Achei a narrativa do filme muito machista. Trata a mulher como se fosse uma coisa, algo a ser possuído. Uma coisa é quere ajudar uma pessoa, outra coisa é obrigar a outra pessoa a se casar. Parece uma coisa insignificante, mas se presarmos bem, é muito machista. Isso me incomodou muito!
A série tem um bom enredo, mas a partir da segunda temporada algumas coisas começam a ficar fora do eixo. Cadê a chuva na segunda e terceira temporadas? Muita coisa deixada de lado, sem explicação.
As atuações não são das melhores, a parte cinematográfica deixa a desejar. Apesar de tudo, vale a pena conferir só pelo fato de o enredo ser bem parecido com o livro. Prefiro o filme " O Iluminado" de Stanley Kubrick!
Amor Estranho Amor
2.7 419Filme sem rumo! rsrsrsrs
Marnie, Confissões de uma Ladra
3.7 187 Assista AgoraAchei a narrativa do filme muito machista. Trata a mulher como se fosse uma coisa, algo a ser possuído.
Uma coisa é quere ajudar uma pessoa, outra coisa é obrigar a outra pessoa a se casar. Parece uma coisa insignificante, mas se presarmos bem, é muito machista. Isso me incomodou muito!
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126A série tem um bom enredo, mas a partir da segunda temporada algumas coisas começam a ficar fora do eixo. Cadê a chuva na segunda e terceira temporadas? Muita coisa deixada de lado, sem explicação.
The Rain (2ª Temporada)
3.2 134Começou a desandar!
Alice no País das Maravilhas
3.7 17 Assista AgoraAchei muito chato!
O Iluminado
3.6 317As atuações não são das melhores, a parte cinematográfica deixa a desejar. Apesar de tudo, vale a pena conferir só pelo fato de o enredo ser bem parecido com o livro.
Prefiro o filme " O Iluminado" de Stanley Kubrick!
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraA série é muito boa, mas achei os dois últimos episódios muito fracos, monótonos.
O Meme do Mal
1.6 109 Assista AgoraGostei da ideia do roteiro!
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraImpressionante como todos são faixa preta! kkkkkkk
Bosque Macabro
1.1 51Uma porcaria!
A Montanha Sagrada
4.3 465Que diabo de filme é esse? kkkkkkk
Zonas Úmidas
3.6 77Um filme bem nojento!
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraAchei o final desnecessário e exagerado!
The Angel’s Melancholia
2.0 64Ruim não, péssimo!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraGostei da fotografia do filme! Do final também! Kkkkkkkk
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraUm clássico do cinema. Cinéfilos, vale a pena conferir!
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Detestei, deveria ter deixado o outro final mesmo.
Maid
4.5 366 Assista AgoraExcelente!
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraMuita coisa sem explicação!
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraDetestei essa temporada!
Z Nation (3ª Temporada)
3.5 44Essa série é muito comédia!
Romina
0.9 173 Assista Agorakkkkkkkkk
Filme ruim da p*#@!
Morto Não Fala
3.4 384 Assista AgoraAté que começou bem, mas desandou do meio para o final.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco fraca, mas o último episódio foi surpreendente!