Não teve uma evolução convincente da protagonista.. Ela é uma drogada sem treinamento e, do nada, ela já está dentro das casas dos terroristas mais fodas ???
Bom filme, tema interessante... Mas realmente poderiam diminuir uns 30/40min. Várias cenas que não agregaram nada poderiam ter sido cortadas ou diminuídas
Ameeeeeei! Senti afinidade com várias queens, principalmente Crystal, Blu, Cheryl, Vivi e Divina. E eu torci muito para a vencedora <3 Foi justo, na minha opinião.
A 2ª colocada, por mais foda que ela seja, falta humildade rs
Beeem fraca comparada, principalmente, com a Apocalypse. Achei arrastada... Mas amei que a maior parte se passou nos anos 80 e os personagens eram dessa época. Billie Lourd maravilhosa.
Filme bom e polêmico, porém, achei que poderiam ter colocado cenas da noite passada pelo Jamal no decorrer do filme, assim prenderia mais a atenção e abordaria da mesma forma a crítica do filme. Os diálogos são inteligentes e nos fazem refletir, mas era possível cortar algumas coisas para introduzir as cenas.. O final me arrepiou.
Estou confusa sobre o que eu sinto em relação ao novo casal... Amo o Evan e chorei com a conversa dele com a Casey no último episódio, porque doeu em mim também... Mas eu torci muito pra Izzie e consigo entender as atitudes dela, considerando que tudo é novo e ela está se descobrindo... Cada um reage de um jeito a esse tipo de situação e depende de várias coisas... como educação que a pessoa teve, família que ela cresceu, experiências, maturidade, coragem etc.
Lavender
2.8 186A nota não condiz com a qualidade do filme... Há tempos não assistia algo com uma boa história, como foi o caso.
Ele é meio lento, mas vale a pena.
Recomendo!
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraÉ previsível, mas não deixa de ser um bom filme.
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57Gostei muito!! Melhor do que a primeira, realmente.
Não concordo com a vencedora, mas tudo bem.
O Ritmo da Vingança
2.5 72 Assista Agorazzzzzzzzzzzzz lentidão define
Não teve uma evolução convincente da protagonista.. Ela é uma drogada sem treinamento e, do nada, ela já está dentro das casas dos terroristas mais fodas ???
A atuação, ao menos, foi ok.
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 150 Assista AgoraEu adorei!! Tão bom quanto o primeiro
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraFilme começou muito bom... Pena que foi piorando e o final acabou sendo bem ruim.. Uma pena.
Ava
2.6 291 Assista AgoraMeu deus que filme ruim kk
A Lição de Moremi
3.6 29 Assista AgoraBom filme, tema interessante... Mas realmente poderiam diminuir uns 30/40min. Várias cenas que não agregaram nada poderiam ter sido cortadas ou diminuídas
Drag Race Holanda (1ª Temporada)
2.9 29Sério que a Abby não falou um "ah" em português? Em um momento ela resolve falar espanhol pqp
Winner merecida
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraBom demais
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119 Assista AgoraTemporada meio Trashzera. Com certeza não foi a minha preferida. Mas valeu pra ver a atuação da Zulema impecável novamente.
365 Dias
1.5 881 Assista Agoralixooo
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista AgoraEu gostei!! Valeu o tempo e as risadas.. Filme para passar o tempo mas os personagens me cativaram
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraE pensar que o Bulls não ganha desde 98.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 322 Assista AgoraQue fim de série maravilhoso!! Poucos conseguem... Sensacional
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraComeçou bem... Mas terminou péssimo rsrs
1ª temporada foi a melhor.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4K<3
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraEssa foi difícil de terminar... Perdeu um pouco do rumo.
Espero que a 4ª seja melhor.
O Escândalo
3.6 460 Assista AgoraQUE FILME!
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraGente, que que é essa J-Lo? Maravilhosa demais
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista AgoraAmeeeeeei! Senti afinidade com várias queens, principalmente Crystal, Blu, Cheryl, Vivi e Divina.
E eu torci muito para a vencedora <3 Foi justo, na minha opinião.
A 2ª colocada, por mais foda que ela seja, falta humildade rs
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 392 Assista AgoraBeeem fraca comparada, principalmente, com a Apocalypse. Achei arrastada...
Mas amei que a maior parte se passou nos anos 80 e os personagens eram dessa época.
Billie Lourd maravilhosa.
American Son
3.7 185Filme bom e polêmico, porém, achei que poderiam ter colocado cenas da noite passada pelo Jamal no decorrer do filme, assim prenderia mais a atenção e abordaria da mesma forma a crítica do filme. Os diálogos são inteligentes e nos fazem refletir, mas era possível cortar algumas coisas para introduzir as cenas.. O final me arrepiou.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraGente, eu respiro essa série toda temporada!! Amo muito <3 Temporadas consistentes e essa foi maravilhosa.
Estou confusa sobre o que eu sinto em relação ao novo casal... Amo o Evan e chorei com a conversa dele com a Casey no último episódio, porque doeu em mim também... Mas eu torci muito pra Izzie e consigo entender as atitudes dela, considerando que tudo é novo e ela está se descobrindo... Cada um reage de um jeito a esse tipo de situação e depende de várias coisas... como educação que a pessoa teve, família que ela cresceu, experiências, maturidade, coragem etc.