A série tem um bom enredo, mas a partir da segunda temporada algumas coisas começam a ficar fora do eixo. Cadê a chuva na segunda e terceira temporadas? Muita coisa deixada de lado, sem explicação.
As atuações não são das melhores, a parte cinematográfica deixa a desejar. Apesar de tudo, vale a pena conferir só pelo fato de o enredo ser bem parecido com o livro. Prefiro o filme " O Iluminado" de Stanley Kubrick!
Melhor série que já assistir! Ela é boa em todos o quesitos, roteiro, direção, direção de fotografia, atores, cenário, textura, figurino, música etc. Incrível!!!
Uma série baseada na obra de Margaret Atwood. O conto da aia é uma série com uma direção de fotografia muito foda! Gostei da textura, da direção, dos atores e da história que é muito forte e revoltante também. Excelente!!!
Não achei esta temporada tão empolgante quanto as outras, apesar disso não deixo de dize que esta série é muito boa. Achei nojeto, o sentimento da Deb pelo Dexter, mesmo eles não sendo irmão de sangue. No livro ela descobre o lado sombrio dele bem mais cedo, e considera o Dexte com se fosse de seu próprio sangue.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126A série tem um bom enredo, mas a partir da segunda temporada algumas coisas começam a ficar fora do eixo. Cadê a chuva na segunda e terceira temporadas? Muita coisa deixada de lado, sem explicação.
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134Começou a desandar!
O Iluminado
3.6 317As atuações não são das melhores, a parte cinematográfica deixa a desejar. Apesar de tudo, vale a pena conferir só pelo fato de o enredo ser bem parecido com o livro.
Prefiro o filme " O Iluminado" de Stanley Kubrick!
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraA série é muito boa, mas achei os dois últimos episódios muito fracos, monótonos.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraImpressionante como todos são faixa preta! kkkkkkk
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraAchei o final desnecessário e exagerado!
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Detestei, deveria ter deixado o outro final mesmo.
Maid
4.5 365 Assista AgoraExcelente!
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 284 Assista AgoraMuita coisa sem explicação!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraDetestei essa temporada!
Z Nation (3ª Temporada)
3.5 44Essa série é muito comédia!
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco fraca, mas o último episódio foi surpreendente!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Temporada fraca!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraMelhor série que já assistir! Ela é boa em todos o quesitos, roteiro, direção, direção de fotografia, atores, cenário, textura, figurino, música etc. Incrível!!!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraUma série baseada na obra de Margaret Atwood. O conto da aia é uma série com uma direção de fotografia muito foda! Gostei da textura, da direção, dos atores e da história que é muito forte e revoltante também. Excelente!!!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KA Vera Farmiga é ótima!!!
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraNão achei esta temporada tão empolgante quanto as outras, apesar disso não deixo de dize que esta série é muito boa. Achei nojeto, o sentimento da Deb pelo Dexter, mesmo eles não sendo irmão de sangue. No livro ela descobre o lado sombrio dele bem mais cedo, e considera o Dexte com se fosse de seu próprio sangue.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraTão espetacular quanto o livro!