filmow.com/usuario/paulagri/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > paulagri
25 years (BRA)
Usuária desde Maio de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Paula R.

    Uma mistura de tennenbauns com cisne negro.
    Eu até acho que eles tentam colocar uma veia cômica na história pra tirar um pouco do peso dela, mas além de achar que o assunto deveria ser tratado com a seriedade que ele tem, eu particularmente fiquei angustiada do começo ao fim (se essa for a intenção do diretor, então cumpriu). Todos os problemas com o marido e a mãe não achei eles mais leves por tratarem com a veia cômica, na verdade achei triste. Não sou do tipo que curte humor do tipo ver o outro se dando mal.
    Não conhecia ela antes, não busquei informaçao sobre depois, mas foi o que me pareceu. (Vamos pegar uma pessoa que se deu mto mal na vida e fazer uma comédia com ela)
    Gosto da Margot Robbie, acho que a melhor atuação do filme foi a da Mãe da Tonya, mas eu não curto esse tom de biografia satirizada. Mas talvez esse seja o humor da Tonya, vai saber.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paula R.

    Eu não costumo ler sinopse de filmes e realmente fui assistir só por ter a Emma Stone, e que bela surpresa tive ao me deparar com uma biografia de uma mulher super a frente do seu tempo.

    Como jogadora de tenis fiquei admirada com toda a trajetória da Billie Jean King, apesar de ter sentido falta de maiores detalhes sobre a luta do lugar do campeonato feminino.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Algo que me incomodou bastante foi que me pareceu que quiseram passar um pouco que Billie Jean ganhou porque Bob não se preparou direito. Sim, é um fato de que qualquer pessoa que treina algo está mais apta que uma que não treina, mas não sei, acho que isso desmerece um pouco a luta passada no filme.


    E pra quem achou o filme lento, na verdade eu achei ele com a pegada do tenis, que é um jogo que dura horas e horas, e realmente é um pouco o cansaço que transparece. É muito mais divertido pra quem joga do que pra quem assiste, a vibração maior mesmo são nos jogos "clássicos" dos melhores do mundo.

    Uma biografia que trouxe uma pessoa fantástica ao meu conhecimento (já dei aquele google pra procurar todas as lutas de Billie Jean King) e com certeza um filme pra assistir mais vezes para inspirar.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Luiz Felipe
    Luiz Felipe

    Legal! Gostei!!

    é exatamente isso, parei a uns anos atrás de ficar indo atrás de assistir trailer q falam a história inteira ou mostram as melhores cenas e o mais importante não liguei mais para as opiniões sobre o filme/série antes de assistir pq isso acaba com a vibe de assistir algo, hj prefiro sim as surpresas e gosto de cultivar essa primeira vez sabe?

    mas me fale mais sobre esse sentimento e como diz o moderno ditado popular: só vamos!! hahahah

  • Guilherme C.
    Guilherme C.

    :)