Esse ai só serviu pra me lembrar o quão bom foram os outros.... Lembrei da cena do Spiderman 2 que Peter e Mary estão num bar ai o Octopus lança um carro... #epico... Lembrei de quando Peter começava a virar homem aranha e foi brigar com um cara na escola.. e via os socos do cara em câmera lenta.. #epico... Esse ai teve muito melodrama... É um filme bom. Mas nada demais! E até engraçadinho demais..
O general Katana (Michael Ironside) é o The Joker dos anos 90.. a entrada na sala de reuniões lembra a cena da entrada do Joker na reunião da Máfia no TDK.. a cena no trem tbm lembra um pouco a insanidade do The Joker!
Mesmo vc que já viu Matrix, e Inception.. se prepare pra se perder novamente! Eu diria que esse é o filme pai de todos esses outros, principalmente Matrix.. pena que ele não teve o investimento de um blockbuster!
Filme muito bom! Aquele ator tem muito potencial! Trilha sonora fantástica... Roteiro muito bem ajustado e intenso na medida certa. O filme praticamente não precisa de falas... #obraPrima #recomendo
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEsse ai só serviu pra me lembrar o quão bom foram os outros.... Lembrei da cena do Spiderman 2 que Peter e Mary estão num bar ai o Octopus lança um carro... #epico... Lembrei de quando Peter começava a virar homem aranha e foi brigar com um cara na escola.. e via os socos do cara em câmera lenta.. #epico... Esse ai teve muito melodrama... É um filme bom. Mas nada demais! E até engraçadinho demais..
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Cara, esse filme é doentio... Noosaa! Muito ruim!
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraDuas palavras sobre esse filme: Clint Eastwood.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraComo sempre muito bom!! :) É uma das franquias q nunca perde a essência!
E, pra variar, ainda tem um curta dos Simpsons no início!
Cubo Zero
2.8 237 Assista AgoraSalvou a trilogia! Se fosse só esse eu estaria satisfeito!
Highlander 3: O Feiticeiro
2.8 66Prefiro o 2!
Highlander II: A Ressurreição
2.7 113O general Katana (Michael Ironside) é o The Joker dos anos 90.. a entrada na sala de reuniões lembra a cena da entrada do Joker na reunião da Máfia no TDK.. a cena no trem tbm lembra um pouco a insanidade do The Joker!
Soldado Universal
3.0 205 Assista AgoraJean-Claude on his finest!
Cubo
3.3 880 Assista AgoraNão curti! O melhor do filme são as contas matemáticas e só.. e literalmente sem explicação pra PN.. atuações abaixo da média..
Aliens: O Resgate
4.0 811 Assista AgoraVei, que filme bom do caramba! Foi bem melhor que o primeiro! James Cameron > Ridley Scott
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraÚnica coisa boa desse filme: Zooey Deschanel de "500 dias com ela" (500 days of Summer)! E só!
A Rocha
3.5 284 Assista AgoraE não é que CoD Modern Warfare 2 tem aquela cena do banheiro!
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraMuito bom! Cenas fantásticas, tenso pra caramba, excelentes atuações, e ainda não entendi a cena inicial...
E eu quero Prometheus 2!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraCara, já vi analises, podcasts, e continuo descobrindo novos aspectos desses filme. E provavelmente não saberei tudo.. #impressionante
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraUm elenco sensacional.. Travolta, L Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman, num mesmo filme... e sob o comando do Tarantino! #TooMuchAwesomenessException
13º Andar
3.5 223 Assista AgoraMesmo vc que já viu Matrix, e Inception.. se prepare pra se perder novamente! Eu diria que esse é o filme pai de todos esses outros, principalmente Matrix.. pena que ele não teve o investimento de um blockbuster!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraCara... que filme! "Has anything you've done made your life better?"
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraFilme muito bom! Aquele ator tem muito potencial! Trilha sonora fantástica... Roteiro muito bem ajustado e intenso na medida certa. O filme praticamente não precisa de falas... #obraPrima #recomendo