As críticas sociais me matam... a desigualdade social escancarada, o consumismo, enfim... um humor ácido e bem afiado. Ainda espero um reboot, quem sabe um dia?
Confesso que comecei a ver com um baita desânimo, porque não estava entendendo nada. Mas o final vale muito a pena. É um dos melhores da série inteira.
Uma daquelas séries que eu não dava muita coisa antes da estreia. Mas aí, do nada baixei todos os episódios e vi. Poxa, quanto vício! Os personagens conquistam a gente e crescem suas personalidades ao longo dos episódios! Eu odiaria Eliza, até que ela daquele jeito conseguiu me fazer gostar dela. É uma pena saber que personagens com tanto potencial pra mais histórias fossem desperdiçados, porque uma série assim, mais leve, não exatamente hilária, mas divertida, é muito melhor que essas sitcoms com risadas de fundo onde eu paro e fico refletindo: 'mas o quê?'. Enfim, é uma pena o cancelamento.
Impossível não gostar! A série é carismática, traz lições de moral sem ser chata, gera uma certa nostalgia... o primeiro Nicktoon já chegando como clássico.
Melhorou muito em relação ao piloto divulgado na Anima TV há alguns anos atrás. A troca do ambiente 3D para 2D foi essencial para seguir o atual modo com que as animações são conduzidas. O melhor episódio, com certeza, é o da montanha-russa. Atinge crianças, adolescentes e até alguns adultos.
Os Oblongs (1ª Temporada)
4.4 86As críticas sociais me matam... a desigualdade social escancarada, o consumismo, enfim... um humor ácido e bem afiado. Ainda espero um reboot, quem sabe um dia?
Bob's Burgers (1ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraLouise dona da série, na boa! Ela e a Linda são maravilhosas!
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraA dublagem dessa série é perfeita. Cast bem alinhado, na 2 temporada tive que ver legendado e senti falta!
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Confesso que comecei a ver com um baita desânimo, porque não estava entendendo nada. Mas o final vale muito a pena. É um dos melhores da série inteira.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSun é minha favorita, aparece tão pouco, mas quando aparece, faz toda a diferença.
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118Uma daquelas séries que eu não dava muita coisa antes da estreia. Mas aí, do nada baixei todos os episódios e vi. Poxa, quanto vício! Os personagens conquistam a gente e crescem suas personalidades ao longo dos episódios! Eu odiaria Eliza, até que ela daquele jeito conseguiu me fazer gostar dela. É uma pena saber que personagens com tanto potencial pra mais histórias fossem desperdiçados, porque uma série assim, mais leve, não exatamente hilária, mas divertida, é muito melhor que essas sitcoms com risadas de fundo onde eu paro e fico refletindo: 'mas o quê?'.
Enfim, é uma pena o cancelamento.
Black-ish (1ª Temporada)
4.0 41Sinceramente, esperava mais com toda essa sinopse sobre conflitos, obstáculos e contradições entre negros e brancos.
Nichijou
4.3 12 Assista AgoraÉ um anime fora do comum (e isso é o que mais me encantou nele)... situações quase sem nexo, mas feitas de forma correta e com uma história divertida.
As Visões da Raven (1ª Temporada)
3.7 71Na minha época, eu achava o máximo. Hoje, quando eu revejo, sei lá, me sinto mal de rir por algo tão bobo. Mas os atores salvam.
Doug (1ª Temporada)
4.3 268 Assista AgoraImpossível não gostar! A série é carismática, traz lições de moral sem ser chata, gera uma certa nostalgia... o primeiro Nicktoon já chegando como clássico.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Impossível não virar fã...
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraGenial! Genial!
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraAlguma coisa me faz achar que essa série, pra mim não faz sentido algum. Pela expectativa que criaram, eu sinceramente esperava mais!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KQue série... única!
Cada episódio é único, cada episódio tem seu charme. Isso que me prendeu.
Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas) (1ª Temporada)
4.2 14Melhorou muito em relação ao piloto divulgado na Anima TV há alguns anos atrás. A troca do ambiente 3D para 2D foi essencial para seguir o atual modo com que as animações são conduzidas. O melhor episódio, com certeza, é o da montanha-russa. Atinge crianças, adolescentes e até alguns adultos.
Teca na TV
3.6 13Saudades, bons tempos que deviam voltar!
A Pedra do Reino
4.3 12Fora o elenco que não chama a atenção, a história é ótima!!!
Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas) (1ª Temporada)
4.2 14Uma ótima série brasileira. Apoio! :)