Adorei essa temporada! Manteve o nível das anteriores. E o final: curti muito! Love psicopata total... Joe ainda tentou mudar, mas... não sabe viver sem ter uma obsessão por alguém.
Eu gostei da série. :) De modo geral, achei divertida e cativante. Tem alguns errinhos e os efeitos não são os melhores, mas nada que me incomode. E fiquei com gostinho de assistir a segunda temporada!
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraMuito boa a série! Te prende do começo ao fim!
Um Dia
3.8 81 Assista AgoraAchei que falta química entre os atores principais. A interpretação não me convenceu. Os diálogos também poderiam ser mais profundos. Série fraquinha.
A Grande Ilusão
3.4 65 Assista AgoraMuito bom!
Um Conto de Fadas Perfeito (1ª Temporada)
3.9 27 Assista AgoraEu amei!!!
O Poder (1ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraGostei! Tomara que continue
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraAcabei a série super emocionada! Amei ver a evolução das personagens e o final <3
Supermães (7ª Temporada)
3.9 9Ameeiii a última temporada <3
Sky Rojo (3ª Temporada)
3.8 20Amei o final!
As Garotas do Fundão
4.4 22 Assista AgoraAmei! Série linda demais!
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista AgoraAdorei essa temporada! Melhor que a segunda e deu para ver uma evolução das personagens. Gostinho de quero mais...
O Jogo das Chaves (2ª Temporada)
3.0 14 Assista AgoraCaiu muito na qualidade em comparação à primeira temporada. Acho que se perderam no roteiro.
The Bold Type (5ª Temporada)
3.8 22Amei a série! Estou me sentindo órfã depois que acabou. <3
Amor Ocasional (2ª Temporada)
3.4 49Achei meio chatinha.
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraMuito bom do início ao fim!!
Guia Astrológico para Corações Partidos (1ª Temporada)
3.6 50 Assista AgoraSérie leve, divertida e fofa. Mas ficaram faltando os outros signos! Hahaha Mal vejo a hora de sair a próxima temporada.
goop: Muito Além do Prazer (1ª Temporada)
3.5 7 Assista AgoraAdorei! Série necessária.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraAdorei essa temporada! Manteve o nível das anteriores. E o final: curti muito! Love psicopata total... Joe ainda tentou mudar, mas... não sabe viver sem ter uma obsessão por alguém.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraAchei que a terceira temporada decaiu muito em relação às duas primeiras.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraEu gostei
O Segredo do Templo (2ª Temporada)
3.3 15 Assista AgoraA primeira temporada é ótima, mas a segunda passou bem arrastada. E o Erhan tá um babaca.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraEu gostei da série. :) De modo geral, achei divertida e cativante. Tem alguns errinhos e os efeitos não são os melhores, mas nada que me incomode.
E fiquei com gostinho de assistir a segunda temporada!
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Amei! Roteiros bem construídos, abordando o amor em diferentes realidades e variadas formas. Série leve, emocionante, comovente!
Nada Ortodoxa
4.3 334Série maravilhosa do começo ao fim!
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220A melhor temporada da série! Viciante... lembro que, quando assisti, queria ver um episódio após o outro.