É curioso como um bom diretor muda um roteiro até sinples... Fincher entende da manha desde os clipes da Madonna...Está tudo alí..os caminhos da camera, as formas de dar o zoom, a tensão pelos movimentos do corpo... E claro:tem Jodie Foster, a rainha da tensãoo Não podia ser um filme tão dispensável assim,,
As Aventura de Pi não me pareceu um título adequado.Prefiro Life of Pi.Até melhoraria e colocava "Lifes", no plural, por ser exatamente isso que ele representa, não apenas para nosso protagonista, mas para aqueles que assistem: A vida do 3D, que nos leva à uma experiência visual fantástica e sublime,não sendo errado dizer que foi um dos melhores usos da tecnologia atualmente. A vida cinematográfica, representada pela forma técnica esplendorosa, desde as atuações à fotografia, passando pela bela trilha-sonora, dentre outras coisas. A vida selvagem, representada especialmente pelo tigre com sua natureza predatória e as intempéries sofridas ao longo do tempo de naufrágio. A vida racional, com nosso protagonista sempre ponderando sobre sua sobrevivência, sem deixar se levar pelo que é bom demais pra suportar ou ruim demais para não aguentar. E claro, a vida espiritual, em que, apesar de tudo, ou de nada, ainda alí houve espaço para encontrar o seu Deus,Vishnu,Alá ou Richard Parker. Não importa qual sua crença, ou em que você não crê. Assista seja por qual for a vida que você quiser encontrar...Esplêndido!!
Eu sabia que podia ter paciência para assistir esse filme no último dia do ano. Queria algo como "fechou com chave do ouro".E consegui. Filme "trilindo", diferente em toda a sua visão infância/maturidade/sensiblidade, deliciosamente retrô, e tecnicamente incrível. Mas isto é Wes Anderson e você já sabe disso ;P
O Doctor Who pelo visto se cansou de alienígenas e foi atrás de vampiros... ...antes ficassem com os seus Daleks e Cyberman~~ Mas valeu a diversão, não é dispensável assim...
Engraçado como são as coisas. Nolan disse em várias entrevistas que se inspirou nos filmes do James Bond pra fazer sua trilogia do Batman. Agora em Skyfall, vemos um 007 com muito de Batman, especialmente TDK. Isso é ruim??Nunca! E no fim das contas, temos dois grandes filmess.. Prova de que não precisa de reboots e remakes para se lembrar de algum filme...
Olha s´p..pouco me interessa agora se esse filme é bom, ´ptimo, ruim ou péssimo...Estou indignada pela capacidade de ter acabado com as opções de filmes da minha cidade... De repente todos os filmes que eu queria assistir mas não pude por estar muito ocupada nas últimas semanas se tornaram impossíveis de ser assistidos... Muito triste por saber que perdi a chance de ver Argo, 007, Moonrise Kingdom, Frankeweenie....
Adorei de verdade esse filme..Realmente me segurou. E é completamente compreensível se apaixonar tanto por Astrid como pelo Stuart...Duas personalidades fascinantes que compuseram incrivelmente a história dessa banda tão importantee..~~
Tantas crítica positivas sobre este filme e a única coisa que eu me oergunto é porque Ben Affleck demorou tanto pra descobrir seu verdadeiro talento??Dois filme incríveis e aogra este...não é mais sorte de "principiante"... Toda sorte do mundo na carreira desse cara!!!
Vou nem mentir...adoro esse filme...Não é tão bem feito como Happy Feet...mas tem um bom roteiro que acaba páreo... Falo isso pq me lembro da corrida ao Oscar daquele ano..o fatídico ano pra Pixar, quando Carros perdeu seu Oscar...
O Quarto do Pânico
3.4 959É curioso como um bom diretor muda um roteiro até sinples...
Fincher entende da manha desde os clipes da Madonna...Está tudo alí..os caminhos da camera, as formas de dar o zoom, a tensão pelos movimentos do corpo...
E claro:tem Jodie Foster, a rainha da tensãoo
Não podia ser um filme tão dispensável assim,,
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 711Das caretas da Amy Smart às dormidas do Mr. Bean, esse filme é uma comédia..
Alguém quer ir ao museu da Barbie??
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KAs Aventura de Pi não me pareceu um título adequado.Prefiro Life of Pi.Até melhoraria e colocava "Lifes", no plural, por ser exatamente isso que ele representa, não apenas para nosso protagonista, mas para aqueles que assistem:
A vida do 3D, que nos leva à uma experiência visual fantástica e sublime,não sendo errado dizer que foi um dos melhores usos da tecnologia atualmente.
A vida cinematográfica, representada pela forma técnica esplendorosa, desde as atuações à fotografia, passando pela bela trilha-sonora, dentre outras coisas.
A vida selvagem, representada especialmente pelo tigre com sua natureza predatória e as intempéries sofridas ao longo do tempo de naufrágio.
A vida racional, com nosso protagonista sempre ponderando sobre sua sobrevivência, sem deixar se levar pelo que é bom demais pra suportar ou ruim demais para não aguentar.
E claro, a vida espiritual, em que, apesar de tudo, ou de nada, ainda alí houve espaço para encontrar o seu Deus,Vishnu,Alá ou Richard Parker.
Não importa qual sua crença, ou em que você não crê. Assista seja por qual for a vida que você quiser encontrar...Esplêndido!!
As Grandes Aventuras de Pee-wee
2.8 112 Assista AgoraQue filme bizarroooo...
O Sheldon trocou sua paixão por trens e decidiu amar uma bicicleta..
?!?
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraEu sabia que podia ter paciência para assistir esse filme no último dia do ano.
Queria algo como "fechou com chave do ouro".E consegui.
Filme "trilindo", diferente em toda a sua visão infância/maturidade/sensiblidade, deliciosamente retrô, e tecnicamente incrível. Mas isto é Wes Anderson e você já sabe disso ;P
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraO Doctor Who pelo visto se cansou de alienígenas e foi atrás de vampiros...
...antes ficassem com os seus Daleks e Cyberman~~
Mas valeu a diversão, não é dispensável assim...
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraRelação obra e filme: o protagonista é lindo.
Batman: O Retorno
3.4 852 Assista Agora"One two three four five six seven,
All good children go to Heaven...♪"
-Tributo da mulher-gato aos Beatles-
(fortes que assistiram ao filme vai saber...)
Rolling Stones - Shine a Light
4.0 55"Eu não posso tocar fogo no Mick Jagger!"
...
gênioo..
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraEngraçado como são as coisas. Nolan disse em várias entrevistas que se inspirou nos filmes do James Bond pra fazer sua trilogia do Batman. Agora em Skyfall, vemos um 007 com muito de Batman, especialmente TDK.
Isso é ruim??Nunca! E no fim das contas, temos dois grandes filmess..
Prova de que não precisa de reboots e remakes para se lembrar de algum filme...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraOlha s´p..pouco me interessa agora se esse filme é bom, ´ptimo, ruim ou péssimo...Estou indignada pela capacidade de ter acabado com as opções de filmes da minha cidade...
De repente todos os filmes que eu queria assistir mas não pude por estar muito ocupada nas últimas semanas se tornaram impossíveis de ser assistidos...
Muito triste por saber que perdi a chance de ver Argo, 007, Moonrise Kingdom, Frankeweenie....
Backbeat: Os 5 Rapazes de Liverpool
3.8 90Adorei de verdade esse filme..Realmente me segurou. E é completamente compreensível se apaixonar tanto por Astrid como pelo Stuart...Duas personalidades fascinantes que compuseram incrivelmente a história dessa banda tão importantee..~~
O Pequeno Nicolau
4.1 965A versão francesa de diário de um banana...
Ou seria diário de um banana a versão americana de O Pequeno Nicolau??
Argo
3.9 2,5KTantas crítica positivas sobre este filme e a única coisa que eu me oergunto é porque Ben Affleck demorou tanto pra descobrir seu verdadeiro talento??Dois filme incríveis e aogra este...não é mais sorte de "principiante"...
Toda sorte do mundo na carreira desse cara!!!
A Casa da Colina
2.9 485 Assista AgoraÉ esse que toca a música do pink floyd assim que eles chegam na casa???
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista Agora"Jack, eu juro..."
Marcou na minha cabeça por mais de mês...incrível...fabuloso...
Lendário...
Recém-Chegada
2.9 340aprendi que deve sempre ter cuidado com que blusa vai usar quando está com frio...
Doctor Who: A Invasão do Natal
4.3 39Um dos melhores momentos de toda série é quando ele vai escolher seu figurino...
Perfeição,...
Doctor Who: The Waters of Mars
4.4 34Fabuloso, em todos os sentidos...Já me pegou de jeito só com a referência à David Bowie...(pelo menos eu vi assim)...xD
Doctor Who: O Planeta dos Mortos
4.3 38Lady Christina é divaa....
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista AgoraChorando litros só de lembrar do final...
A Casa Monstro
3.4 600 Assista AgoraVou nem mentir...adoro esse filme...Não é tão bem feito como Happy Feet...mas tem um bom roteiro que acaba páreo...
Falo isso pq me lembro da corrida ao Oscar daquele ano..o fatídico ano pra Pixar, quando Carros perdeu seu Oscar...
O Rei da Comédia
4.0 366 Assista AgoraEntrou no hall dos personagens mais sem-noção do universo pop...
Rupert Pupkin is the King! And so De Niro too!!!
P.S: a próposito: uma pontinha especialíssima no filme...quem dá mais?quem dá mais?alguém?alguém?
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista Agoraé tãããooooooooo boooonnnzzzzz...zzzz.....
que meee......deuuuuu...zzzzzz....
.....
.....
.....sono....