Ótimo filme com uma história bem elabora e personagens bem carismáticos com uma trilha sonora muito boa e a atuação de Shia LaBeouf fenomenal altamente recomendado pra quem assistiu Janela Indiscreta.
ótimo filme algumas coisas forçadas talvez mas foi excelente e que final pra quem assistiu a versão estendida deve ter chorado bastante assim como eu com a despedida do Paul Walker o legal foi ver que mantiveram seu personagem vivo para sempre.
Pessoal ficou de muito mimimi pra cima das origens orientais desse filme, eu achei a adaptação Americana mais do que satisfatória pelo menos não vimos esquisitices da cultura pois nunca fazem algo complexo, excelente atuação de Scarlett Johansson no papel da Major.
Foi um filme muito lindo e bem trabalhado e visualmente falando foi espetacular cada detalhe, a trama seguiu fielmente a animação de 91, acertaram muito em escalar a Emma Watson como Bela.
O que dizer de um filme que arranca lagrimas, emoções, carisma e risadas do começo ao fim, foi um filme esplendoroso sem sombra de dúvidas despedida honrosa da parte do Hugh Jackman um homão da porra!!!
Adorei fui assistir com um amigo e demos muitas risadas valeu a pena pelo primeiro filme lego que assisti achei que iria ser bem infantilizado o filme mas conseguiu fazer eu dar muitas rizadas.
Não foi nem ruim nem bom foi na média mas eu curti muito as cenas do Animus eles fizeram de uma forma que filme não ficasse tão parado e mudaram isso para o usuario interagir com o Animus ficou bem legal diferente dos livros e dos jogos, mais uma vez tem que ter jogado pelo menos os três primeiros e talvez ter lido algum livro para opinar, pois nego nunca jogou e já foi esculachando o filme não foi 10/10 mas também não foi descartável.
Só assisti porque a tonta da minha ex gostava ainda escolheu 3D e legendado pra ferrar e nem assistiu o filme só queria beijar...filme ruim da desgraça kkkkkkkkkkkkk
Efeitos especiais e visuais espetacularmente incríveis, me arrependi muito de não ter visto em 3D, história bem elaborada, gostaria muito de ver ele ao lado do Capitão America e do homem de ferro em algum filme...quem sabe ele não aparece no Guerra Infinita seria foda D+++
Galera que fala do mal do filme nem conhece a origem dos anti-heróis só foram no cinema pra ver o Coringa e a Arlequina, certeza que a grande maioria que falou mal nunca leu uma das HQ's ou assistiu Assalto ao Arkham que inclusive é uma ótima animação, eu também não achei que foi 10/10 mas não foi um lixo total como disseram por ai, acredito que se não houvesse Facebook a galera iria dar mais credito pra esse filme, pelo simples fato de geral ficar montando meme sem conceito algum e falando mal do mesmo nego não tem si quer uma opinião própria e é maria vai com as outras e acaba indo com a massa, mas beleza né fazer o que.
Excelente filme efeitos especiais ótimos como sempre lutas épicas... bem diferente da HQ até porque o universo das HQ's não se misturam em Live Action como a grande maioria está acostumada, mas mesmo assim foi 10/10
Resumo do filme blá blá blá últimos 30 minutos luta épica..infelizmente foi isso, eu sou um grande fã de Batman adoro ler as HQ's e assistir as animações mas entre o filme e a animação Batman o Cavaleiro das Trevas parte 1 & 2, me desculpe mas a animação da uma aula pro filme.
Tem que assistir umas 3 vezes parar entender esse filme a primeira por assistir a segunda tentando entender e a terceira pra ficar em dúvida das outras duas kkkkk
Sem sombra de dúvida que é um dos melhores filmes que o Keanu Reeves já fez, excelente atuação com sinônimo de qualidade e com um combaço de adrenalina pura, na minha concepção pode ser considerado o melhor filme na modalidade shooter, pois o papel de Jonh Wick é muito bem elaborado e posto a prova como utilizar uma arma, é sensacional as cenas de tiro eu acho extremamente incrível, bom já sabemos que o Keanu Reeves quando atuou em Matrix como Neo foi um excelente atirador então não poderíamos esperar nada menos de Jonh Wick De Volta ao Jogo eu assisti em 2014 nos cinemas e achei fantástico tenho até blu-ray assisti em Fevereiro a continuação Um Novo Dia Para Matar em D-Box nos Cinemas e quase tive um treco de tão bom que foi, estou ansioso para o lançamento em Blu-ray já fiz a minha pré compra e lança no dia 08/06/17 mês que vem já... gostaria que houvesse uma sequencia e virasse uma Trilogia ao até mesmo uma Quadrilogia pois há desempenho e história pra isso, enfim minha conclusão final é: HISTÓRIA 10 IMAGEM E SOM 10 ATUAÇÃO 10 NOTA FINAL 10/10.
Uma série viciante com um toque inovador, a Netflix acertou em cheio e fez algo sensacional, no aguardo da 2 temporada infelizmente teremos que esperar até outubro, mas com certeza vai valer a pena.
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraÓtimo filme com uma história bem elabora e personagens bem carismáticos com uma trilha sonora muito boa e a atuação de Shia LaBeouf fenomenal altamente recomendado pra quem assistiu Janela Indiscreta.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraExcelente filme na minha opinião, espero muito do 2.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraÓtimo filme, elenco espetacular, trilha sonora e efeitos especias quero ir essa semana ver o 2.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista Agoraótimo filme algumas coisas forçadas talvez mas foi excelente e que final pra quem assistiu a versão estendida deve ter chorado bastante assim como eu com a despedida do Paul Walker o legal foi ver que mantiveram seu personagem vivo para sempre.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraPessoal ficou de muito mimimi pra cima das origens orientais desse filme, eu achei a adaptação Americana mais do que satisfatória pelo menos não vimos esquisitices da cultura pois nunca fazem algo complexo, excelente atuação de Scarlett Johansson no papel da Major.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraFoi um filme muito lindo e bem trabalhado e visualmente falando foi espetacular cada detalhe, a trama seguiu fielmente a animação de 91, acertaram muito em escalar a Emma Watson como Bela.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraO que dizer de um filme que arranca lagrimas, emoções, carisma e risadas do começo ao fim, foi um filme esplendoroso sem sombra de dúvidas despedida honrosa da parte do Hugh Jackman um homão da porra!!!
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista AgoraAdorei fui assistir com um amigo e demos muitas risadas valeu a pena pelo primeiro filme lego que assisti achei que iria ser bem infantilizado o filme mas conseguiu fazer eu dar muitas rizadas.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraOlha totalmente fora de questão esse filme achei ruim demais e o final pior de tudo, o primeiro e o dois sim são ótimos
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraTopper.
Assassin's Creed
2.9 949 Assista AgoraNão foi nem ruim nem bom foi na média mas eu curti muito as cenas do Animus eles fizeram de uma forma que filme não ficasse tão parado e mudaram isso para o usuario interagir com o Animus ficou bem legal diferente dos livros e dos jogos, mais uma vez tem que ter jogado pelo menos os três primeiros e talvez ter lido algum livro para opinar, pois nego nunca jogou e já foi esculachando o filme não foi 10/10 mas também não foi descartável.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 413 Assista AgoraSó assisti porque a tonta da minha ex gostava ainda escolheu 3D e legendado pra ferrar e nem assistiu o filme só queria beijar...filme ruim da desgraça kkkkkkkkkkkkk
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraEfeitos especiais e visuais espetacularmente incríveis, me arrependi muito de não ter visto em 3D, história bem elaborada, gostaria muito de ver ele ao lado do Capitão America e do homem de ferro em algum filme...quem sabe ele não aparece no Guerra Infinita seria foda D+++
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraGalera que fala do mal do filme nem conhece a origem dos anti-heróis só foram no cinema pra ver o Coringa e a Arlequina, certeza que a grande maioria que falou mal nunca leu uma das HQ's ou assistiu Assalto ao Arkham que inclusive é uma ótima animação, eu também não achei que foi 10/10 mas não foi um lixo total como disseram por ai, acredito que se não houvesse Facebook a galera iria dar mais credito pra esse filme, pelo simples fato de geral ficar montando meme sem conceito algum e falando mal do mesmo nego não tem si quer uma opinião própria e é maria vai com as outras e acaba indo com a massa, mas beleza né fazer o que.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraA história é ótima e os efeitos especiais também o filme foi mediano não souberam aproveitá-lo 100%
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraNa média poderia ter sido melhor, o primeiro de 96 foi incrível!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraNa media história boa e enredo também, mas aquela freira é do capiroto kkkkk
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraExcelente filme efeitos especiais ótimos como sempre lutas épicas... bem diferente da HQ até porque o universo das HQ's não se misturam em Live Action como a grande maioria está acostumada, mas mesmo assim foi 10/10
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraResumo do filme blá blá blá últimos 30 minutos luta épica..infelizmente foi isso, eu sou um grande fã de Batman adoro ler as HQ's e assistir as animações mas entre o filme e a animação Batman o Cavaleiro das Trevas parte 1 & 2, me desculpe mas a animação da uma aula pro filme.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraO filme em si foi mais ou menos mas os efeitos especiais ficaram muito bom no 3D.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraTem que assistir umas 3 vezes parar entender esse filme a primeira por assistir a segunda tentando entender e a terceira pra ficar em dúvida das outras duas kkkkk
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraMaior zueiro da história deveria ser BR esse Deadpool kkkkkk.. está de tiração com a humanidade, foi sensacional assistir em 3D valeu a pena!!!
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraSem sombra de dúvida que é um dos melhores filmes que o Keanu Reeves já fez, excelente atuação com sinônimo de qualidade e com um combaço de adrenalina pura, na minha concepção pode ser considerado o melhor filme na modalidade shooter, pois o papel de Jonh Wick é muito bem elaborado e posto a prova como utilizar uma arma, é sensacional as cenas de tiro eu acho extremamente incrível, bom já sabemos que o Keanu Reeves quando atuou em Matrix como Neo foi um excelente atirador então não poderíamos esperar nada menos de Jonh Wick De Volta ao Jogo eu assisti em 2014 nos cinemas e achei fantástico tenho até blu-ray assisti em Fevereiro a continuação Um Novo Dia Para Matar em D-Box nos Cinemas e quase tive um treco de tão bom que foi, estou ansioso para o lançamento em Blu-ray já fiz a minha pré compra e lança no dia 08/06/17 mês que vem já... gostaria que houvesse uma sequencia e virasse uma Trilogia ao até mesmo uma Quadrilogia pois há desempenho e história pra isso, enfim minha conclusão final é:
HISTÓRIA 10
IMAGEM E SOM 10
ATUAÇÃO 10
NOTA FINAL 10/10.
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraUma série viciante com um toque inovador, a Netflix acertou em cheio e fez algo sensacional, no aguardo da 2 temporada infelizmente teremos que esperar até outubro, mas com certeza vai valer a pena.