Eu posso dizer que não só fiquei obcecada com Dark, como ainda estou, pois não consigo parar de pensar em suas possibilidades. Porém, essa temporada me decepcionou um pouco. É muita informação jogada, esse romancezinho adolescente que não desce e uma grande possibilidade da série terminar em um grande flop.
Senhor, não permita que Dark vire a oitava temporada de GOT. Amém!
"I spent about 80% of my time talking about Dark, and the other 20% of the time, I was praying for someone else to bring it up so I could talk about more about. I could hear people getting bored with me, but I couldn't stop".
O cara é culpado e obviamente um nojento, mas temos que chamar a atenção para o fato da indústria músical ter permitido que ele continuasse a ser tratado como um deus. A nossa sociedade é muito problemática, pois tem essa mania doentia de não responsabilizar pessoas por seus atos, caso elas sejam famosas ou ricas. Não sei se acredito que algum dia ele realmente vai pagar por tudo que fez, mas eu espero que sirva de alerta.
ps: Não consigo entender como é possível apoiar um artista [pessoa pública ou algo do gênero] e dizer que não se importa com o que a pessoa faz, o que diz ou como age. "Ah, ele bate na mulher, mas tem uma voz tão linda!" SÉRIO!?
Ah eu lembrei de uma declaração que li da atriz francesa Blanche Gardin: "Amei estar no palco com meus colegas atores, especialmente por que quando estávamos no palco, o diretor não poderia nos tocar. Ele era um diretor brilhante,a propósito, você sabe - é importante poder separar o homem do artista. É estranho que isso seja algo que apenas toleramos nos artistas. Ninguém diz, por exemplo, de um padeiro: "É verdade que ele estupra crianças dentro da padaria, mas ele ainda faz uma extraordinária baguete".
Eu não sabia nada sobre a cientologia. Apenas tinha ouvido aquelas histórias do Tom Cruise, mas sempre imaginei que seria algum tipo de exagero da mídia e bem, o buraco é bem mais embaixo. Fiquei em choque com as informações e achei tudo muito bem explicado - e assustador. É incrível como o ser humano quer desesperadamente uma resposta pronta para a vida e acaba aceitando todo o tipo de bobagem.
A série trata um tema tão delicado de uma forma leve e engraçada, mas sem ser insensível. Temos lições de vida, ótimos personagens e atuações maravilhosas. É daqueles programas obrigatórios. Não vejo a hora de começar a assistir a segunda temporada.
A policia precisa ter treinamento para saber lidar com casos de violência sexual e doméstica. Já li muitos casos de mulheres que foram desencorajadas ou desacreditadas ao tentar prestar uma queixa e isso deveria configurar como parte da violência sofrida. E por mais que no final ele tenha sido preso, os dois detetives continuaram com suas vidas e isso me incomoda bastante. A atitude deles afetou em muito o curso dessa história e da vida dessas mulheres. Revoltante!
Uma das melhores temporadas até agora (estou assistindo em ordem cronológica). Porém, não entendo a adoração com a Parvati. A voz e a risada dela me irritam de tão forçada. E a cara de cachorro sem dono da Amanda é de embrulhar o estômago.
Maravilhosa! A Phoebe com certeza é uma ótima comediante, mas também me surpreendeu muito nas partes mais dramaticas. Acho que é aquela série que não é para todo mundo, mas eu gostaria que fosse.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Eu posso dizer que não só fiquei obcecada com Dark, como ainda estou, pois não consigo parar de pensar em suas possibilidades. Porém, essa temporada me decepcionou um pouco. É muita informação jogada, esse romancezinho adolescente que não desce e uma grande possibilidade da série terminar em um grande flop.
Senhor, não permita que Dark vire a oitava temporada de GOT. Amém!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Não foi de longe tão boa e incrível como a primeira temporada, mas eu amo a Alyssa, a trilha sonora e o estilo da série.
Survivor: Philippines (25ª Temporada)
4.3 30Abi-Maria cagando na representação brasileira :(
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6K"I spent about 80% of my time talking about Dark, and the other 20% of the time, I was praying for someone else to bring it up so I could talk about more about. I could hear people getting bored with me, but I couldn't stop".
Survivor: Redemption Island (22ª Temporada)
2.5 16uma ótima estratégia por parte do Rob, mas infelizmente é uma temporada sem muitas emoções.
ps: Russell, eu te quero de volta sim!!!
Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!
4.4 33O mundo fica melhor com Queer Eye nele <3
ps: Ter apenas 4 episódios é um pecado! :(
Sobrevivi a R. Kelly
4.0 25O cara é culpado e obviamente um nojento, mas temos que chamar a atenção para o fato da indústria músical ter permitido que ele continuasse a ser tratado como um deus. A nossa sociedade é muito problemática, pois tem essa mania doentia de não responsabilizar pessoas por seus atos, caso elas sejam famosas ou ricas. Não sei se acredito que algum dia ele realmente vai pagar por tudo que fez, mas eu espero que sirva de alerta.
ps: Não consigo entender como é possível apoiar um artista [pessoa pública ou algo do gênero] e dizer que não se importa com o que a pessoa faz, o que diz ou como age.
"Ah, ele bate na mulher, mas tem uma voz tão linda!"
SÉRIO!?
Ah eu lembrei de uma declaração que li da atriz francesa Blanche Gardin:
"Amei estar no palco com meus colegas atores, especialmente por que quando estávamos no palco, o diretor não poderia nos tocar. Ele era um diretor brilhante,a propósito, você sabe - é importante poder separar o homem do artista. É estranho que isso seja algo que apenas toleramos nos artistas. Ninguém diz, por exemplo, de um padeiro: "É verdade que ele estupra crianças dentro da padaria, mas ele ainda faz uma extraordinária baguete".
Escravos da Cientologia (1ª Temporada)
4.3 8Eu não sabia nada sobre a cientologia. Apenas tinha ouvido aquelas histórias do Tom Cruise, mas sempre imaginei que seria algum tipo de exagero da mídia e bem, o buraco é bem mais embaixo. Fiquei em choque com as informações e achei tudo muito bem explicado - e assustador.
É incrível como o ser humano quer desesperadamente uma resposta pronta para a vida e acaba aceitando todo o tipo de bobagem.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraA série trata um tema tão delicado de uma forma leve e engraçada, mas sem ser insensível. Temos lições de vida, ótimos personagens e atuações maravilhosas.
É daqueles programas obrigatórios.
Não vejo a hora de começar a assistir a segunda temporada.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraEstou assistindo pela primeira vez e me perguntando porque eu demorei tanto para ver.
Catastrophe: Sem Compromisso (1ª Temporada)
4.1 8É uma pena que essa série não é tão conhecida.
Achei divertidíssima!
Survivor: Heróis contra Vilões (20º Temporada)
4.8 25As pessoas tem que reconhecer que sem o Russel e o seu tipo de jogo, essa temporada não seria tão boa. Parem de ser hipócritas!
Survivor: Tocantins (18ª Temporada)
3.9 18Como não rir com o Coach e não pegar ranço do Tyson? Impossível!
Survivor: Samoa (19ª Temporada)
3.8 19Samoa é muito boa e 95% é por causa do Russel e sua estratégia.
Survivor é um jogo e as pessoas deveriam entender isso.
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraA policia precisa ter treinamento para saber lidar com casos de violência sexual e doméstica. Já li muitos casos de mulheres que foram desencorajadas ou desacreditadas ao tentar prestar uma queixa e isso deveria configurar como parte da violência sofrida. E por mais que no final ele tenha sido preso, os dois detetives continuaram com suas vidas e isso me incomoda bastante. A atitude deles afetou em muito o curso dessa história e da vida dessas mulheres. Revoltante!
Bob's Burgers (2ª Temporada)
4.4 20 Assista AgoraALRIGHT ALRIGHT <3
Bob's Burgers (1ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraNão consigo escolher quem eu amo mais.
Survivor Micronesia: Fãs vs. Favoritos (16ª Temporada)
4.8 32Uma das melhores temporadas até agora (estou assistindo em ordem cronológica).
Porém, não entendo a adoração com a Parvati. A voz e a risada dela me irritam de tão forçada. E a cara de cachorro sem dono da Amanda é de embrulhar o estômago.
ps: Eu gosto da Eliza!!
ps: Erik, why? why????
Survivor: China (15ª Temporada)
4.4 19Peih-Gee <3
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraGostei muito muito muito da direção.
Acho que é o grande diferencial da série.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraAcho que foi até melhor que a primeira, o que por si só já é demais.
Não acredito que acabou!
Preciso de FLEABAG para o resto da minha vida!
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraMaravilhosa!
A Phoebe com certeza é uma ótima comediante, mas também me surpreendeu muito nas partes mais dramaticas.
Acho que é aquela série que não é para todo mundo, mas eu gostaria que fosse.
Survivor Palau (10ª Temporada)
3.6 12Steph foi incrivel nessa temporada!
Survivor: Guatemala (11ª Temporada)
3.6 10Peguei meio que um ranço da Steph nessa temporada.