Nada de plot twists ou outros recursos que diretores usam pra impressionar o público. Lady Bird é cru como a vida e valoriza o interior dos personagens, por isso é tão especial.
Difícil aceitar que um filme que fale sobre relações tão puras como as humanas seja indicado ao Oscar, né? Felizmente ovacionado. Seria muito triste se fosse só mais um filmezinho pequeno, habitando na profunda camada do esquecimento de dramas bem realizados, e alguns gatos pingados reclamando da falta de reconhecimento dele.
Um dos poucos concertos que eu considero valer a pena comprar. Tracklist gigante que mostra a diversidade da coreografia e tudo o que o grupo construiu.
As críticas sociais me matam... a desigualdade social escancarada, o consumismo, enfim... um humor ácido e bem afiado. Ainda espero um reboot, quem sabe um dia?
Confesso que comecei a ver com um baita desânimo, porque não estava entendendo nada. Mas o final vale muito a pena. É um dos melhores da série inteira.
Apesar da história falha, tem uma sonoridade que me encanta. As músicas do começo e do fim do filme, além das cores e das animações, dos efeitos sonoros, me dão uma imensa nostalgia.
Uma novela densa, escura, pesada, enfim... real. Mais uma vez Gilberto Braga com suas histórias bem dramáticas. Finalmente o texto dele melhorou depois de Insensato Coração. Só não gostei dos nomes de diversos personagens. Regina, Inês, Vinicius... não combinam com os atores.
Rosane Mulholland como protagonista, seria muito melhor! Nathalia Dill está completamente fora do tom, muito boba, sem sal e sem química nenhuma com o Sérgio Guizé, que também é difícil de engolir como ''galã''.
Depois de ter visto 'Em Família', 'Império' pode ser considerada uma boa novela. Apesar dos inúmeros furos e incoerências, vamos combinar, toda novela das 9 tem isso, até Avenida Brasil e Senhora do Destino, que foram grandes sucessos. O que mais se destaca nesta novela, com certeza, é o elenco.
Uma daquelas séries que eu não dava muita coisa antes da estreia. Mas aí, do nada baixei todos os episódios e vi. Poxa, quanto vício! Os personagens conquistam a gente e crescem suas personalidades ao longo dos episódios! Eu odiaria Eliza, até que ela daquele jeito conseguiu me fazer gostar dela. É uma pena saber que personagens com tanto potencial pra mais histórias fossem desperdiçados, porque uma série assim, mais leve, não exatamente hilária, mas divertida, é muito melhor que essas sitcoms com risadas de fundo onde eu paro e fico refletindo: 'mas o quê?'. Enfim, é uma pena o cancelamento.
O Nicktoon mais famoso da história da Nick, agora com seu segundo longa no cinema. Pelo trailer, será um filme recheado de diversão para toda a família. Tanto as crianças de hoje, como as crianças de "ontem" vão gostar bastante!
Meu Pecado teve um começo e um meio muito ruins, na minha opinião. A reta final foi previsível, mas aceitável, exceto a revelação do motivo da mãe de Lucrécia ser tão chata com ela. É uma novela de base forte, mas que peca no resto. A dublagem bancada pelo SBT também não ajudou, visto que tem um áudio abafado.
Esta novela me surpreendeu! Achei que seria apenas mais uma como outras, porém ela é dramática, mais real, mais emocionante, mais tocante. Para quem curte mexicanas, é um banquete. Elenco afiado e abertura muito boa.
Marcada pelo excesso e pela artificialidade, as atuações e a ambientação salvam, pois são bem diferentes do até então produzido pela Televisa. Porém, a adaptação pecou no excesso de humor desenfreado, o que muitas vezes não é nenhum pouco engraçado. Claro que uma trama assim precisa de humor, e é notório que a Televisa preferiria uma versão mais alegre, porém essa "alegria" toda foi executada da forma errada. Fora o fato de ter muito mais capítulos e se arrastar por muito mais tempo.
Finalmente saiu um pouco daquela trama clichê de série adolescente. Foi algo mais ou menos real, misturado com um pouco da fantasia de ser tudo perfeito na formatura. O resultado são músicas incríveis e fatos mais "maduros". Encerra com chave de ouro a trilogia, superando tudo em todos os fatores.
É razoavelmente bom, porque a pretensão não é fazer algo reflexivo, mas apenas um filme para encantar e fazer todos cantarem junto. E isso ele consegue.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraNada de plot twists ou outros recursos que diretores usam pra impressionar o público. Lady Bird é cru como a vida e valoriza o interior dos personagens, por isso é tão especial.
Difícil aceitar que um filme que fale sobre relações tão puras como as humanas seja indicado ao Oscar, né? Felizmente ovacionado. Seria muito triste se fosse só mais um filmezinho pequeno, habitando na profunda camada do esquecimento de dramas bem realizados, e alguns gatos pingados reclamando da falta de reconhecimento dele.
f(x) Dimension 4 – Docking Station in Japan
4.8 1Um dos poucos concertos que eu considero valer a pena comprar. Tracklist gigante que mostra a diversidade da coreografia e tudo o que o grupo construiu.
Os Oblongs (1ª Temporada)
4.4 86As críticas sociais me matam... a desigualdade social escancarada, o consumismo, enfim... um humor ácido e bem afiado. Ainda espero um reboot, quem sabe um dia?
Bob's Burgers (1ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraLouise dona da série, na boa! Ela e a Linda são maravilhosas!
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraA dublagem dessa série é perfeita. Cast bem alinhado, na 2 temporada tive que ver legendado e senti falta!
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Confesso que comecei a ver com um baita desânimo, porque não estava entendendo nada. Mas o final vale muito a pena. É um dos melhores da série inteira.
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista AgoraAltamente problematizável... As atitudes do protagonista diferem totalmente da mensagem que o filme quis passar.
A Arca da Fuzarca
4.5 5Apesar da história falha, tem uma sonoridade que me encanta. As músicas do começo e do fim do filme, além das cores e das animações, dos efeitos sonoros, me dão uma imensa nostalgia.
A Arca da Fuzarca
4.5 5Esse filme marcou minha infância... tenho a fita até hoje!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSun é minha favorita, aparece tão pouco, mas quando aparece, faz toda a diferença.
Babilônia
2.7 140Uma novela densa, escura, pesada, enfim... real. Mais uma vez Gilberto Braga com suas histórias bem dramáticas. Finalmente o texto dele melhorou depois de Insensato Coração. Só não gostei dos nomes de diversos personagens. Regina, Inês, Vinicius... não combinam com os atores.
Alto Astral
3.4 61Rosane Mulholland como protagonista, seria muito melhor! Nathalia Dill está completamente fora do tom, muito boba, sem sal e sem química nenhuma com o Sérgio Guizé, que também é difícil de engolir como ''galã''.
Império
3.4 98Depois de ter visto 'Em Família', 'Império' pode ser considerada uma boa novela.
Apesar dos inúmeros furos e incoerências, vamos combinar, toda novela das 9 tem isso, até Avenida Brasil e Senhora do Destino, que foram grandes sucessos.
O que mais se destaca nesta novela, com certeza, é o elenco.
Selfie (1ª Temporada)
3.7 118Uma daquelas séries que eu não dava muita coisa antes da estreia. Mas aí, do nada baixei todos os episódios e vi. Poxa, quanto vício! Os personagens conquistam a gente e crescem suas personalidades ao longo dos episódios! Eu odiaria Eliza, até que ela daquele jeito conseguiu me fazer gostar dela. É uma pena saber que personagens com tanto potencial pra mais histórias fossem desperdiçados, porque uma série assim, mais leve, não exatamente hilária, mas divertida, é muito melhor que essas sitcoms com risadas de fundo onde eu paro e fico refletindo: 'mas o quê?'.
Enfim, é uma pena o cancelamento.
Black-ish (1ª Temporada)
4.0 41Sinceramente, esperava mais com toda essa sinopse sobre conflitos, obstáculos e contradições entre negros e brancos.
Nichijou
4.3 12 Assista AgoraÉ um anime fora do comum (e isso é o que mais me encantou nele)... situações quase sem nexo, mas feitas de forma correta e com uma história divertida.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraO Nicktoon mais famoso da história da Nick, agora com seu segundo longa no cinema. Pelo trailer, será um filme recheado de diversão para toda a família. Tanto as crianças de hoje, como as crianças de "ontem" vão gostar bastante!
Meu Pecado
3.9 13Meu Pecado teve um começo e um meio muito ruins, na minha opinião. A reta final foi previsível, mas aceitável, exceto a revelação do motivo da mãe de Lucrécia ser tão chata com ela. É uma novela de base forte, mas que peca no resto. A dublagem bancada pelo SBT também não ajudou, visto que tem um áudio abafado.
Sortilégio
3.8 23Esta novela me surpreendeu! Achei que seria apenas mais uma como outras, porém ela é dramática, mais real, mais emocionante, mais tocante. Para quem curte mexicanas, é um banquete. Elenco afiado e abertura muito boa.
A Feia Mais Bela
3.9 140Marcada pelo excesso e pela artificialidade, as atuações e a ambientação salvam, pois são bem diferentes do até então produzido pela Televisa. Porém, a adaptação pecou no excesso de humor desenfreado, o que muitas vezes não é nenhum pouco engraçado. Claro que uma trama assim precisa de humor, e é notório que a Televisa preferiria uma versão mais alegre, porém essa "alegria" toda foi executada da forma errada. Fora o fato de ter muito mais capítulos e se arrastar por muito mais tempo.
Uma Garota Encantada
3.1 253 Assista AgoraGente... que filme tenso. Parecia que a Anne Hathaway estava travada, talvez porque estava num filme com um texto tão raso...
Pequenos Espiões
2.4 275 Assista AgoraPra crianças, era o máximo. Eu, por exemplo, era fã, porque era um sonho ser um agente secreto e fazer todas aquelas coisas radicais...
High School Musical 3: Ano da Formatura
3.0 427 Assista AgoraFinalmente saiu um pouco daquela trama clichê de série adolescente. Foi algo mais ou menos real, misturado com um pouco da fantasia de ser tudo perfeito na formatura. O resultado são músicas incríveis e fatos mais "maduros". Encerra com chave de ouro a trilogia, superando tudo em todos os fatores.
High School Musical
2.7 780 Assista AgoraÉ razoavelmente bom, porque a pretensão não é fazer algo reflexivo, mas apenas um filme para encantar e fazer todos cantarem junto. E isso ele consegue.