Por mim nenhuma animação da Disney ganhava sua versão em live action, acho que há tantas histórias novas para serem contadas, mas se fizerem live actions de filmes que eu gosto, claro que irei ver.
Eu achei incrível e vocês que estão reclamando são chatos pra cacete.
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraO Trump deixou de gostar 25% menos da Taylor, tadinha.
Frozen II
3.6 784Queria ter visto legendado por causa das músicas.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraMuita gente tinha me falado que era ruim, mas eu não imaginava que fosse tão ruim assim.
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Pra quem tá reclamando o filme do Edir Macedo também tá na Netflix.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraAchei os olhinhos brilhando de uma cafonice imensa.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraSem palavras.
O Rei
3.6 404Um dos melhores filmes originais da Netflix.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraMais uma prova que o capitalismo deu errado.
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraMais um filme ruim da Netflix.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraJared Leto, por que você tá chorando?
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraNa minha sessão começaram a rir muito na cena em que
o Christian faz sexo
Crush à Altura
2.7 266Eu só vi por causa da Sabrina Carpenter mesmo.
K-12
3.8 67O álbum sozinho não funcionou para mim, mas com o filme eu gostei. Achei as músicas bem parecidas.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraO Stephen King não querendo o autógrafo do Bill porque não gostou do final claramente sou eu e esse final.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraAmei que toca John Carpenter e tem um bar chamado João Carpinteiro.
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraA música da Lana Del Rey que toca nos créditos é linda, ela devia ter tocado durante o filme.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraQue obsessão o Tarantino tem por pés, hein.
A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar
3.4 23 Assista AgoraEspero que nessa onda que a Netflix tá de fazer filmes da Nick ela faça um novo filme dos Os Anjinhos.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraPor mim nenhuma animação da Disney ganhava sua versão em live action, acho que há tantas histórias novas para serem contadas, mas se fizerem live actions de filmes que eu gosto, claro que irei ver.
Eu achei incrível e vocês que estão reclamando são chatos pra cacete.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraTom Holland nasceu para ser o Homem-Aranha ponto final. Agora eu achei o Mysterio um vilão muito fraco.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraSeja um doador de orgãos.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KEssa eleição teve um efeito péssimo em mim: o de não conseguir olhar qualquer pessoa e pensar em quem votou.
Ma
2.6 633 Assista AgoraAinda bem que o Corey Fogelmanis já parou de fazer série da Disney e agora tá no cinema ele é incrível.
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraGente??