Os primeiros episódios foram interessantes, mas depois começou a ficar bem chato e terminou chato. Do nada a série fica super aleatória e tosca. Superestimada
Não sei se é minha má inclinação para filmes clássicos ou se foi um momento ruim, mas achei o filme, que me perdoe todo o hype, chato e arrastado. Quase dormi
Quando eu era pequeno e via as cenas desse filme, achava a Emily linda e tinha um crush nela kkk. Hoje depois de assistir, posso dizer que sou mais apaixonado ainda. A noiva cadáver, Emily, é o que tem de mais bonito, vivo e humano nesse filme. Embora morta e melancólica. Achei esse filme profundo e maduro. Muito bom o contraste de vida e morte, vivos e mortos. Só quem já teve o coração partido e se sentiu morto por dentro entende rs
Que filme porcaria. Mas, tirando a cena dela "tomando banho", essa mulher-gato foi icônica, ela e o pinguim tem mais peso nesse filme que o próprio Batman.
Eu simplesmente amo esse filme desde a primeira vez que eu assisti, quando eu era criança. A atmosfera desse filme é perturbadora e sinistra. O medo e a agonia que esse filme provoca é na medida perfeita. Fora as atuações excelentes da personagem Anne e da Nicole Kidman.
Eu relutei muito pra não dormir durante uma hora de filme, e estranhamente eu tive a sensação de que depois de uma hora o filme começa, inclusive, sendo muito bom. Porém deixou bastante a desejar...e a não desejar
Só quem se aprofunda em culturas orientais, folclore, segredos das artes marciais, e sobre o que o próprio Bruce Lee diz sobre energia, consegue saborear o néctar desse filme
Notas para os episódios 3 e 4 que foram muito bons, plot twists divertidos e cativantes. Depois fica meio forçado alguns plot twists. Mas eu gostei dessa temporada, assisti em um dia. Achei que teve boas atuações, principalmente de Lily Rabe.
porra tinha de tudo pra ser uma temporada foda, mas chega em um momento que tá tudo jogado, coisas acontecendo do nada, uma bagunça total. uma pena, nada condiz com aquela abertura foda.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraOs primeiros episódios foram interessantes, mas depois começou a ficar bem chato e terminou chato. Do nada a série fica super aleatória e tosca. Superestimada
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KNossa, que filme triste! Terminei com um peso na garganta de tristeza. Mas é lindo ao mesmo tempo.
Peguei tanta afeição pela pequena Setsuko que a morte dela me comoveu demais, e a de Seita também.
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraNão sei se é minha má inclinação para filmes clássicos ou se foi um momento ruim, mas achei o filme, que me perdoe todo o hype, chato e arrastado. Quase dormi
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraMeu deus que temporada impecável!
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraForçado...
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraQuando eu era pequeno e via as cenas desse filme, achava a Emily linda e tinha um crush nela kkk. Hoje depois de assistir, posso dizer que sou mais apaixonado ainda. A noiva cadáver, Emily, é o que tem de mais bonito, vivo e humano nesse filme. Embora morta e melancólica. Achei esse filme profundo e maduro. Muito bom o contraste de vida e morte, vivos e mortos. Só quem já teve o coração partido e se sentiu morto por dentro entende rs
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraBom demais
Sexta-Feira 13, Parte 4: O Capítulo Final
3.3 376 Assista AgoraPeguei pra maratonar todos os filmes da saga, mas pqp, ruim demais
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraNossa, muito bom! Me prendeu do início ao fim.
Batman: O Retorno
3.4 852 Assista AgoraQue filme porcaria. Mas, tirando a cena dela "tomando banho", essa mulher-gato foi icônica, ela e o pinguim tem mais peso nesse filme que o próprio Batman.
Batman
3.5 831 Assista AgoraJack Nicholson carregou o filme nas costas. Michael Keaton fez um bom batman, mas esse coringa salvou tudo.
Chicago
4.0 997Catherine Zeta-Jones tem uma atuação tão forte nesse filme que, qualquer ausência do personagem dela, é falta
O Poder da Sedução
3.3 41Que atriz e tanto essa Linda Fiorentino, interpretou com classe uma femme fatale psicopata. Só por ela, vale a pena ver.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraEu amo!!
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraEu simplesmente amo esse filme desde a primeira vez que eu assisti, quando eu era criança. A atmosfera desse filme é perturbadora e sinistra. O medo e a agonia que esse filme provoca é na medida perfeita. Fora as atuações excelentes da personagem Anne e da Nicole Kidman.
O Farol
3.8 1,6K Assista Agoranao entendi nada kkkk sofro
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraEu relutei muito pra não dormir durante uma hora de filme, e estranhamente eu tive a sensação de que depois de uma hora o filme começa, inclusive, sendo muito bom. Porém deixou bastante a desejar...e a não desejar
O Enigma de Outro Mundo
4.0 983 Assista AgoraO único defeito desse filme é que ele é curto demais
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraAcho foda as atuações, mas parado demais!!
O Tigre e o Dragão
3.6 455 Assista AgoraSó quem se aprofunda em culturas orientais, folclore, segredos das artes marciais, e sobre o que o próprio Bruce Lee diz sobre energia, consegue saborear o néctar desse filme
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 392 Assista AgoraNotas para os episódios 3 e 4 que foram muito bons, plot twists divertidos e cativantes. Depois fica meio forçado alguns plot twists. Mas eu gostei dessa temporada, assisti em um dia. Achei que teve boas atuações, principalmente de Lily Rabe.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Kporra tinha de tudo pra ser uma temporada foda, mas chega em um momento que tá tudo jogado, coisas acontecendo do nada, uma bagunça total. uma pena, nada condiz com aquela abertura foda.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Antes de começar eu pensei, "tomara que não seja uma versão melhorzinha de Os Mutantes", e em alguns momentos, foi...
A Profecia
3.9 592 Assista Agoraai gente desculpa mas eu dormi kkkkk