Revendo essa maravilha. Vi toda a temporada em dois dias. A única ressalva que tenho é que a série funcionou perfeitamente com 13 episódios na primeira temporada, vendo que esta segunda possui 20 episódios, é de se esperar que tenha a famosa encheção de linguiça. Pelo menos 3 episódios poderiam ser facilmente descartados, e as principais cenas encaixadas aos outros episódios. Acaba até por quebrar o clima um pouco, visto que a temporada começa perfeitamente bem, e assim segue até o desfecho do arco sobre Pegasus e a Almirante Cain.
Experiência de quase morte: essa é a expressão perfeita para definir minha reação ao ver a série. Brit Marling em mais um projeto que envolve perfeitamente ficção científica e espiritualidade.
Incrível do primeiro ao último episódio. Sensacional! Uma ótima experiência que é tentar juntar o quebra-cabeças que compõe a série (melhor ainda é ver que seu raciocínio estava seguindo o caminho correto).
Não consigo aceitar que já acabou, e muito menos a desculpa da produção dizendo que estava planejado e que não houveram pontas soltas. A série ainda tinha muito o que nos mostrar, quem já conhece a história de pelo menos um dos personagens sabe o quanto foram mal-aproveitados. Quantas vezes vimos o retrato de Dorian Gray? Duas vezes, no máximo.
Apesar de em alguns episódios terem esquecido que era uma série de terror, essa temporada foi responsável pelo episódio mais lindo da série (o 4° episódio). Maravilhoso. O final também foi muito profundo e poético, mas ainda assim incompleto e apressado.
Enfim, o que nos resta é guardar essa maravilha de seriado no coração e lembrar pra sempre de Vanessa Ives <3
Até então estou adorando o programa. Os episódios(?) são curtos e por isso evitam lenga-lenga e conteúdos desnecessários, o que é um mal quase todos os talk-shows que conheço cometem.
Nossa sem hora, que série!!! Impressionado demais com a qualidade de Jessica Jones e Demolidor, e no aguardo para ver o que essa parceria entre Netflix e Marvel ainda vai nos proporcionar.
Uma protagonista maravilhosa, um vilão FDP (talvez um dos vilões mais perversos que eu já tenha visto em adaptações de HQ's) e o melhor: uma trama que consegue surpreender, principalmente quando o que você achava que seria o final da temporada é só mais cliffhanger que te deixa com o c* na mão.
Impossível não comparar as séries da Marvel com as da DC e só lamentar por aquelas produções bobinhas...
Novamente, genial. Na verdade, mais genial que a primeira temporada! Embora na primeira temporada tivéssemos a maravilhosa Molly, nessa segunda eles se preocuparam bastante em deixar evidente todo um poder feminino, o que nos trouxe ótimas personagens, como Floyd e Peggy. Ah, Peggy <3
Eu tô besta com a qualidade da série. Impecável. Roteiro excelente, personagens bem construídos, fotografia e trilha sonora incríveis. As cenas de ação, então, sem palavras.
A minha cena de luta favorita é aquela em que ele vai num galpão resgatar uma criança sequestrada. A câmera estática, sem aquelas tremedeiras que só provoca dor de cabeça e você não consegue ver quem está batendo em quem...
Uma das melhores maratonas que já fiz. Triste vai ser esperar sabe-se lá quanto tempo pela segunda temporada.
A primeira série que comecei a ver desde o começo... Não posso dizer que estou totalmente satisfeito, Glee é uma daquelas séries ótimas que seguiram por um caminho errado e resultou em algumas temporadas bem enfadonhas. Mas vai fazer falta.
É impossível não dizer que a série marcou a vida da maioria daqueles que a assistiu. Além de tudo, conseguiram retornar a qualidade que foi vista nas primeiras duas temporadas nesse último ano da série.
É isso. Foi bom te conhecer e thank you for the music!
OQQQQ? Illuminati é fichinha perto dessa série. Recomendo, tipo muito! E preparem-se, pq a TV americana já encomendou sua versão (desnecessária, como quase sempre).
The OA (Parte 2)
4.3 407essa série é tudo na minha vida!!!
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraFBI ou o STF, os dois a 80km
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491minha vida pertence a maeve millay
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraquer o mundo? eu te dou
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491esse final super existencialista me deixou só o bernard se deitando na areia da praia
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraGosto, mas não é mais a mesma coisa. eh isto
Todd and the Book of Pure Evil (1ª Temporada)
4.3 28A melhor série trash!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3K2017 e os viajantes do tempo do filmow ainda estão a todo vapor
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraAplausos para a melhor série de 2017!
Battlestar Galactica (2ª Temporada)
4.5 25Revendo essa maravilha. Vi toda a temporada em dois dias. A única ressalva que tenho é que a série funcionou perfeitamente com 13 episódios na primeira temporada, vendo que esta segunda possui 20 episódios, é de se esperar que tenha a famosa encheção de linguiça. Pelo menos 3 episódios poderiam ser facilmente descartados, e as principais cenas encaixadas aos outros episódios. Acaba até por quebrar o clima um pouco, visto que a temporada começa perfeitamente bem, e assim segue até o desfecho do arco sobre Pegasus e a Almirante Cain.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraUma das poucas séries trash que se salvam!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraO famoso "fogo" que sobe depois de ver um episódio de Sense8, hahahahaha
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraExperiência de quase morte: essa é a expressão perfeita para definir minha reação ao ver a série. Brit Marling em mais um projeto que envolve perfeitamente ficção científica e espiritualidade.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KIncrível do primeiro ao último episódio. Sensacional! Uma ótima experiência que é tentar juntar o quebra-cabeças que compõe a série (melhor ainda é ver que seu raciocínio estava seguindo o caminho correto).
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Não vou nem comentar tudo o que eu acho, pois demoraria horas. GENIAL é o suficiente.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraNão consigo aceitar que já acabou, e muito menos a desculpa da produção dizendo que estava planejado e que não houveram pontas soltas. A série ainda tinha muito o que nos mostrar, quem já conhece a história de pelo menos um dos personagens sabe o quanto foram mal-aproveitados. Quantas vezes vimos o retrato de Dorian Gray? Duas vezes, no máximo.
Apesar de em alguns episódios terem esquecido que era uma série de terror, essa temporada foi responsável pelo episódio mais lindo da série (o 4° episódio). Maravilhoso. O final também foi muito profundo e poético, mas ainda assim incompleto e apressado.
Enfim, o que nos resta é guardar essa maravilha de seriado no coração e lembrar pra sempre de Vanessa Ives <3
Chelsea
4.4 6Até então estou adorando o programa. Os episódios(?) são curtos e por isso evitam lenga-lenga e conteúdos desnecessários, o que é um mal quase todos os talk-shows que conheço cometem.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraNossa sem hora, que série!!! Impressionado demais com a qualidade de Jessica Jones e Demolidor, e no aguardo para ver o que essa parceria entre Netflix e Marvel ainda vai nos proporcionar.
Uma protagonista maravilhosa, um vilão FDP (talvez um dos vilões mais perversos que eu já tenha visto em adaptações de HQ's) e o melhor: uma trama que consegue surpreender, principalmente quando o que você achava que seria o final da temporada é só mais cliffhanger que te deixa com o c* na mão.
Impossível não comparar as séries da Marvel com as da DC e só lamentar por aquelas produções bobinhas...
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Novamente, genial. Na verdade, mais genial que a primeira temporada! Embora na primeira temporada tivéssemos a maravilhosa Molly, nessa segunda eles se preocuparam bastante em deixar evidente todo um poder feminino, o que nos trouxe ótimas personagens, como Floyd e Peggy. Ah, Peggy <3
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraEu tô besta com a qualidade da série. Impecável. Roteiro excelente, personagens bem construídos, fotografia e trilha sonora incríveis. As cenas de ação, então, sem palavras.
A minha cena de luta favorita é aquela em que ele vai num galpão resgatar uma criança sequestrada. A câmera estática, sem aquelas tremedeiras que só provoca dor de cabeça e você não consegue ver quem está batendo em quem...
Uma das melhores maratonas que já fiz. Triste vai ser esperar sabe-se lá quanto tempo pela segunda temporada.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraDepois de uma 4ª temporada bem fraca, essa veio pra parar o coração de qualquer fã.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraA primeira série que comecei a ver desde o começo... Não posso dizer que estou totalmente satisfeito, Glee é uma daquelas séries ótimas que seguiram por um caminho errado e resultou em algumas temporadas bem enfadonhas. Mas vai fazer falta.
É impossível não dizer que a série marcou a vida da maioria daqueles que a assistiu. Além de tudo, conseguiram retornar a qualidade que foi vista nas primeiras duas temporadas nesse último ano da série.
É isso. Foi bom te conhecer e thank you for the music!
Utopia (2ª Temporada)
4.5 63Não sei o que dizer... só sentir! <3
Utopia (1ª Temporada)
4.4 113OQQQQ? Illuminati é fichinha perto dessa série. Recomendo, tipo muito!
E preparem-se, pq a TV americana já encomendou sua versão (desnecessária, como quase sempre).