filmow.com/usuario/pamviana/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > pamviana
24 years, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (BRA)
Usuária desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Paloma Viana

    Eu também faço parte do time que não gosta de assistir produções com temática sobre a escravidão. Não gosto porque é muita covardia e piora saber que aconteceu de fato. O filme é incrível, o elenco maravilhoso.

    ps: Minha vontade era de tirar a Patsey daquele inferno todo e levar para minha casa para cuidar :(

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    :s aquela cena do tronco, a que ela pede para o Solomon matar ela e quando ele vai embora e ela fica para trás é de quebrar o coração em mil pedaços, pobrezinha como sofreu.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paloma Viana

    Vamos lá!

    Primeiro de tudo: foda-se a crítica, não confio em gente que nunca pegou em uma HQ para fazer uma avaliação de um filme como SS. Dou crédito a quem lê, porque essa galera realmente sabe do que está falando. Se a adaptação de uma HQ sair uma bosta quem lê as HQs não vai perdoar e serão os primeiros a detonar o filme. Coisa que não vi até agora...

    Segundo: O nome do filme é Esquadrão Suicida, ou seja, é sobre o Esquadrão obviamente (nossa sério??? Caramba que novidade!), e não sobre o Joker. Gostei sim da atuação do Jared! Eu só sei que quando o Joker estava em cena eu ficava com pena de quem fosse o centro da atenção dele, porque sabia que ia ficar ruim para a pobre alma que tivesse ali com ele. Todo mundo tremendo na base quando ele estava por perto menos o novo Deus aka Amanda Waller hahaha (de propósito) Como vi até em comentários abaixo, fiquei com aquele gostinho de quero mais! Não foi o suficiente (compreensível, até porque a história não gira ao redor dele). Quero muito ver nas próximas adaptações um desenvolvimento mais profundo do Joker, torço muito para darem a oportunidade ao Jared para ele provar do que realmente é capaz. Sinto uma certa injustiça o que tem feito com ele. A minha singela opinião é que a Warner fez merda em colocar nas divulgações quase 80%, só que na película a coisa muda de figura. Causando uma expectativa errônea em quem acompanhou as divulgações do filme. Na verdade ele nem esta participando da trama principal e sim à parte. Ao meu ver foi uma espécie de introdução do personagem para a gente ver com mais detalhes em outros filmes.

    Terceiro: Margot querida! Você foi maravilhosa! O que se pode dizer sobre a Harley? Você é A Harley! Muito obrigada por esse presente! Viola mais que perfeita! Não cansa se ser foda não? Curti a Magia, e por incrível que pareça achei que a Cara ficou incrível, só achei que quando ela entrava no mode June perdia um pouco a força. Queria ver mais da Katana e do Capitão Boomerang, mas compreendo que em um único filme não tem como detalhar e dar profundidade a muita coisa, mas pelo menos há uma introdução. Também curti o Will, achei que estava dentro do proposto. El Diablo fodão!

    Quarto: Aqui é a DC, not Marvel! Parem de querer tranformar a DC na Marvel, que chato e tedioso isso. Cada uma tem sua característica, e cada um se identifica mas com uma característica ou outra.

    Quinto: Na pré estréia vi o cinema todo em alvoroço, do principio ao fim. Eu com as primeiras cenas me arrepiei a todo tempo. Cantava baixinho as musicas do filme. Concordo que também fiquei com a sensação de que edição cortou e atrapalhou muito o filme e alguns personagens. Queria ter visto as cenas que vi no trailer. DC lançando a versão mais dark e com as cenas cortadas com certeza irei assistir novamente. A propósito, quero assistir novamente o filme esse final de semana pelo menos.

    Sexto: Apesar das críticas, vou torcer para que arrase na bilheteria, quero ver essa galera de em breve!

    Bem, essa é aminha opinião : *

    Ps: cometi a heresia de esquecer de elogiar a trilha sonora! E que trilha sonora! Começar com a versão do The Animals de " The House Of Rising Sun" não é para qualquer um não! Eminem! E a cena final com Bohemian Raphsody (que não vou falar pra não dar spoiler)? É muito amor sim! (Se alguém vier dar de moralmente correto comigo vai levar!). E Batman dessa vez não vou torcer por você não. Sorry not Sorry.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rogério Jaruzo
    Rogério Jaruzo

    OLA

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Jo
    Jo

    Ei como vai ? Gosta de filmes com o tema Universo e Ufo ? kkk, alias qual é teu amor pelo cinema ?