !
Esses planos sequencias, sendo os falsos(cortes tão precisos que parecem ser planos longos ) e principalmente os verdadeiros,juntamente com toda a violência nos momentos de ação,tornam esse filme uma puta de uma experiencia cinematográfica !
e varias vezes esse filme me lembrou de Kill Bill ! recomendo !
Que filme fofo! meu contato com turma da Mônica sempre foi limitado a poucos episódios do desenho ! Agora sinto que perdi e muito não conhecendo esses personagens ! Um destaque para a fotografia e o elenco !
Um road movie,com cenas de violência crú, o que torna o filme um atrativo e tanto! mas algumas saídas de roteiro fazem com que o filme perca alguns pontos !
Sobre o professor Xavier no filme:
Ao meu ver,O professor Xavier (em seus momentos de equilibro psicológico ) busca mostrar para o Logan como seria um ambiente de familia,sendo essa uma tentativa de tirar toda a depressão evidente do Logan e basicamente tenta criar um laço de pai e filha no Logan e na X23 .
O filme mostra toda a tristeza,solidão e tentativa de refugio do personagem em métodos que são eticamente e moralmente falhos,coisa que basicamente o personagem não tem controle devido aos seus problemas psicologicos,destaque para a atuação do James McAvoy.
O filme tem problemas de ritmo e de roteiro,o que basicamente me deixa confuso com algumas escolhas nesse roteiro. Único ponto alto é o cliffhanger,que além de muito importante para o universo de Harry Potter,traz coisas novas pra franquia ! Nesse filme tem referencias claras a Hitler,segunda guerra mundial e claro referencias de outros filmes do universo de Harry Potter.
Enfim Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é mediano !
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraSem palavras para esse filme,e sem palavras para esse universo que a DC Comics criou em "Flashpoint" eventos tais que culminaram em varios filmes que resultaram nesse filme espetacular que é a "Liga da Justiça Sombria: Apokolips War", Amei !
Tenho uma lista do universo compartilhado aqui no meu perfil :
https://filmow.com/listas/universo-estendido-das-animacoes-da-dc-l168105/
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraO pilar principal de um universo cinematográfico prospero e popular !
Dead Leaves
3.7 25Uma palavra que define esse longa animado é "Frenético" !
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraNão chega nem perto do primeiro longa da franquia !
A Vingança de Maria
2.5 31 Assista AgoraMeus comentários sobre "A Vingança de Maria "
Poucas cenas salvam esse filme de uma nota 0. O longa é um festival de atuações ruins,tem também um roteiro vago,e totalmente esquecível.direção sem pegada e uma trilha sonora que muitas vezes não dava o sentimento e profundidade que a personagem principal deveria estar sentido,ou seja uma trilha sonora totalmente fora do tom do que estava acontecendo no filme !
Destaco alguns momentos de atuação da Cristine Reyes (protagonista),principalmente envolvendo as cenas mais apelativas de drama.
Se você quer um filme protagonizado por uma mulher,que tenha sangue e boas cenas de ação, eu recomendaria os filmes: A Vilã ( 2017- Jung Byung-Gil ) e Kill Bill ( 2003 - Quentin Tarantino) !
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraMeus comentários sobre Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker
O longa é mal montado,muito corrido,tem muitos retcons para apagar o seu antecessor, tem saídas fáceis de roteiro,além de furos.Esse longa pretende fechar a saga ,mas não se compromete com nada novo e basicamente falha até mesmo com a mitologia da franquia,mitologia foi introduzida nos filmes da trilogia clássica e das Prequels !
Gladiformers – Robôs Gladiadores 2: A Arena de Mexlus
2.8 2Seria muito legal ver os rumos que esse segundo filme tomou em um terceiro longa ! É notável a evolução na animação e até mesmo nos roteiros,já que as escolhas são novas e a unica coisa que é "reciclada " do longa anterior,são os personagens,que não é algo ruim,pois traz evoluções significativas neles !
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraNem a trilha sonora desse filme funcionou ! filme traz coisas novas,mas erra em não aprofunda-las e erra em apostar no mesmo de sempre .
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraGostei,o longa não traz tantas coisas novas como o remake de Aladdin trouce,mas teve uma ótima trilha sonora(o que não é difícil) e a direção do Jon Favreau juntamente com a direção de fotografia,fez um junção tão boa,que a estranheza de animais falando parou antes mesmo do fim do primeiro ato
O Retorno do Superman
3.5 79 Assista AgoraMais um ótimo filme do universo estendido de animações da DC !
segue a lista de todos eles:
https://filmow.com/listas/universo-estendido-das-animacoes-da-dc-l168105/
Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs
3.6 47Um dos longas que mais me decepcionou em 2019 foi o "Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs " filme de comedia que as piadas não funcionam.tem uma ideia muito bacana,mas que acaba não sendo executado de uma maneira atraente como o primeiro longa fez !
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAnalise Rápida
O que mais gostei em "Coringa" do Todd Phillips é suas metáforas e criticas sociais,além do trabalho de cores da fotografia,que abre interpretações sobre a psique do personagem.E casa muito bem com a interpretação do Joaquin!!
É essa duvida do que" aconteceu ou não " deixa o filme bem mais atrativo !
Gostei da releitura da morte dos pais do Bruce Wayne,e da importância do palhaço nisso tudo !
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraDas duas vezes que assisti a esse longa ,vi em 2D,queria muito ter tido a experiencia em 3D !
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraFilme mediano,mas gostei bastante das rimas visuais com o terceiro filme da franquia o "confronto final " e da abordagem em vilanizar o professor Xavier !
A Vilã
3.6 224 Assista AgoraEsses planos sequencias, sendo os falsos(cortes tão precisos que parecem ser planos longos ) e principalmente os verdadeiros,juntamente com toda a violência nos momentos de ação,tornam esse filme uma puta de uma experiencia cinematográfica !
e varias vezes esse filme me lembrou de Kill Bill ! recomendo !
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraQue filme fofo! meu contato com turma da Mônica sempre foi limitado a poucos episódios do desenho ! Agora sinto que perdi e muito não conhecendo esses personagens ! Um destaque para a fotografia e o elenco !
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraUm road movie,com cenas de violência crú, o que torna o filme um atrativo e tanto! mas algumas saídas de roteiro fazem com que o filme perca alguns pontos !
Sobre o professor Xavier no filme:
Ao meu ver,O professor Xavier (em seus momentos de equilibro psicológico ) busca mostrar para o Logan como seria um ambiente de familia,sendo essa uma tentativa de tirar toda a depressão evidente do Logan e basicamente tenta criar um laço de pai e filha no Logan e na X23 .
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraTudo que senti no cinema,pude sentir novamente ao reassistir a esse filme !
28 Dias
3.2 270 Assista AgoraFaltou um pouco de carga dramática em algumas cenas !
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraEsse filme do homem Aranha com o Garfield me inspira muito,tanto as suas frases quanto em sua trilha sonora !
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456FAMÍLIA !
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista AgoraO filme mostra toda a tristeza,solidão e tentativa de refugio do personagem em métodos que são eticamente e moralmente falhos,coisa que basicamente o personagem não tem controle devido aos seus problemas psicologicos,destaque para a atuação do James McAvoy.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraO filme tem problemas de ritmo e de roteiro,o que basicamente me deixa confuso com algumas escolhas nesse roteiro. Único ponto alto é o cliffhanger,que além de muito importante para o universo de Harry Potter,traz coisas novas pra franquia !
Nesse filme tem referencias claras a Hitler,segunda guerra mundial e claro referencias de outros filmes do universo de Harry Potter.
Enfim Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é mediano !
Roubando Vidas
3.5 704 Assista AgoraPlot twist fraquinho... mas até que me diverti assistindo !